-
Total de itens
367 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
Tudo que Alice26 postou
-
Olá pessoal! Vou colocar isso aqui no tópico Dark Wing. Há alguns dias, Mestre Kenji Saito publicou uma mensagem sobre a popularidade de Sagitário no mundo, seguindo uma série de mensagens de todo o mundo esperando. Saito san parece muito feliz e surpreso com a popularidade de Sagitário e então eu me volto para você e pergunto o que você acha? Teremos direito a uma nova operadora? Espero que seja ótimo! O que você acha que ele quer dizer com "o desenvolvimento de Sagitário já está decidido"? PS: Aqui está o post original > 聖闘士星矢の外伝を書いていると「射手座の活躍を!」という外国のファンが何人もいらっしゃって驚いた。 最
-
Acho esse Papa tão elegante!! Eu adoraria que ele fosse o novo Ouro de Sagitário!! Seu lugar com Atena, seu status de conselheiro e de dar ordens, acho que ele está fazendo bem o seu trabalho no momento.
-
Não sei se é uma imagem do capítulo...achei no twitter. O que exatamente está marcado?
-
De qualquer forma, o que me intriga é essa história de Jamian e Capella de Kurumanga. Por que mais uma vez apenas Aiolos foi apagado deste mundo, enquanto Jamian e Capella também são de Kurumonde. Por que o Demiurgo só atacou Aioros não é crível...
-
Eu me pergunto quem é aquele no meio com os olhos fechados e ele tem uma mancha embaixo do olho? Não é Capella, ele não parece o mesmo. Enquanto Jamian realmente parece o mesmo, é ele. edit : Aparentemente seria Matsuri de Garuda...
-
Sim é curioso....🤔 edit : Ah se é bom! Ueda carregou
-
Para mim, honestamente, não consigo ver esse mangá continuando sem ter todos os 12 Golds antes da grande batalha. Para mim num futuro mais ou menos próximo teremos um Sagitário "oficial" deste mundo, o posto está vago porque para mim Aioros era apenas uma anomalia deste mundo, um intruso.
-
Eu não acho que este é o caso em DW. Lá realmente temos "intrusos" neste mundo. E sabemos porque finalmente por quem foi trazido: O Demiurgo. Está claramente explicado. Então, nesse caso específico, acho que eles não fazem parte do mundo DW, são uma anomalia.
-
Se for realmente Capella e Jamian do mangá original confirma minha ideia de que Aiolos realmente não era deste mundo e que existe necessariamente um Sagitário oficial de DW!! Caso contrário, aparentemente, há uma aparição do Griffon!
-
Hum @Fáh Sinceramente acho que o DW Sagitário oficial será masculino e estou imaginando um novo personagem. Finalmente, acho que há uma boa chance de ser um homem😜
-
Obrigado @Fáh !! Então você pode estar certo, veremos no próximo capítulo, logicamente descobriremos! E sempre aposto no futuro aparecimento do sagitariano oficial, sinto que logo veremos isso acontecer, sinto muito😚
-
Olá @Fáh Que tabela é essa com os números até 8? Os possíveis fantasmas que serão despertados com Charlotte? Devemos saber no próximo capítulo, imagino...
-
Se bem entendi, Moros bloqueou a ressurreição de certos fantasmas, certo? Ele bloqueou a ressurreição também de certos santos de repente? Está especificado no capítulo?
-
Oula, parece-me curioso esta história do Demiurgo lado Athena e outros. Não, você está errado, eu acho. Demiurgo é claramente identificado como um inimigo de Atena, já que ela mesma o diz durante sua aparição. Para mim, vamos ter direito antes a uma associação Moros/Demiurgo! Os dois vão conspirar contra Hades e Atena justamente
-
Hmm obrigado Fah pelas fotos! Ai então o fato de Moros ter morrido por flechas credencia a tese de um provável retorno de Sagitário, novo portador ou amigo de Cattleya. Interessante ver a seguir!
-
« Talvez aquele que deveria ser Sagitário seja uma amiga do clube de Kyudou (arco-flecha) da Cattleya. » Sim, não é uma má ideia. Um velho amigo de Cattleya no clube de arco e flecha. Um personagem ainda não apareceu então? Por que não.
-
Eu estava me fazendo a seguinte pergunta: Pensando bem, essa história com o deus Demiurgo, que tem o poder de apagar os santos da existência, realmente não se sustenta. Por que apenas Sagitário foi apagado da existência? Porque ele não fazia parte deste mundo? Não, porque, caso contrário, Demiurge poderia ter apagado todos os Cavaleiros de Ouro não-traidores e estaria acabado. Por que apenas Sagitário se submeteu a esse tratamento? Ilógico. Chego a pensar que apoio a teoria que já tinha manifestado há algum tempo, nomeadamente que Sagitário (Aioros) não é o Sagitário oficia
-
Mas eu gostaria que Sagitário voltasse. Quando ele vai voltar? Me incomoda porque já na obra original a gente não vê muito, não vai recomeçar no DW.... pfff😔
-
É curioso, você notou que Sagitário ainda está marcado como parte da equipe Demiurgos, embora a armadura tenha sido purificada. Esquisito ? Curioso? Simples descuido ou então Demiurgo sempre controla o Sagitário e poderia colocar alguém como portador?
-
Gostaria que fôssemos para o lado do Santuário porque a lista de aliados da Cattleya não acabou. Ainda não sabemos de nada. Eu gostaria que Masaki ou o Papa fosse o novo Sagitário, vamos lá eu acredito! Eu tinha uma teoria justamente sobre isso: o fato de Aioros ter vindo de outro mundo, era como Sasha/Athena em ND, bloqueava o despertar do verdadeiro Sagitário de DW. Agora que Aioros foi apagado, o verdadeiro Sagitário deve chegar.
-
No próximo capítulo teremos um novo arco que vai começar. Por outro lado, não sei para que lado iremos: para o mundo dos mortos ou para o santuário? Ter ! De qualquer forma, é bom ver Masaki novamente, mesmo em flashback, porque o autor não o esqueceu.
-
ele é preso Eito !! Está realmente acabado para ele. Oh ?? Vemos Masaki novamente em flashback!! talvez finalmente o veremos novamente em breve?
-
Sim, eu gostaria muito que o Papa fosse o novo sagitariano. Como é jovem, poderia ser discípulo de Aioros, por exemplo. Na verdade, eu me pergunto como alguém tão jovem chegou lá. Ele deve ser mais poderoso que os outros 11 logicamente para poder liderá-los. É um pouco como a cabeça do Santuário.