Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 77


Posts Recomendados

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O Link pra download do capítulo colorido em Espanhol.   http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part77.rar   Créditos: SSYE

Na verdade já saiu até o capítulo completo em cores. Tem um canal no youtube chamado Geek U e hoje mesmo ele publicou um vídeo falando do capítulo 77 de ND e ainda mostrou umas imagens coloridas, até

Aham, pq é a primeira vez que vemos um dourado querendo matar Atena.   Primeira vez que vemos um cavaleiro de Gêmeos tramando tomar posse do Santuário.   Primeira vez que vemos os bronzeados apanharem

Se for fake ou não, descobriremos ainda hoje. A SSYoursEver está com culhões, já que prometeu o capítulo pra hoje e que por isso não postaria nenhum "resumo". Estão se garantindo bastante, marcaram inclusive a Taizen e o Jorge Géminis na postagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu gostei demais dele. Mesmo se não for mulher eu vou curtir por conta dessa aparência rebelde/punk.

 

Tomara que saia mesmo o capítulo 77 hoje.

 

O penteado dele me lembra um pouco o Zaphiri.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo homem ou mulher, fico feliz do visual ser bem avesso ao de Milo. É muito bom olhar para um cavaleiro de ND e não ver resquícios de sua contraparte clássica e tive isso com essa imagem de Écarlate.

 

 

Edit:

 

Me parece ser homem. Uma pena não termos uma amazona de ouro na elite de SS. Agora é torcer para que seja um bom personagem.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suposto spoiler do capítulo:

 

 

 

Capítulo 77 - Aparece o Escorpião!

 

Shiryu trava uma batalha com Écarlate. Enquanto isso, Hyoga e Izô se enfrentam, mas são interrompidos por Ofiúco (não se diz se é o próprio em pessoa ou se é apenas o Cosmo). Dohko chega e salva Shiryu.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suposto spoiler do capítulo:

 

 

 

Capítulo 77 - Aparece o Escorpião!

 

Shiryu trava uma batalha com Écarlate. Enquanto isso, Hyoga e Izô se enfrentam, mas são interrompidos por Ofiúco (não se diz se é o próprio em pessoa ou se é apenas o Cosmo). Dohko chega e salva Shiryu.

 

 

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87218-next-dimension-77-spoilers/?p=2413900

 

Rapaaaiz, se for realmente verídico. QUE CAPÍTULO vai ser *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suposto spoiler do capítulo:

 

 

 

Capítulo 77 - Aparece o Escorpião!

 

Shiryu trava uma batalha com Écarlate. Enquanto isso, Hyoga e Izô se enfrentam, mas são interrompidos por Ofiúco (não se diz se é o próprio em pessoa ou se é apenas o Cosmo). Dohko chega e salva Shiryu.

 

 

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87218-next-dimension-77-spoilers/?p=2413900

Ta porr se for o Ofiuco em pessoa O.o e ainda estamos no 3 capítulo wtf...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como previsto o Dohko chegou na casa de Escorpião pra ajudar (?)... O seu pupilo.

Imagino que deve mostrar como ele não foi pego em um dos turbilhões. No mais imagino que vai rolar um combate triplo na casa de escorpião bem top.

E que o Izo vai descer junto do Hyoga pra casa de Serpentário. Parece que esse capítulo será bacana.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o spoiler é fake. Tudo muito dentro da zona de conforto e previsibilidade. Essa leva está sendo bem original por enquanto, o que me mantém cético. Fora que essa suposta aparição ou manifestação do Ofiúco se fosse verdade teria mais importância do que o visual do(a) Écarlate.

 

Aguardemos a promessa do SSYoursEver quanto ao capítulo traduzido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...