Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 79


Posts Recomendados

Nesse sentido a luta deveria demorar mais, não?? Como ele iria criar mais 9 capítulos sendo que a maioria já se concentra entre capricornio - escorpião?

Dá pra fazer muita coisa. Mostrar um pouco do futuro, Shun e Tenma vs Écarlate (com posteriores aparições de Dohko e Ikki), Hyoga chegando em Sagitário após passar pelo Izô, etc, etc, etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/asI317Y.jpg

Capítulo colorido e completo pra download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part79.rar

Excelente. Apenas nesse capítulo tivemos foco em Capricórnio, santuário do futuro e Sagitário. Bem movimentado, no melhor estilo do MESTRE. De fato foi mais uma atuação impecável de Hyoga em Next Dim

Visitante Darkangel

Dá pra fazer muita coisa. Mostrar um pouco do futuro, Shun e Tenma vs Écarlate (com posteriores aparições de Dohko e Ikki), Hyoga chegando em Sagitário após passar pelo Izô, etc, etc, etc.

Pode ser. É a cara dele mesmo enrolar até onde der. Mas, levando isso em consideração, acho que ele não irá mostrar sagitário nessa leva.

Quer dizer, acho que o sagitário deve aparecer tipo numa última página do último capítulo dessa leva com certo sombreamento, tipo Camus aparecendo pro Hyoga no início do mangá dizendo para ele "parar de perder tempo".

Aí fica um ano no hiato mais aguardado, embora a última leva tenha sido sacanagem (pq aquele monte de terremoto fez parecer que finalmente surgiria o templo de serpentário, causando muita expectativa), para só daqui tipo um ano revelá-lo.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E todos sabemos que quem teria destaque nessa temporada seria o Shiryu e Hyoga. Shiryu já passou por Escorpião, agora é a vez do Hyoga passar por Capricórnio pra enfim mostrar algo em Sagitário. Penso que o Kurumada vai fazer isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Pior que deve ser Sasha mesmo.

 

 

Vocês acreditam na possibilidade de Kurumada já possuir muitos capítulos prontos/adiantados e então apenas os solta quando lhe dá na telha??

Pra mim parece que ele faz na hora... mas muitos acreditam nessa hipótese.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho leves esperanças que o Kurumada pode aproveitar pra trazer de volta o plot do presente, talvez com o Tohma voltando ao Sabtuario e enfrentando a Marin sozinha.

Esquece o futuro por agora, será mostrado bem depois mesmo. No caso me refiro a uma cena longa, pois pode ser que o GM Jabu dê as caras. Quem sabe.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Assassin o Kanon é o Grande Mestre e único Cavaleiro de Ouro sobrevivente da Guerra Santa contra Hades.

E é o queridinho de Hades.

 

DE HADES!!!

Só quero ver quando eu chegar em GA e reparar no tanto de coisa sem sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Ofiúco só vai aparecer no volume 13. Até lá Kurumada deve ficar trabalhando em outros focos.

 

Seria bastante emblemático, mas acho que iria acontecer apenas em 2020 no mínimo. /evil

 

Ainda tenho leves esperanças que o Kurumada pode aproveitar pra trazer de volta o plot do presente, talvez com o Tohma voltando ao Sabtuario e enfrentando a Marin sozinha.

 

Também tenho essa esperança. Quero muito saber os reflexos da ressurreição de Ofiúco no futuro. Como está a Shaina com tudo isso.

 

A treta do Tohma com Marin deve se resolver apenas mais a frente. Não acho que isso vá ser trabalhado agora, apesar de que Tohma prometeu voltar para matar o Seiya.

 

Quanto a Atena do passado, ela deve estar na Itália também assim como Sasha estava. Ela não cresceu no Santuário, logo nunca foi treinada. Caso ela surja no aos pés da estátua, estará mega atrasada e será uma inútil nesta guerra santa que já está rolando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Chemist, a Atena de ND pode já ter uma idade considerável e ser treinada.

Pego como base o Sagitário Sisifo, o GM além de ter clarividência e tudo o mais tava pra matar a Saori bebê por essa ser mais inútil e estar atrapalhando a Atena da época que estaria preparada para a guerra. Fora toda a destruição atual possivelmente causada por ela.

 

Três coelhos esfaqueados.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bela bosta de spoiler. Also, ND não andou praticamente nada. Só teve apresentação de Escorpião, Shiryu ganhando upgrade na tatuagem e só.

 

Lembrando que o intervalo entre o 74 e o 75 foi praticamente 11 meses.

 

http://www.cdz.com.br/forum/topic/9951-next-dimension-capitulo-74/?do=findComment&comment=394848

 

http://www.cdz.com.br/forum/topic/10135-next-dimension-capitulo-75/

 

Até dezembro de 2017.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Assassin o Kanon é o Grande Mestre e único Cavaleiro de Ouro sobrevivente da Guerra Santa contra Hades.

 

 

E é o queridinho de Hades.

 

DE HADES!!!

Só quero ver quando eu chegar em GA e reparar no tanto de coisa sem sentido.

 

WAT/.......

 

E qual foi a ''linda'' explicação que o Okada fumado deu?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

WAT/.......

 

E qual foi a ''linda'' explicação que o Okada fumado deu?

Sobre ele estar vivo, até agora nenhuma. Certamente sobreviveu juntamente com Radamanthys (que também está vivo). E Hades deixou a Terra nas mãos de Kanon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer muita coisa. Mostrar um pouco do futuro, Shun e Tenma vs Écarlate (com posteriores aparições de Dohko e Ikki), Hyoga chegando em Sagitário após passar pelo Izô, etc, etc, etc.

 

Considerando tudo isso e uma possível demonstração de como está o presente, levaremos alguns meses até conhecer o representante de Sagitário. Talvez tenhamos uma aparição do cavaleiro perante o Hyoga e... corta! Não acredito que a casa de Sagitário esteja vazia e espero que o gold não tenha vínculos parentais com leão. Apesar de que, se fosse o caso, o Kaiser já teria mencionado algo.

 

Se a nona casa estiver com outro ocupante, que não seja seu legítimo proprietário, certamente Sagitário é o GM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fórum em espanhol que eu acompanhava caiu. Lá sempre saía spoilers antes... Agora mesmo que saia alguma novidade, vai demorar até a gente ficar sabendo. 😤

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse capítulo seria o penúltimo? Pois nas últimas duas levas o penúltimo capítulo concluía algo e o último fugia das batalhas para trabalhar algo diferente, seja o último capítulo do volume 9 que introduziu as serpentes ou o último capítulo do volume 10 que trouxe o tremor no santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...