-
Total de itens
803 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
3
Tudo que gatebreake postou
-
Cardinale de Peixes x Shaka de Virgem x Seiya de Sagitário
gatebreake respondeu ao tópico de ramirez123 em Versus
Cardinale é um peso morto aqui, seria derrotado por ambos. Agora Shaka x Seiya, acho que da Shaka.Seiya ainda não tem meios de vence-lo, a flecha seria o único meio de matar o Shaka. Quando ele herdar a flecha da Deusa ai digo com toda certeza que ele venceria Shaka e Cardinale juntos. -
Local da Batalha: Santuário Restrições: Nenhuma Conhecimento: Ambos sabem tudo um do outro
-
Mas o Kurumada não disse no final da ultima leva que já tava trabalhando na próxima ? Creio que a nova também já deve estar pronta, ou sendo finalizada. Ps: Acho que nem o véio aguenta mais tanto mistério com a aparição do Odisseu
-
Local : Em algum campo aberto Intenção : Matar Conhecimento : Todos sabem tudo entre si Condição : Todos 100% Restrição : Goldie
-
Local: Templo de Atena. Distância: 30 Metros. Conhecimento: Ambos sabem tudo um do outro. Restrições: Ultimo Dragão. Intenção: Matar. Condição: Ambos 100% Enfim, quem leva essa ? ? ?
-
Depende muito .. ambos podem vencer, se Shun fose com tudo, mataria o Debas logo de começo, se prolongasse, acho que Aldebaran venceria.
-
Mu de Áries (sem poder usar o Cristal Wall) vs Gestalt de Sagitário
gatebreake respondeu ao tópico de ramirez123 em Versus
Sei não .. Hyoga foi recebido com uma chuva de flechas quando chegou em Sagitário, não seria fácil Mu desviar de 10 flechas de uma vez por exemplo, como nessa pagina do cap 79. http://unionmangas.net/leitor/mangas/Saint%20Seiya%20-%20Next%20Dimension/79/16.png Percebe-se que as flechas não vem só de uma direção, mas de todos os lados pra atingir o Hyoga, não sei se o Mu conseguiria desviar por muito tempo, ainda mais com o Gestalt atacando a longa distancia. E mesmo que não cause tanto dano nele, dificultaria e muito o combate se ele fosse atingido por uma flecha igual ao Hyoga, que só não m -
Ranking: Cavaleiros de Ouro de Sagitário mais poderosos do universo CDZ
gatebreake respondeu ao tópico de ramirez123 em Enquetes
A Flecha não é necessariamente uma ''técnica'' mas é do Gestalt sim, é herdada de geração em geração por todos os Sagitarianos. Se o Seiya vestir a armadura de ouro por exemplo, ele não conseguirá usar a Flecha da Deusa, como usa aquelas comuns da própria armadura. Ele ainda não herdou isso. Ainda continuo achando que o Gestalt vence os outros (exceto o Seiya por motivos óbvios) com a Flecha da Deusa. -
Ranking: Cavaleiros de Ouro de Sagitário mais poderosos do universo CDZ
gatebreake respondeu ao tópico de ramirez123 em Enquetes
Acho que num x1 o Gestalt vence todos, ele pode não mostrar algum poder de fogo, mas é o único Sagitariano que tem a Flecha da Deusa (Essa que deve ter feito um estrago no Odisseu). -
Ranking: Cavaleiros de Ouro de Sagitário mais poderosos do universo CDZ
gatebreake respondeu ao tópico de ramirez123 em Enquetes
1 - Seiya 2- Gestalt 3- Sísifo 4- Aiolos -
Qual signo é melhor/pior representado no universo CDZ?
gatebreake respondeu ao tópico de Anna em Enquetes
Aqui o Kurumada manda um recado pros fãs dos signo de Câncer, sobre o DeathToll https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/02/2014/masami-kurumada-criador-dos-cavaleiros-mandou-mensagem-para-os-fas-do-signo-de-cancer-manga-saintia-sho-em-destaque-mais-uma-vez Engraçado que ele não fez isso com Touro e Peixes, ou seja, ele odeia esses signos mesmo uahuah -
Qual signo é melhor/pior representado no universo CDZ?
gatebreake respondeu ao tópico de Anna em Enquetes
ND ainda é muito cedo pra afirmar. Mas de longe, Touro é o pior, nem tem o que comentar do Ox. Peixes idem ( O cara morre pra cobrinhas do Odisseu mano .. um CAVALEIRO DE OURO morreu pra cobras ). Fora esses 2, o resto é uma bagunça que só kk, mas Gêmeos novamente se sobressai aos outros. Mystoria, Izo, Deathtoll, Escarlat, Kaiser .. não vejo muita diferença nesses Cavaleiros a não ser suas personalidades. Shion e Dohko são crianças ainda, nem vou cita-los. Shijima é um Aiolos 2.0 E Gestalt ainda é uma incógnita. Mesmo achando que ele faz um estrago bonito com aquela Flecha da Deusa -
Só fiquei intrigado pq Gestalt diz que TODOS os cavaleiros de ouro apoiarão Odisseu, não teria porque Cavaleiros como Shijima, Mystoria, Gestalt e até Izo apoiar Odisseu, se todos já reconheceram Atena.
