Bruno Ogawara 3.264 Postado Quarta às 19:31 Autor Compartilhar Postado Quarta às 19:31 2 minutos atrás, °Z° disse: Pois é. E a Hécate só faltou esfregar na cara dos leitores que Cronos tava aprontando alguma, então... Sim. E o plano original do maestro sempre foi em Chronos ser o vilão final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.805 Postado Quarta às 19:33 Compartilhar Postado Quarta às 19:33 17 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Ainda assim não faz muito sentido os Bronze Boys usarem as Douradas normais. Quanto a Marin, ela deve ter ido atrás do Touma........................... Eu digo as Armaduras de Bronze mesmo, amigo. Não sinto fetiche em vê-los como dourados no mangá canônico, pra mim isso está bem representado nos spin-offs. Para mim, a jornada de SEIYA e cia deve ser como Cavaleiros de Bronze, no máximo um epílogo no final de tudo mostrando serem promovidos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.264 Postado Quarta às 19:36 Autor Compartilhar Postado Quarta às 19:36 Agora, GFernandes disse: Eu digo as Armaduras de Bronze mesmo, amigo. Não sinto fetiche em vê-los como dourados no mangá canônico, pra mim isso está bem representado nos spin-offs. Para mim, a jornada de SEIYA e cia deve ser como Cavaleiros de Bronze, no máximo um epílogo no final de tudo mostrando serem promovidos. Ah bom, então assim sim /KikodoChaves Também volto a dizer que os Bronze Boys têm que usar ou as Divinas deles ou as V4 (ou então no máximo Divinas de LUS, mas somente como empréstimo). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 281 Postado Quarta às 19:48 Compartilhar Postado Quarta às 19:48 Marin também deve ter perdido a memória aí deixou a flecha lá jogada, sem saber pra que servia aquilo e provavelmente se perguntando pq caralhos ela tava usando um sutiã de metal e uma máscara.Aliás, muitas questões aí pra resolver com essa perda de memória. Pq o Shiryu voltaria para a Shunrei se não deveria nem se lembrar da existência dela? (Só conheceu pq virou cavaleiro).Pq Hyoga ia passar frio na Sibéria?Capaz dos cinco estarem todos vagando pela Grécia, sem saber pra onde ir 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.805 Postado Quarta às 23:41 Compartilhar Postado Quarta às 23:41 Descriptografaram o capítulo: https://x.com/GNextDimension/status/2029324142734922151 Acho que no final das contas, realmente, não deve fugir disso aqui não. Se estiver certo, é mais uma amostra clara de que a Saga do Céu estaria VINDO AÍ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 281 Postado Quinta às 00:37 Compartilhar Postado Quinta às 00:37 Descriptografaram o capítulo: https://x.com/GNextDimension/status/2029324142734922151 Acho que no final das contas, realmente, não deve fugir disso aqui não. Se estiver certo, é mais uma amostra clara de que a Saga do Céu estaria VINDO AÍ.Dia 12 só tá valendo pelo anúncio mesmo, pq o capítulo traz muito pouco 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.264 Postado Quinta às 01:38 Autor Compartilhar Postado Quinta às 01:38 (editado) 1 hora atrás, GFernandes disse: Descriptografaram o capítulo: https://x.com/GNextDimension/status/2029324142734922151 Acho que no final das contas, realmente, não deve fugir disso aqui não. Se estiver certo, é mais uma amostra clara de que a Saga do Céu estaria VINDO AÍ. ... Foi exatamente a mesma coisa que eu já havia comentado sobre os vídeos que o Cesarín Geek U Yours Ever tinha feito (onde ele já tinha desvendado tudo isso)........................................... Editado Quinta às 01:39 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 281 Postado Quinta às 17:56 Compartilhar Postado Quinta às 17:56 Comunidade de Saint Seiya no ocidente, de 24h pra cá, tá hypando demais o anúncio do dia 12.Muitos acreditando num anúncio de anime, não sei se é informação ou só wishful thinking...Talvez seja bom o hype. Se for "só" o anúncio da serialização do mangá e isso decepcionar o ocidente, quem sabe a Toei não se sensibiliza pra animar ND? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.264 Postado Quinta às 19:29 Autor Compartilhar Postado Quinta às 19:29 1 hora atrás, JColcci disse: Comunidade de Saint Seiya no ocidente, de 24h pra cá, tá hypando demais o anúncio do dia 12. Muitos acreditando num anúncio de anime, não sei se é informação ou só wishful thinking... Talvez seja bom o hype. Se for "só" o anúncio da serialização do mangá e isso decepcionar o ocidente, quem sabe a Toei não se sensibiliza pra animar ND? Pois é. O ruim é que vi muita gente pedindo remake FIIIEEELLL. E REMAKE DE CU É ROLA. Os próximos projetos em anime 2D de la franquicia têm que ser o NaDa (com traços da Araki Pro e reutilizando as OSTs do MESTRE Yokoyama) e o Rerise (ele pode ser com qualquer traço e OST). