Ir para conteúdo

[Final Edition] - Volume 14

Posts Recomendados

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esse papo todo é um não-problema. Pouco importa se ele tá desenhando 100% ou não. Não houve descaracterização do traço dele, ainda é a história dele... Acho um tanto ridículo essa coisa do "esse quad

Brinde oferecido pela loja Gamers na compra da edição física do volume 14 do mangá Saint Seiya: Final Edition. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/Data-Final-Edition-14.html

O mais homem de todos os homens.

Posted Images

Em 24/06/2026 at 21:28, CHÃOTSEIYA disse:

Apesar de que o Kurumada parece ter definido o dourado de uma vez por todas com o Destiny. 

O que não me incomoda, mas acho que alguns não gostam da "mesmice" com as douradas. 

Sim, esse é o ponto para mim. As escamas de cor dourada ficam bonitas, mas além de eu pessoalmente achar que ficariam ainda mais bonitas azuis, o dourado fica repetitivo e tira a individualidade das Armaduras de Ouro do exército de Atena. 

Em 24/06/2026 at 09:59, Vilão disse:

Uma coisa que o Kurumada podia ter corrigido era as escamas pra azuis, ne? :/

Infelizmente, tem muitas coisas que o Kurumada poderia ter corrigido ou acrescentado na FE e não fez. O que eu mais queria era um esclarecimento de como o Cássios chegou na Casa de Leão antes de Shiryu e Shun; alguma menção do Camus ou do Hyoga ao Isaak antes da Saga de Poseidon; e vermos o Shun usando o colar de Hades alguma vez antes da saga de Hades.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...