Ir para conteúdo

[Final Edition] - Volume 15

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
30 minutos atrás, GFernandes disse:

Shura está parecendo o Gestalt nessa capa. 

Eu tô falando... Akita é que nem o Damien Tempest, o Ricardo Copini, o Felipe de Palma e o Diego Maryo, tudo o que o Kurumada publica, eles aplaudem. Não tem triagem nenhuma.

Um dia desses o traço do Shura era assim, já mudou tudo. 

1522273170_DB5D15E1-1E64-4391-947B-B1D062E21AB5.png.3d389687713b25a428748a68c2b4ec70.png

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesare disse:

Eu tô falando... Akita é que nem o Damien Tempest, o Ricardo Copini, o Felipe de Palma e o Diego Maryo, tudo o que o Kurumada publica, eles aplaudem. Não tem triagem nenhuma.

Um dia desses o traço do Shura era assim, já mudou tudo. 

1522273170_DB5D15E1-1E64-4391-947B-B1D062E21AB5.png.3d389687713b25a428748a68c2b4ec70.png

Seu amor por mim tem que ser estudado. Muito preocupado com a possibilidade de fotos minhas no seu quarto escuro... 

• Like 2
  • Haha 2
Link para o post
1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Quem diria que o Shura adulto é diferente do adolescente. 

O Shura que enfrentou o Shiryu na FE também era adolescente?

46467754.thumb.jpg.ac81a075d6d19aa955eae73ef4908de5.jpg

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Cesare disse:

O Shura que enfrentou o Shiryu na FE também era adolescente?

46467754.thumb.jpg.ac81a075d6d19aa955eae73ef4908de5.jpg

Nem na FE e nem em nenhuma outra versão do mangá Clássico.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

E a primeira notícia que tomamos conhecimento das alterações deste volume consiste na supressão do trecho onde Radamanthys diz que Myu é tão poderoso que poderia acabar com todos os Cavaleiros de Ouro. Essa parte foi totalmente excluída.

• Like 3
Link para o post

já pensou se a moda pega

quando sair next dimension final edition ao invés do ikki falar que o suikyo é o "mais forte dos oponentes que ele já enfrentou" virar "já ganhei de mais fortes"

Link para o post
8 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

O mesmo Kurumada que corrigiu a frase do Radamanthys sobre o Myu também foi capaz de ajustar uma passagem do Raimi onde ele diz que nem mesmo o Leão de Ouro pode escapar do Tentáculos do Verme para "nem mesmo um deus pode se livrar do Worm's Bind". De resto, só as alterações de praxe em artes periféricas, sem acrescentar nada de novo. Ah, o Milo também deixa de dizer que jamais perdoará os Cavaleiros Renegados pelo uso da Exclamação de Atena.

• Like 1
Link para o post
4 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Pois é, aquele próximo gaiden prometido já era. 

Se tiver mais um, ainda acho que será como sendo um epílogo da FE.

1 hora atrás, GFernandes disse:

O mesmo Kurumada que corrigiu a frase do Radamanthys sobre o Myu também foi capaz de ajustar uma passagem do Raimi onde ele diz que nem mesmo o Leão de Ouro pode escapar do Tentáculos do Verme para "nem mesmo um deus pode se livrar do Worm's Bind". De resto, só as alterações de praxe em artes periféricas, sem acrescentar nada de novo. Ah, o Milo também deixa de dizer que jamais perdoará os Cavaleiros Renegados pelo uso da Exclamação de Atena.

Kanzenban tão maior.

9 minutos atrás, Vilão disse:

E o povo jurando que ele vai refazer todo o arco do inferno. 🤣

Vai ter no máximo umas duas páginas do Dohko e do Shaka matando Espectros buchas.

Link para o post
1 hora atrás, Bruno Ogawara disse:

Se tiver mais um, ainda acho que será como sendo um epílogo da FE.

Kanzenban tão maior.

Vai ter no máximo umas duas páginas do Dohko e do Shaka matando Espectros buchas.

O epílogo é uma certeza (...?). Ele fez um pra Kojiro, não faz sentindo não fazer um pra SS. 

Qualquer coisa adicional do Dohko vai ser bem vindo. Mas minhas esperanças estão quase desaparecendo. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...