Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/06/26 em todas áreas

  1. Só por curiosidade, mas a versão da Final Edition diz a mesma coisa também, pelo menos na tradução brasileira. Como a Armadura de Ouro de Sagitário foi destruída nos Elíseos, a alma do Aiolos agora está alojada no Testamento.
    2 pontos
  2. Engraçado que a maioria dos desejos de vocês orbitam em torno de uma maior participação dos cavaleiros de ouro. Credo. 😂 Brincadeiras de lado, eu preferiria um foco maior nos inimigos. Inferno foi rushado demais e os espectros foram pouco aproveitados. Os juízes inclusos. Mas acho que, no fundo, como sabemos que Kurumada sempre volta aos dourados, a gente meio que já desconsidera qualquer adição que fuja desse núcleo.
    2 pontos
  3. Mas aí vc tá confundindo expectativas com furos. É bem provável que Shaka e Dohko tenham matado uma caralhada de espectros já que todos os 108 morreram e a grande maioria não foi obra dos bronze boys ou do Kanon. Esses nós vimos quantos mataram. Agora, sim, tirando a questão de ser furo eu concordo que foi uma merda toda a expectativa que Kurumada criou em torno do Dohko pra ele ter apenas uma troca de golpes numa luta fake com Shion e fim. Ele e Mu foram guardados a obra inteira pra brilhar nesse arco: o Mu ele entregou, já o Dohko... Agora falando das mudanças, eu não creio
    2 pontos
  4. O berengue né, O minos é uma releitura do berengue
    2 pontos
  5. O meu ponto é que em nenhum momento é dito que sua alma esteja conectada com a armadura e consequentemente não estaria no inferno. Dá pra deduzir isso, mas não é confirmado no mangá. A frase do Aiolia pode ser interpretada de várias formas.
    1 ponto
  6. Habitar não quer dizer que a alma dele é prisioneira dentro da armadura. O que sabemos é q o ioio-san tá por aí, livre pra assombrar geral através de seus artefatos
    1 ponto
  7. Ele claramente diz que a alma do irmão HABITA a armadura. Como não tá explícito? Mas a armadura quebrou nos Elíseos, e ele tá atuando na saga do céu. Da a entender que a alma dele pode ir e vir onde ele quiser, mesmo habitando na armadura de Sagitário, ele pode sair livremente por aí, inclusive distorcendo o espaço tempo e voltando ao passado.
    1 ponto
  8. Ele claramente diz que a alma do irmão HABITA a armadura. Como não tá explícito?
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. Mangá Clássico, Volume 6 do Kanzenban, Página 77:
    1 ponto
  11. O Minos é Doflamingo tem técnicas que usam fios. São projetis de fios.
    1 ponto
  12. Aldebaran assumiu as 12 casas na cota de latino. Sofre discriminação dos autores
    1 ponto
  13. Sinceramente, Berengue luta mais como Mime de Benetnasch do que como Minos. Minos usa os seus fios para controlar o corpo do adversário, enquanto os dois acima referidos usam fios (de cabelo ou de um instrumento) para envolver o corpo do adversário e esmagá-lo por completo.
    1 ponto
  14. Exatamente. Nós só acompanhamos inteiramente os movimentos dos cinco bronzeados e Kanon, assim como não vimos nem metade dos espectros. Depois vemos através do rosário que todos morreram. Logo, só resta juntar as pontas que Dohko e Cia foram os responsáveis por isso. Zero furo.
    1 ponto
  15. São 108 espectros, e acho q o Kurumada só mostra uns 40, no máximo. É só mostrar Dohko, Shaka, Miro, Mu e Aioria socando alguns dos outros 60 que tá tudo certo. Minha opinião é que Asclépio volta no Tenkai, não teria porque aparecer na FE de Hades. Ele está preso no Tártaro e não existe nenhuma anomalia (como em ND e como agora no Tenkai) que o faria sair de lá durante a guerra santa
    1 ponto
  16. Eu sei que faz, mas não dá para chegar lá de qualquer jeito. Ou você cai naquele fosso que tem no Santuário, ou você é atingido pela Flecha da Deusa, ou de alguma forma não vista ainda, o acessa pelo Inferno. Mas nem Hades gosta de ir lá, não vejo por que Dohko se envolveria com isso se não era uma ameaça na época, nem sequer iminente. É mais fácil o Asclépio voltar no Tenkai.
    1 ponto
  17. Não é furo Dohko não aparecer, apenas uma opção do roteiro. Cabe ao leitor interpretar que ele lutou e matou Espectros em off. Que é um desperdício, aí eu concordo.
    1 ponto
  18. Mas Asclépio está no Tártaro, não no Inferno.
    1 ponto
  19. Brinde Shosen https://santosdebronze.blogspot.com/2026/05/Capa-Saint-Seiya-Rerise-of-Poseidon-Vol-4.html
    1 ponto
  20. Brinde da loja Shosen https://santosdebronze.blogspot.com/2026/05/Capa-Saint-Mariya-Vol-3.html
    1 ponto
  21. Se Seiya e Saori tiverem 33 anos na FE, então fica tudo certo mesmo.
    1 ponto
  22. Ker de novo e novamente canonizada e oficializada mais uma vez!
    1 ponto
  23. Concordo em relação a frase do Aiolia. Ali não foi algo pra se levar ao pé da letra como algo do tipo " Aiolos não voltou em Hades pq Aiolia diz que sua alma tava na armadura de Sagitário " isso não responde nada, o mistério continua, espero que as adições da Final Edition responda isso.
    0 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...