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.834 Postado Quinta às 19:54 Compartilhar Postado Quinta às 19:54 O grande anúncio são os SHIRYU AMIGO que fizemos pelo caminho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 281 Postado Quinta às 20:10 Compartilhar Postado Quinta às 20:10 Pois é. O ruim é que vi muita gente pedindo remake FIIIEEELLL. E REMAKE DE CU É ROLA. Os próximos projetos em anime 2D de la franquicia têm que ser o NaDa (com traços da Araki Pro e reutilizando as OSTs do MESTRE Yokoyama) e o Rerise (ele pode ser com qualquer traço e OST). Eu francamente faço pouca questão do anime. Só de finalmente a história canônica terminar no mangá já acho lucro 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.264 Postado Quinta às 22:01 Autor Compartilhar Postado Quinta às 22:01 1 hora atrás, JColcci disse: 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Pois é. O ruim é que vi muita gente pedindo remake FIIIEEELLL. E REMAKE DE CU É ROLA. Os próximos projetos em anime 2D de la franquicia têm que ser o NaDa (com traços da Araki Pro e reutilizando as OSTs do MESTRE Yokoyama) e o Rerise (ele pode ser com qualquer traço e OST). Eu francamente faço pouca questão do anime. Só de finalmente a história canônica terminar no mangá já acho lucro Te entendo. Eu agora só estou me importando com um anime do NaDa é porque finalmente teremos a saga do Céu em mangá. Então esse idiota aqui ainda sonha em um dia ver uma adaptação dela em anime (com traços da Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 281 Postado Quinta às 23:35 Compartilhar Postado Quinta às 23:35 Te entendo. Eu agora só estou me importando com um anime do NaDa é porque finalmente teremos a saga do Céu em mangá. Então esse idiota aqui ainda sonha em um dia ver uma adaptação dela em anime (com traços da Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama).Não que eu não queira também, vou achar do caralho se rolar. Só to meio descrente mesmo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.264 Postado Sexta às 03:18 Autor Compartilhar Postado Sexta às 03:18 Como eu estava comentando com o Gustavinho agora de pouco no meu status (ele na verdade ainda lerá o que escrevi por lá...), como pela ''lógica'' THEN já é realmente o começo da saga do Céu (por mais que esse início esteja enrolado...), estou começando a achar que talvez o anúncio possa ser mesmo um anime (mais ''provavelmente'' quem sabe sendo o do NaDa). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. ANRYU 232 Postado Domingo às 18:22 Este é um post popular. Compartilhar Postado Domingo às 18:22 Só por dia 11!!! 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.598 Postado 21 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 21 horas 聖闘士星矢天界篇 週刊24号(5/14)より開始 Tenkai Hen começa dia 14 de Maio! 9 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.805 Postado 20 horas Compartilhar Postado 20 horas TEMOS DATA!!!!!! ... Mas precisamos da periodicidade. Mas só de ter data meu coração já bateu mais forte. VENHA, SAGA DO CÉU! 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.028 Postado 20 horas Compartilhar Postado 20 horas 34 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: 聖闘士星矢天界篇 週刊24号(5/14)より開始 Tenkai Hen começa dia 14 de Maio! Nunca duvidei. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10.307 Postado 20 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 20 horas 7 minutos atrás, GFernandes disse: TEMOS DATA!!!!!! ... Mas precisamos da periodicidade. Mas só de ter data meu coração já bateu mais forte. VENHA, SAGA DO CÉU! Temporadas de 8 capítulos semanais com hiatos de 1 a 2 anos entre elas 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 281 Postado 20 horas Compartilhar Postado 20 horas Tá acontecenu... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ryo Sanada 4 Postado 18 horas Compartilhar Postado 18 horas 2 horas atrás, DeathtollCâncer disse: 聖闘士星矢天界篇 週刊24号(5/14)より開始 Tenkai Hen começa dia 14 de Maio! Nunca acreditei! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.264 Postado 17 horas Autor Compartilhar Postado 17 horas Maravilhoso e excelente. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 128 Postado 17 horas Compartilhar Postado 17 horas 3 horas atrás, DeathtollCâncer disse: 聖闘士星矢天界篇 週刊24号(5/14)より開始 Tenkai Hen começa dia 14 de Maio! Um sonho de infância irá se realizar nessa data 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.264 Postado 16 horas Autor Compartilhar Postado 16 horas Esperei apenas 29 ANOS.......................... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 503 Postado 15 horas Compartilhar Postado 15 horas 5 horas atrás, DeathtollCâncer disse: 聖闘士星矢天界篇 週刊24号(5/14)より開始 Tenkai Hen começa dia 14 de Maio! PROIBIDO MORRER 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.