Ir para conteúdo

Alice26

Membros
  • Total de itens

    367
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Alice26 postou

  1. Não devemos esquecer que Tenma enfrenta um juiz eh, ele é forte, mas não deve ser abusado ou ele não é um deus. Apenas a armadura de Sagitário será suficiente para vencê-lo. Eu ficaria surpreso se, para um Juiz, precisássemos do GC de Sagitário + poder de Sasha ... parece grande para mim
  2. Eu estava pensando em uma coisa e se a armadura de Sagitário não iria ajudar o Tenma, mas iria atingir o Papa?! Ele seria o ex-Ouro de Sagitário. Você acha que pode ser possível?
  3. Se Tenma se beneficiar da armadura de Sagitário, não quero que ele use a flecha, mas sim técnicas cósmicas! Eu quero técnicas relacionadas a Sagitário finalmente Kurumada faça isso por favor!!!
  4. Imagine que eu estava pensando em algo um pouco WTF em comparação com o último capítulo ND: Kuru com sua malícia, resolve trazer de volta os Ouros do dia 20 por um momento para ajudar os Bronzes, as armaduras de ouro vazias saem e vão colocar os ouros que enfrentam Asclepius e a armadura de Sagitário foi para a Itália vai para Aiolos. Teríamos Ouro 20 x Asclepios + Aiolos x Chagall 🤪 Não, estou sonhando, mas ei, com essa distorção do tempo, afinal, tudo é possível.
  5. uma pergunta: as armaduras de ouro estão sujeitas a Asclépio de repente? ou eles se unem para proteger Athena?
  6. Absolutamente ! Sempre me senti frustrado por não ver as técnicas ofensivas de Sagitário. Nós nunca conseguimos vê-lo em ação, exceto nos spin-offs. Mas aqui eu realmente gostaria que Kurumada assumisse e além disso seria "cânone" Sagitário necessariamente tem uma ou mais técnicas ofensivas que machucam. A Shadow Arrow é para mim uma técnica defensiva que não tem a intenção de machucar. Portanto, eu adoraria ver a Gestalt em ação e finalmente ter Kurumada nos mostrando as técnicas oficiais de Sagitário!
  7. Eu gostaria que a Gestalt fosse enviada a Tenma para apoiá-lo contra Chagall! Isso seria bom ! Porque eu sinto que o Wyvern parece super forte e não vejo Tenma lutando contra ele sozinho.
  8. Mas por que você duvida da morte dele?! Quer dizer, não tem nada a ver com Ox, Cardinale ou DT. Na época Odisseu era simpático e era para mostrar sua bondade e bondade. Aqui neste caso é o Asclépio, ele não tem nada a ver com os Golds. E então ele se esvazia de seu sangue tão normal que desaparece desde que sua doença foi estabilizada pelo sangue dourado de Odisseu. Aí acabou eu acho que na minha opinião porque de qualquer forma uma pessoa que sangra de qualquer jeito e então Odisseu diz que sua alma está completamente extinta
  9. Segundo o resumo, Scarlet desaparece, mas concretamente morre. Temos a primeira vítima de Asclépio. Nós concordamos?
  10. Não, mas falando sério, acho que poderia ser um novo personagem. Atualmente ela não trabalha em nada além de Dark Wing, pelo que sei, então esse tipo de desenho que corresponde ao estilo de Dark Wing, além disso, me faz dizer que há uma boa chance. Depois para ver depois...
  11. Tudo bem. É possível então. Preferimos, portanto, ir para um novo sagitariano que seria o capitão do time, por exemplo. É engraçado essa tiara no pescoço, me faz pensar em duas coisas: a tradicional tiara do Aiolos na cabeça mas aqui é no pescoço e também me faz pensar no lenço do Seiya em Omega. Veremos !
  12. Então, pela primeira vez, acho que esse personagem não existia em caixas antigas. E lá com o arco é uma menina enquanto o desenho do Ueda é um menino😉
  13. Eu sinto que ele ainda tem algum tipo de jaqueta/terno. Por outro lado, a fita no pescoço eu não sei. Mas talvez seja um personagem que ainda não apareceu. Veja, por exemplo, Lucas Hagen, não tínhamos nada sobre ele antes do capítulo 23
  14. um personagem relacionado a Dark Wing certo? Talvez ?
  15. Visto no twitter do Mestre Ueda! Você acha que pode ser um novo personagem do Dark Wing?
  16. Gostaria que Odisseu enviasse Gestalt apenas para finalmente ver os ataques canônicos oficiais de Sagitário !! Kurumada sensei, se você puder fazer isso seria ótimo!!
  17. Ba me, eu gostaria que Kuru enviasse Gestalt para lutar contra o Wyvern porque existe o relacionamento com Tenma suposto ser um futuro portador e ainda por cima poderíamos ter uma luta incrível com finalmente as técnicas oficiais de Sagitário contra o mais poderoso de Juízes!!
  18. quem é esse personagem misterioso ?!🤔
  19. Para voltar a esta história da Grand Square e dos alinhamentos dos planetas que anunciam um grande infortúnio segundo o Papa, fiz a mim mesmo a seguinte pergunta: Eles corrigiram o planeta repentinamente na versão final, mas temos signos em oposição a este grande quadrado > Peixes / Virgem estão em oposição, portanto, lógico no zodíaco e Gêmeos / Serpentário. Bem, não entendo porque Gêmeos está em signo oposto a Sagitário. Eu entendi que o Serpentário vira tudo de cabeça para baixo e, portanto, acaba aqui, mas é um pouco rebuscado. Então não sei se vejo u
  20. Alice26

    [Dark Wing] Capitulo 23

    Ainda acho curiosa essa situação de “substituições” e que as chegadas de personagens de Kurumanga são anomalias. Então, quem está certo? o primeiro ou o segundo? Quem realmente pertence a este mundo? Tenho tendência a pensar que estes são os mais numerosos portanto os personagens "reais" de DW (Shoishiro e companhia) e que portanto os poucos personagens de Kurumanga são anomalias. Agora resta saber se eles serão substituídos ou não, deve haver os personagens originais deste mundo que talvez estejam bloqueados e ainda não acordaram?! O exemplo mais provável ainda é Aioro
  21. Alice26

    [Dark Wing] Capitulo 23

    Então é engraçado, mas Julius Griffon não era o fantasma do grifo!! Eu me pergunto que personagem ele será?! A propósito, olhando melhor as imagens dos palhaços no capítulo 22, não tenho muita certeza de que um deles seja o Masaki. Acho que a figura nas sombras tem cabelo muito comprido em comparação com o de Masaki. Vemos isso novamente no flashback do capítulo 23 e acho que não se encaixa. O que você acha?
  22. Alice26

    [Dark Wing] Capitulo 23

    Por que não há capítulo no próximo mês? Já tivemos uma pausa no mês passado, não entendo... francamente…
  23. Seria repugnante se fosse este capítulo. Honestamente, nada acontece e o tiro de Tenma vagueia como uma bola de bilhar, não, obrigado
  24. Alice26

    [Dark Wing] Capitulo 23

    Espero que avancemos um pouco mais na história ainda. Casualmente, no mês passado, não há capítulo, então é longo. Espero que esse capítulo traga muitas novidades boas!!
  25. Se alguém achar a cena onde vemos a fuga de Aiolos com a perseguição, estou interessado! Mal posso esperar para descobrir o que eles fizeram dessa cena.🤪
×
×
  • Criar Novo...