SantoSeiya27 590 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas Essa capa ficou muito bonita, essa é do Máscara da Morte pra mim são as mais bonitinhas de longe, pq o que tem de capa feia nessa FE não tá escrito. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Capricórnio 91 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Em 24/06/2026 at 21:28, CHÃOTSEIYA disse: Apesar de que o Kurumada parece ter definido o dourado de uma vez por todas com o Destiny. O que não me incomoda, mas acho que alguns não gostam da "mesmice" com as douradas. Sim, esse é o ponto para mim. As escamas de cor dourada ficam bonitas, mas além de eu pessoalmente achar que ficariam ainda mais bonitas azuis, o dourado fica repetitivo e tira a individualidade das Armaduras de Ouro do exército de Atena. Em 24/06/2026 at 09:59, Vilão disse: Uma coisa que o Kurumada podia ter corrigido era as escamas pra azuis, ne? :/ Infelizmente, tem muitas coisas que o Kurumada poderia ter corrigido ou acrescentado na FE e não fez. O que eu mais queria era um esclarecimento de como o Cássios chegou na Casa de Leão antes de Shiryu e Shun; alguma menção do Camus ou do Hyoga ao Isaak antes da Saga de Poseidon; e vermos o Shun usando o colar de Hades alguma vez antes da saga de Hades. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.