Ir para conteúdo

Vilão

Membros
  • Total de itens

    5.122
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Tudo que Vilão postou

  1. Já fui mais a favor da volta dos dourados, mas hoje acho que não... neem os de ND eu quero. Os cinco mais Shaina e Kiki (seria muito interessante alguma forma de acelerar o crescimento dele) já estaria ótimo. Até mesmo pra desenvolver mais o quinteto na saga derradeira. Gente demais só serviria pra correria. Os dourados falecidos podem fazer pontas eventuais surgindo como fantasmas nas armaduras aqui e ali. Está perfeito.
  2. Gente, chocado como vcs conseguem ver tanto nesses borrões. Bem, vou na de vocês, fico feliz pq aparentemente teremos nosso quinteto vivo e preparado pro próximo arco, esse que praticamente confirmado já que um Apolo da vida não surgiria agora sem ter tempo de ser explorado.
  3. Acho que nem tem como comparar muito a do clássico com essa. A June aqui é uma personagem de fato, com conflitos e enredo. A do clássico é apenas uma ferramenta do enredo pra levar até Shun a informação sobre a luta de Afrodite e Daidalos e mais a frente, aparecer como coadjuvante do flashback dele. Função terminada, nunca mais deu as caras.
  4. Vilão

    Notícias Gerais

    É comemoração e tu quer botar o homem pra trabalhar? Já vai fazer uma capa "inédita" (e vamos de Seiya/Tenma com um olho fechado pela enésima vez).
  5. Eu não sabia dessa força da franquia na Ásia, com exceção do Japão e China, obviamente.
  6. Eu lamento pela chance perdida com essa série pois ela poderia ser o tal remake que puxaria os jovens, mas agora é tarde demais. Se tivessem investido num 2D ok (nem precisava ser uaaau, CDZ sempre foi mais sobre beleza que movimento), uma trilha sonora mais marcante, e o principal: valorizar mais as passagens do clássico sem pressa pra construir o enredo e os personagens como estão fazendo agora nas 12 casas. Shiryu vs Seiya, Seiya e Misty, Algol, Shiryu cego, tudo corrido e sem emoção. Uma pena.
  7. Eu queria conhecer um pouco da Sasha canônica. Provavelmente não vai dar tempo com tanta ponta pra fechar e poucos capítulos restantes. Uma interação entre as Atenas seria ótima.
  8. Gustavo apelando até pra fanfic oficial pra dar uma narrativa pra planta.(em tempos de BBB). 😛
  9. É que a luta é rápida mesmo, no anime original ela dura bastante pq a Toei encheu de flashbacks de Camus Hyoga em libra (quase um compacto dos melhores momentos).
  10. Eu já não quero Jabu e os demais indo além de seu nível. O clássico sempre deixou implícito o feito fenomenal de Seiya e os outros. Durante todo o enredo são poucos os personagens que vão além de seus limites. Além do quinteto, temos somente Orfeu entre os prateados e talvez forçando um pouco a barra, Shaka e Saga com comparações a divindades ("mais próximo de deus" , reencarnação de deus"). Então eu acho que a função de Jabu e os outros é até servir de régua pra nos mostrar como é um cavaleiro de bronze de fato e do que eles são capazes, ressaltando como Shiryu e etc são únicos. Ago
  11. SS é mais melodramático do que as demais obras do Kurumada por escolha do próprio, não do Yokoyama. Se você pegar todo o mangá clássico, são raríssimos os momentos de comédia ou até de calmaria da história. Tudo é sempre urgente, tenso e dramático. E isso não é um defeito, é uma característica dessa obra. Ela funcionou e funciona (pro seu público) até hoje assim. O compositor original só fez seguir com maestria o espírito do enredo.
  12. O canvete aqui gosta da série😋. Nal verdade mesmo, estou mais ansioso é pra ver o que farão com a June, que é a grande novidade aqui. Queria muito ela subindo as 12 casas e enfrentando algum dourado ainda relutante. Talvez a armadura de Gêmeos ou um Milo da vida.
  13. Chutando que essa moça deve ter algo a ver com o que June fará.
  14. Vilão

    Notícias Gerais

    Eu não vejo o fandom renegar Abel não, pelo contrário, pra muitos é o melhor dos filmes. Gente falando besteira sempre vai ter em todas as direções, mas Abel é o que tem de melhor em SS anime resumido num filme só: traço de Araki no auge, bronzeados bem aproveitados, dourados atuando (pq isso TB é SS gostem os odietesou não), enredo ágil, lutas sem enrolação, drama e superação.
  15. Eu preferia algo mais fantasioso do que esse papelão aí.
  16. Segundo entrevista do diretor, eles tinham vários designs, desde futuristas até fiéis ao clássico mas Kurumada ao ver os desenhos teria dito que se baseou nas armaduras reais, e daí eles apagaram tudo e foram atrás desse caminho.
  17. Vilão

    Notícias Gerais

    Eu achei que era algum rolo com dublador, mas lendo a matéria é creditada como Dubrasil. Ou seja, erraram mesmo a versão?
  18. Essa a gente pode botar na conta do maestro, já que pelo que foi dito eles seguiriam uma linha mais fantasiosa (e portanto próxima só mangá/anime) e o Kurumada sugeriu algo mais real.
  19. Vilão

    Notícias Gerais

    Cada vez mais eu vou aceitando o argumento que o mangá clássico merecia ao menos uma tentativa de um anime mais próximo a ele. Claro, corrigindo aqui e ali as coisas mais absurdas e alongando as lutas (algo ao estilo do que o anime clássico já fazia, mas sem a necessidade de enrolar).
  20. Na verdade alí qlye despertaria suspeitas. O cara já tinha suas flechas comuns pra atacar, mas o Patriarca faz questão que ele use uma específica.
  21. Vilão

    Notícias Gerais

    Kurumada como uma estrela dos mangakás, quando foi pra uma editora menor (Akita) deve ter feito suas exigências quanto a questão de liberdade de roteiro e de prazos, e está no seu total direito. Vai ver os spin offs são uma moeda de troca nisso (especulando).
  22. Vilão

    Notícias Gerais

    Saber ele sempre soube, o negócio do velho sempre foi preguiça ou desinteresse mesmo. Tem uma entrevista dele antiga em que ele diz algo como "se tiver que desenhar/criar todas essas vestimentas novas acho que vou morrer...rs". Mas é aquilo, décadas se passaram e quem sabe agora o cenário seja outro.
  23. Por isso que gosto da Shiori, ela conhece a obra pra poder esmiuçar os detalhes dela: buscou que o golpe de Touro era uma iai citado lá no clássico pra fazer um contraponto com Elcid e a Excalibur (espada vs espada de certa forma). Um outro detalhe curioso do capítulo é a citação a katana, referência a Izou. No mais, nada muito relevante, parece um capítulo leve e descompromissado.
×
×
  • Criar Novo...