Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 42


Posts Recomendados

Eu to morto!

 

Ja imaginava a possibilidade do Shaka resolver este problema, mas com um ataque direto. Não com um mega Kahn de forma magnificamente linda em cima da estatua de Athena. Lindo demais.

 

Os golds estarrecidos com os cometas também foi sensacional. Mas estou curioso sobre como o Shaka teve poder para conseguir isso. Ao que indica o cometa tinha poderes divinos.

 

Sobre Mayura, acho que aquilo não é um flashback. Ela encontrou alguém. Espero que seja um fantasma. Mas uma driade seria bom. Me parece ser um inimigo muito forte.

 

Saori sequestrada logo agora força a invasão ao Templo de Eris.

 

Ao menos finalmente teremos a revelação do misterio sobre Olivia. Isso deve ser o fim do capitulo.

 

Pena que veio esse hiatus em uma má hora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 259
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagem em alta qualidade do Shaka tomando a iniciativa em conter o fragmento principal do Cometa Repulse de atingir o Santuário:   http://i.imgur.com/AHEgHpo.jpg   Crédito: http://saintseiyaforos.net

Um tópico pra dizer que não vai ter tópico

Vc que instituiu o flood ao criar um tópico sem nenhuma informação relevante.

Ué, foram fragmentos que cairam? Achei que tinha sido um cometa inteiro. E a intenção dele era de destruição ou de espalhar a discórdia/influência no Santuário?

Mayura ter ajudado já melhora demais. Porém como comentado, cavaleiro de ouro inerte é uma doença. Pqp!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, qual a relação da Mayura com Shaka? Já foi explicado?

 

Se a Kuori continuar a seguir o que já foi mostrado em Fillers (Prateado de Órion tão forte quanto um dourado, Prateados de Cruzeiro do Sul e Escudo aparecendo), Mayura seria a representação de Shiva e seria uma aprendiz de Shaka, né?

 

Faltando apenas os Cavaleiros de Lira e de Flecha. Será que de algum modo ela não consiga colocar Orfeu e o fastasma de Tremy na história?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi explicado. Aliás, nada nesse sentido foi mencionado em lugar nenhum. Mas poderia ser, tanto pelo fato de Pavão e Virgem terem uma relação próxima no anime, quanto pelo fato do treinamento da Mayura remeter bastante ao dos Cavaleiros de Virgem (se privar dos sentidos pra acumular energia).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é a única em condições de enfrentá-lo.

Queria que a Kuori desse uma forma de confirmar logo se ela possui ou não o 7° sentido.

 

EvilSaga rindo do "fracasso" do cometa? Então realmente é possível que o ataque tenha sido uma distração para pegarem Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que ela esteja dando uma de Saori e isso seja mais um de seus planos altruístas mas que no final fodem com todo mundo.

Espero mesmo que ela tenha dado um perdido em geral e tenha ido para esse plano astral sozinha tentar roubar a maçã dourada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, foram fragmentos que cairam?

Foram. Saga destruiu o cometa e arremessou os fragmentos em direção ao Santuário.

 

E a intenção dele era de destruição ou de espalhar a discórdia/influência no Santuário?

Ai nós não sabemos.

 

Seria só a segunda vez, isso se não contarmos Poseidon. Sinto falta dela levando flechada.

Mas em Poseidon ela não é sequestrada, ao menos não no mangá. Muito pelo contrário, ela pede ao Sorento que a leve e ele, com temor pelo seu Cosmo, a obedece.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tirarmos os filmes a Saori só é sequestrada pelo Jamian de Corvo. No Santuário toma flechada, em Poseidon é presa de bobeira(mas foi falar com ele por vontade própria), em Hades vai por vontade própria também mas novamente presa por bobeira. Em Asgard n tem sequestro (mas a sua sequencia no anime sim).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que ela tenha ido por vontade própria e que ela faça, ou ao menos tente fazer, alguma coisa útil. Ela tava dormindo há não sei quantos capítulos, daí ser sequestrada em sequência é mais que desperdiçar a personagem.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situando a bagaça.

 

No capítulo anterior (41) que acabou de sair a tradução o Evil Saga fragmenta o Cometa Repulse em um pedaço grande e outros menores. Eris diz que o cometa vai despertar a depravação nos humanos e a verdadeira natureza em seus sangues que é lutar uns contra os outros.

 

Shaka com o seu Kahn livrou o Santuário do fragmento maior que sempre estava em destaque junto dos menores. Mayura deve ter destruido alguns menores.

 

Quanto aos golds, não acho que eles estiveram inertes. Provavelmente estavam confiando ao Shaka o sucesso desta missão. Vide a serenidade no rosto maioria deles, tirando emo Aiolia.

 

Por alguma razão o capítulo se chama Invasão. Não acho que a Saori foi sequestrada fisicamente, mas a sua alma foi selada por Eris, agora deve estar presa de corpo e alma nessa dimensão estranha.

 

Muitos eventos se passaram e vamos ter que esperar dois meses pela continuação. :'(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayura diz que Olivia é a líder das Saintias. Talvez o encapuzado seja ela.

 

Será que Olivia está viva? Não imagino qual seria sua armadura e quem era aquela figura que Saga vê atrás dela quando vai tentar matar o bebê Atena. Ainda tem a sua estranha relação com a Coruja.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Será que Olivia está viva? Não imagino qual seria sua armadura e quem era aquela figura que Saga vê atrás dela quando vai tentar matar o bebê Atena. Ainda tem a sua estranha relação com a Coruja.

Não duvidaria nada ela ser de Owl

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas já tem a guardiã/oraculo de Atena usando uma armadura de Coruja.

Ahn?

 

Nada impede que Olivia seja a Coruja de Atena no universo que a Kuori criou. Só não estaria conectado com Lost Canvas, mas até ai, não precisa estar. Só precisa fazer sentido dentro do que o clássico estabeleceu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ela pode ser. Porém eu acho que o Wan se referiu a ela como uma Saintia, uma "cavaleiro" da constelação de Coruja. Nesse caso teriamos duas armaduras.

 

Caso Olivia seja a equivalente classica da Partita, aí sim.

 

Mas ainda prefiro que Olivia vista outra armadura de bronze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...