Ir para conteúdo

[Tenkai-Hen] - Capítulo 06

Posts Recomendados

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Viajante do tempo do ano 2044: E aí, tá gostando da Saga do Céu? Fã médio: Sim, estou muito ansioso pela aparição de Zeus!!! Viajante do tempo do ano 2044: Eu também.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!   EU VI....EU VI...OS 12 CANÔNICOS DO OL

Que coisa linda esses capítulos de abertura do Tenkai-hen. Não me sentia tão satisfeito com Saint Seiya desde o final de Hades. Next Dimension foi bom nessas últimas décadas como um contraste aos mang

Posted Images

Pra passar do templo de Deméter, ao invés de batalha precisariam despertar o nono sentido carpindo um lote do Olimpo. Claro que caberia ao Shiryu, nosso homem do campo.

• Like 1
  • Haha 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deméter eu entendo, agricultura é meio chato mesmo pra Saint Seiya.

Agora Héstia tem uma questão de fogo primordial, ela tem ligação com bruxas e até com a Hécate. 

Me surpreendeu Kurumada priorizar Baco no lugar de Héstia. Não lembro de nada em Saint Seiya que faça menção a festas e bebida alcoólica... Fiquei curioso. Vamos ver como Kurumada vai trabalhar isso.

• Like 1
Link para o post
4 horas atrás, Saga do Céu disse:

A Héstia não é das mais comuns dos 12 Olimpianos, é o Dionísio mesmo. A única que saii foi a Démeter, pra entrada do Hades. Ela é o Endrick do Kurumada.

Pela pesquisa rápida que fiz, sempre foram 12 olimpianos, mas dependendo da epoca e da cidade-estado, poderia alternar entre Héstia e o Dionísio. Mas, o Dionisio tinha ficado mais popular em uma epoca determinada. Você vê o contraste entre a deusa da casa e do lar com o deus das festas e do bar. 

Para os gregos, olimpiano era quem vivia no Monte Olimpo. Como Hades morava no submundo....ele não era olimpiano...simples assim. 

1 hora atrás, Vilão disse:

Pra passar do templo de Deméter, ao invés de batalha precisariam despertar o nono sentido carpindo um lote do Olimpo. Claro que caberia ao Shiryu, nosso homem do campo.

Realmente, era participar da colheita de café da minha cidade.

38 minutos atrás, rafaelnewk disse:

Deméter eu entendo, agricultura é meio chato mesmo pra Saint Seiya.

Agora Héstia tem uma questão de fogo primordial, ela tem ligação com bruxas e até com a Hécate. 

Me surpreendeu Kurumada priorizar Baco no lugar de Héstia. Não lembro de nada em Saint Seiya que faça menção a festas e bebida alcoólica... Fiquei curioso. Vamos ver como Kurumada vai trabalhar isso.

Não sabia dessa parte de bruxaria da Héstia. Kurumada gosta de bebidas, sempre dá umas garradas de presente ao pessoal do spin off.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...