Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 67


Posts Recomendados

  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/66

Aiolos atingir o 9° sentido para enfrentar adversários que,na melhor das hipóteses,mal despertaram o 8°. Por quê não o 11° sentido Okada?Tua fanfic tá muito moderada,tem que aprender a exagerar de vez

Esse negócio do Rosário trancar alma dos espectros só foi falado em LC né? No clássico ele era só um recurso para mostrar quantos espectros morreram.   Que maluquice Seiya com maldição de Hades e o e

Quero muito ver Deba contra Roland, a espada mais afiada ( e que das que lutaram ate agora ainda não foi quebrada ) que a Excalibur contra o defesa do touro sem contar que quando o Roland entrar no modo Berseker Deba pode dar um tapa na cara dele a lá SoG.

 

Ou contra a Alice também seria uma boa teria um conceito moral, visto que o Aldebaran e mostrado como quem gostava muito de crianças.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o manga já chegou a mencionar qual é o objetivo final do Aiolos ?

 

Parece que ele quer "salvá-lo"... mesmo que o destrua (parece que ele já destruiu alguns mundos enquanto tentava "salvá-los").

Quero muito ver Deba contra Roland, a espada mais afiada ( e que das que lutaram ate agora ainda não foi quebrada ) que a Excalibur contra o defesa do touro sem contar que quando o Roland entrar no modo Berseker Deba pode dar um tapa na cara dele a lá SoG.

 

Na verdade o Shura conseguiu sim danificar a Durandal um pouco antes de desmaiar. Ele include acabou bastante ferido e até cego de um olho.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebo que os Gladiadores são os mesmos heróis do passado ao qual seus nomes representam e que, em troca de viverem nas eras atuais, aceitaram a oferta de portarem Espadas Sagradas e manterem ocultas suas verdadeiras formas até que o momento certo chegue. Lancelot revelou ser um Cavaleiro Perdido, provavelmente o Cavaleiro de Câncer da Era Mitológica, mas outros Gladiadores denotam pouco conhecimento, ou mesmo nenhum, sobre os Cavaleiros. Paracelse por exemplo parecia desconhecer o que motiva os Cavaleiros a seguirem em frente (o que é estranho se ele fosse genuinamente um).

 

Relendo o mangá percebi também que Yoshino sempre que encontra alguém aliado ao Aiolos fica com a impressão de serem familiares. Ela agiu assim quando viu a Tomoe com trajes civis pela primeira vez em paralelo ao momento em que Shura é possuído por uma Estrela Maligna, e antes disso, quando viu Alice pela primeira vez. Os Gladiadores estão a procura dela, por ser o Oráculo de Atena, por algum motivo específico - O Santuário possui dois atualmente, Kokuto e ela.

 

Essa ideia de que os Cavaleiros de Ouro do clássico são da mesma era do Aiolos, que claramente vem de um mundo paralelo, é bem interessante, mas imagino que não sejam todos eles. Aiolia por exemplo não poderia, pois aparentemente a sua versão do mundo do Aiolos está morta em alguma Guerra desconhecida. Mas é uma teoria que faz sentido, onde eles sejam de outro período temporal, mas com as memórias do tempo onde estão mescladas.

 

E galera, vocês acham que as inscrições azuladas nas Armaduras de Câncer, Peixes e Gêmeos são em função do Sangue de Atena? Me sinto em circunstância de perguntar porque, desde que a Armadura de Capricórnio foi tocada pelo Sangue de Atena ela ganhou esses detalhes azulados, tanto que o Lancelot até os menciona um pouco antes de ter a Aroundight despedaçada. Pégaso também possui detalhes azulados, o que tem lógica já que foi abençoado com essa dádiva na Guerra Santa contra Hades. Mas Câncer, Peixes e Gêmeos não apareceram sendo tocadas em momento algum (provavelmente eles sofreram do mesmo processo que Shura sofreu com Baphomet em offscreen), mas também a de Capricórnio do Izô aparece com os mesmos detalhes (...). Sem contar que, de acordo com o Aldebaran (o membro dos fóruns latinos), o Okada respondeu a ele que esses detalhes azuis são apenas estéticos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem todos os Gladiadores eram Cavaleiros de Ouro do passado (tanto que o Roland e o Chakravartin não conseguem se mover na velocidade da luz), mas estão sendo obrigados a assumir a forma de Cavaleiros de Ouro pela Tomoe.