-
Qual signo é melhor/pior representado no universo CDZ?
gatebreake respondeu ao tópico de Anna em Enquetes
Mas se pegarmos os Taurinos do Kurumada, Aldebaran e Ox, são 2 Cavaleiros extremamente mal trabalhados, na minha opinião. Principalmente o Ox, o cara mal apareceu e já morreu, em uma batalha totalmente sem graça, personagem mais descartável que o Ox impossível. Considero ele o pior Cavaleiro de Ouro de todos os tempos. -
Qual signo é melhor/pior representado no universo CDZ?
gatebreake respondeu ao tópico de Anna em Enquetes
Só vou falar do que é canônico. Nada pode ser pior que Touro. Nem Cancer e Peixes são tão menosprezados como Touro. Porque o mestre odeia tanto Taurinos ? E Sagitário, Gêmeos e Virgem são de longe os mais bem representados. Aiolos é lenda e Seiya é o protagonista, Saga e Shaka são os golds mais poderosos e mais bem trabalhados. -
Pouco mais de um mês pra voltar com o ND, já que o verão no Japão começa em Junho e Dentre todas as últimas levas lançadas pelo Kurumada, teve alguma que ele NÃO postou alguma imagem, spoiler ou rabiscos antes do inicio da temporada? Porque se não, eu ficarei esperançoso com alguma novidade sobre o ND ainda esse mês, caso contrário, nem criarei expectativas hehe
-
Thread oficial quality anime de Saint Seiya
gatebreake respondeu ao tópico de Cesare em Conteúdo Saint Seiya
Pelo menos SoG consegue ser melhor em alguma coisa. -
Thread oficial quality anime de Saint Seiya
gatebreake respondeu ao tópico de Cesare em Conteúdo Saint Seiya
Com certeza !! Ômega >>> SoG. Só espero que o próximo anime da franquia não seja da mesma qualidade de SoG. -
Thread oficial quality anime de Saint Seiya
gatebreake respondeu ao tópico de Cesare em Conteúdo Saint Seiya
O Aiolos ta parecendo ter uns 10 anos com essa carinha de bebê, e olha o tamanho dessa asa, santo Deus q animação.. kkkkkkkkk -
Thread oficial quality anime de Saint Seiya
gatebreake respondeu ao tópico de Cesare em Conteúdo Saint Seiya
Eh o Aiolos kkkkk, que traço bosta, meu Deus HUEHEUEEHSH -
Thread oficial quality anime de Saint Seiya
gatebreake respondeu ao tópico de Cesare em Conteúdo Saint Seiya
Oi, meu nome é Aiolos. http://i.imgur.com/VRslUAu.jpg -
Poseidon pararia a Flecha da Deusa ?
gatebreake respondeu ao tópico de gatebreake em Conteúdo Saint Seiya
Não sei ..fico em duvida porque a Flecha da Deusa foi provavelmente responsável por derrotar Odisseu (Já que Marin encontra a mesma nas ruínas de Serpentário) que não era um Deus de fato, mas que tinha um poder maior que qualquer Cavaleiro, e Gestalt diz que somente Atena poderia para-la, mas não deixou claro se era SÓ Atena ou qualquer divindade. Enfim, era uma questão que eu queria abordar, já que essa flecha deve possuir um grande poder. -
Bom .. como vimos a Flecha de Sagitário não surtiu efeito em Poseidon, mas se no caso fosse a Flecha da Deusa ? Gestalt diz que o único que podia para-la era Atena, mas no clássico Poseidon diz que é um Deus e tem poder pra isso e aquilo e bla bla bla .. Enfim .. conseguiria Poseidon repelir a Flecha da Deusa ?
-
Até onde a força de um personagem é importante para gostar dele?
gatebreake respondeu ao tópico de drustann em Conteúdo Saint Seiya
Falando sério, em Saint Seiya se o personagem (Cavaleiro de Ouro no caso) ser do meu signo, já é meio caminho andado pra eu gostar dele, mas tem outros quesitos também que me atraem em um personagem, como personalidade, motivação, golpes, estilo, etc .. Eu por exemplo sou muito fã do Afrodite, apesar de não ser de Peixes, e ele não ter aquele destaque todo que deveria ter, eu acho a armadura muito bonita, gosto do seu visual e curto seus golpes com as rosas. Acho que a força não é tudo, independente do personagem, sempre vai ter aquele que vc bate e olho e já gosta logo de cara, mesmo ele s