Ir para conteúdo

[Novo Projeto] - Saga Saga


Posts Recomendados

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

São sim senhor      

Cruz credo. Nem eu que sou ''fã'' do Saga, não quero um negócio desses. Continuando a onda de notícias boas.......   E sim, melhor hiato do que continuar tendo coisas ruins. E LoS é um dos piores f

Menos mal. Chega de anime pra cavaleiros de ouro.

O traço dele ao meu ver está do jeito que sempre foi. A colorização pode dar uma mudada, e tbm a evolução em certos aspectos dele, como por exemplo, n ocupar toda uma pagina pra desenhar um rosto... Talvez essa seja a ''perca'' de qualidade do clássico para o atual, ele está conseguindo comprimir bem mais coisas em um capítulo que antes no clássico.

 

Só verem bem que atualmente ele n comete tantos erros de desproporção como fazia antigamente. A evolução do Kurumada é bem... Conservadora XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O traço dele ao meu ver está do jeito que sempre foi. A colorização pode dar uma mudada, e tbm a evolução em certos aspectos dele, como por exemplo, n ocupar toda uma pagina pra desenhar um rosto... Talvez essa seja a ''perca'' de qualidade do clássico para o atual, ele está conseguindo comprimir bem mais coisas em um capítulo que antes no clássico.

 

Só verem bem que atualmente ele n comete tantos erros de desproporção como fazia antigamente. A evolução do Kurumada é bem... Conservadora XD

 

Kurumada não tem evolução, tem downgrade haahahahahhahahhahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que Saga foi considerado o Cavaleiro de Ouro mais querido dos fãs numa pesquisa para promover Soul of Gold.

 

Considerando o número de pessoas envolvidas na produção do dito anime e que estarão com o dublador do Saga pra falar desse projeto, além de usarem a imagem do Cloth Myth do Saga com Armadura Divina para chamar atenção, penso seriamente que a enquete teve um papel considerável para a Toei e Bandai fazerem algo que não apenas promovesse o boneco do Cavaleiro de Gêmeos, como também agradasse aos que votaram na enquete, fornecendo material de um personagem aclamado pelos telespectadores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga Saga é na verdade um kit contendo o Cloth Myth Ex do Saga de Gêmeos e do Mestre do Santuário. A Bandai prometeu relançar em breve o Cloth Myth Ex do Saga de Gêmeos, cujos preços estavam inflacionados.

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/10/2016/saga-saga-misterio-aparentemente-foi-revelado-mas-surpresa-ainda-pode-surgir-no-dia-30

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toei está prometendo a tempos uma nova animação.

É tenso ser fã de SS e ter que ficar a mercê da Toei. A fdm não quer adaptar os spin que estão completos e continua lançando cloths atrás de cloths. Ninguém merece.

Que o Kurumada termine logo a saga de ND (imagino que deverá terminar lá pelo 16) e passe para o anime de uma vez com a continuação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toei está prometendo a tempos uma nova animação.

É tenso ser fã de SS e ter que ficar a mercê da Toei. A fdm não quer adaptar os spin que estão completos e continua lançando cloths atrás de cloths. Ninguém merece.

Que o Kurumada termine logo a saga de ND (imagino que deverá terminar lá pelo 16) e passe para o anime de uma vez com a continuação.

 

Não tenho mesmo expectativas de que isso acabe antes de 2020.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor, se não se importar, reduzi sua notícia apenas ao intuito do tópico (revelar o que significava Saga Saga) e quanto as demais informações das outras linhas de Cloth Myth e afins, vou fazer tópicos individuais para cada um pra não desvirtuar o assunto.

 

Por hora, vamos aguardar apenas a entrevista com a galera de Soul of Gold. Se nada de útil for anunciado eu tiro a aba de destaque e relego esse tópico ao esquecimento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ne~~~~xt Dime~~~~~~nsion cadê vc???

 

Sério, eu n aguento mais essa espera. Aí o Kurumada ainda vai lançar os capítulos semanalmente... Podia lançar tudo de uma vez msm.

Ele n pode estar pensando seriamente em nos enrolar durante um ano pra cada volume. Que eu saiba o fdm não está mais trabalhando em nenhum outro mangá dele, e os spin offs estão em um caminho que ele n precise estar ali do lado auxiliando mais os autores (''''''TANTO'''''' quanto fazia).

Só resta ou que ele tá com preguiça ou nos enrolando mesmo... E isso dá uma raiva.

Espero que ele n continue com essa periodicidade banal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que te deu essa impressão que ele continuaria com isso, talvez uma década inteira de ser assim?

Por isso disse esperar que ele não continue assim oras XD

 

Ninguém mais merece esperar uma década (não acho que será o caso)

Mas tbm é um porre ter que esperar mais uns 7 anos pra ver o "fim" dessa joça

Sabendo q nem é o fim real da série. E sim praticamente um ponto de ignição apenas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso disse esperar que ele não continue assim oras XD

 

Ninguém mais merece esperar uma década (não acho que será o caso)

Mas tbm é um porre ter que esperar mais uns 7 anos pra ver o "fim" dessa joça

Sabendo q nem é o fim real da série. E sim praticamente um ponto de ignição apenas...

Ano passado ele lançou nd em dezembro e otokozaka em fevereiro

 

bem que ele podia lançar 2 nds seguidos esse ano eim

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado ele lançou nd em dezembro e otokozaka em fevereiro

 

bem que ele podia lançar 2 nds seguidos esse ano eim

Inclusive eu tinha certeza que era o que ele iria fazer em 2016. Lançando uma leva de ND no meio do ano e outra no final, porém...

 

Porque se considerarmos a diferença de tempo dos lançamentos de ND para Otoko Zaka, ele não demora tanto para terminar uma leva de capítulos, não sei porque ele pausa por meses pra só aí voltar com ND.

 

________

 

Quanto a Saga Saga, não sei o que é pior, ter um anime voltado pro Saga ou ter descoberto que não vai ter anime nenhum e que todo o alarde era só uma linha de bonecos.

 

No mais, parece que o projeto em que a Toei estava trabalhando não sairá tão cedo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...