 

Pelo que vi o vencedor do torneio (segundo o Roland, se não me engano) receberia um novo poder enquanto o Gladiador sem nome menciona que existiria um poder que uniria o Gladiador sua espada. Acho que o objetivo do Torneio das Espadas Sagradas é definir qual gladiador receberá esse poder (que deve ser a Espada Sagrada combinada com o poder da Armadura Divina).

 

Quanto ao Oráculo, tenho uma teoria bem louca: Kokuto seria na verdade a Yoshino, que ao se tornar o Oráculo, assumiria a forma de coruja (por isso o mal humor constante) e acabaria sendo (não sei como) mandado pro passado. Outra possibilidade é que a Yoshino esteja destinada a substituir o Kokuto como novo Oráculo de Atena.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho pra min apesar de ser dito que ela e o Oráculo, que na verdade ela seria a encarnação na forma humana de Niké.

Quando a Saori aparece para o Seiya ela não portava o báculo e Atena sempre esta segurando o báculo, sem falar que faria mais sentido dela ser o premio maior dos gladiadores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem todos os Gladiadores eram Cavaleiros de Ouro do passado (tanto que o Roland e o Chakravartin não conseguem se mover na velocidade da luz), mas estão sendo obrigados a assumir a forma de Cavaleiros de Ouro pela Tomoe.

Isso. Foi exatamente a mesma impressão que eu tive. Devido a honra e poder que possuíam no passado, Tomoe e Aiolos os estão obrigando a se tornarem Cavaleiros de Ouro em troca de poderem reviver nos tempos atuais.

 

Pelo que vi o vencedor do torneio (segundo o Roland, se não me engano) receberia um novo poder enquanto o Gladiador sem nome menciona que existiria um poder que uniria o Gladiador sua espada. Acho que o objetivo do Torneio das Espadas Sagradas é definir qual gladiador receberá esse poder (que deve ser a Espada Sagrada combinada com o poder da Armadura Divina).

Já a Alice diz que o prêmio do vencedor é o Oráculo de Atena. Acredito que todas essas informações estejam unificadas de alguma forma.

 

Quanto ao Oráculo, tenho uma teoria bem louca: Kokuto seria na verdade a Yoshino, que ao se tornar o Oráculo, assumiria a forma de coruja (por isso o mal humor constante) e acabaria sendo (não sei como) mandado pro passado. Outra possibilidade é que a Yoshino esteja destinada a substituir o Kokuto como novo Oráculo de Atena.

Acho mais provável ser a segunda. Ou então Yoshino ser a Oráculo de Atena do universo paralelo do qual Aiolos veio (explicando o porque dela sentir familiaridade em Alice e Tomoe quando as viu).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, essa é minha primeira vez no fórum... cheguei logo com uma "pequena" duvida, já que o Aiolos do GA possui o Nono Sentido, significa que ele se transformou em um deus e possui até mesmo Ikhor (emana cosmo divino)? Ou a definição de Nono Sentido em GA é outra?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, essa é minha primeira vez no fórum... cheguei logo com uma "pequena" duvida, já que o Aiolos do GA possui o Nono Sentido, significa que ele se transformou em um deus e possui até mesmo Ikhor (emana cosmo divino)? Ou a definição de Nono Sentido em GA é outra?

Isso a gente ainda não sabe, mas o pode de um deus ele parece já ter.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, essa é minha primeira vez no fórum... cheguei logo com uma "pequena" duvida, já que o Aiolos do GA possui o Nono Sentido, significa que ele se transformou em um deus e possui até mesmo Ikhor (emana cosmo divino)? Ou a definição de Nono Sentido em GA é outra?

O nono sentido não é o supersentido chamado de Big Will (Vontade Divina ou Grande Vontade).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde diz que o Dohko vai aparecer?

Não precisa ser dito, apareceram recentemente Saga, Máscara da Morte, Shaka, Milo e Afrodite, sem contar Shura e Aiolia que estão desde o começo do mangá, e o Aiolos. Aparecer os outros, incluindo Dohko, é uma questão de tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...