Sakuragi 52 Postado Maio 14 Compartilhar Postado Maio 14 Dá até pra pensar nos titãs com toda essa destruição do submundo. Mas é treta demais pro velho explorar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1073 Postado Maio 14 Compartilhar Postado Maio 14 (editado) 17 minutos atrás, Sakuragi disse: Dá até pra pensar nos titãs com toda essa destruição do submundo. Mas é treta demais pro velho explorar. Ele seria bem capaz de citar algo só pra contradizer o EP.G...rs Sabe que o mundo ideal pra mim até seria isso, uma bagunça generalizada e aí sim, podia até trazer Espectro, Marina, cavaleiros negro, dane-se. Só que vendo o modo como o Kurumada trabalhou ND e como levou 18 anos pra levar a gente até o mesmo ponto que o Overture já estava, eu tenho muito receio dele morrer sem terminar. Então eu prefiro algo mais comedido, centrando nos olimpianos, uns servos mais próximos como anjos, satélites e é isso. E olha que já vai ser muita coisa. Editado Maio 14 por Vilão 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 8325 Postado Maio 14 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 14 1 hora atrás, Vilão disse: Ele seria bem capaz de citar algo só pra contradizer o EP.G...rs Sabe que o mundo ideal pra mim até seria isso, uma bagunça generalizada e aí sim, podia até trazer Espectro, Marina, cavaleiros negro, dane-se. Só que vendo o modo como o Kurumada trabalhou ND e como levou 18 anos pra levar a gente até o mesmo ponto que o Overture já estava, eu tenho muito receio dele morrer sem terminar. Amigo, se você quiser ver isso, eu conheço uma obra da franquia que vai te satisfazer muito... E foi feita a pedido do Kurumada. 4 1 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1073 Postado Maio 14 Compartilhar Postado Maio 14 1 hora atrás, GFernandes disse: Amigo, se você quiser ver isso, eu conheço uma obra da franquia que vai te satisfazer muito... E foi feita a pedido do Kurumada. Gustavo querendo me converter pra gigantesca seita de 5 pessoas do Okadismo? É cilada, Bino.😄 2 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1002 Postado Maio 14 Compartilhar Postado Maio 14 @JColci em alguns casos Tártaro é o nome de uma entidade em si e o inferno faz parte dele. Não acho que seja uma entidade aqui na franquia, mas acho que funciona independentemente do domínio de Hades. 4 horas atrás, Sakuragi disse: Dá até pra pensar nos titãs com toda essa destruição do submundo. Mas é treta demais pro velho explorar. Gaia e Chronos sem dúvidas serão usados, assim como a pulseira de flores, a perda de memória, Apollo na sua carruagem, ideias que o Kurumada já tinha desde sempre. Agora todos os titãs já acho difícil. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Damien Tempest 125 Postado Maio 15 Compartilhar Postado Maio 15 22 horas atrás, GFernandes disse: Amigo, se você quiser ver isso, eu conheço uma obra da franquia que vai te satisfazer muito... E foi feita a pedido do Kurumada. O Okadismo cultural vai prevalecer 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. rafaelnewk 299 Postado Maio 15 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 15 Nossa, imagino quanto a Bandai já deve tar doida pra lançar cloth myth do Apollo, Artemis e Ker 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kyansã no Brenno 262 Postado Maio 16 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 16 (editado) Pelo o que analisei, somente essas 2 imagens não apareceram no capítulo: Vi no canal ''Mundo Seiya'' que o campo florido que Ker está pode ser o mesmo em que Shaina e Marin cuidavam do pégaso ex-cadeirante e concordo, ou seja, no próprio santuário. Na outra imagem acredito ser realmente a Vila Rodorio, como já foi especulado por aqui. Seiya e Saori terminam o capítulo 1 lá, então é condizente que tenhamos uma visão ampla dela. Com isso, minhas apostas para o capitulo 2 são: Saori vai recupar de maneira permanente suas memórias após o encontro com Seiya, Ker irá ao santuário junto com Jean a procura de Atena e percebendo que a deusa não se encontra, irá notar sua presença próximo dali, justamente na Vila Rodorio. Editado Maio 16 por Kyansã no Brenno 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 299 Postado Maio 16 Compartilhar Postado Maio 16 Algo me diz que a Seika vai fazer parte desse arco. Rodório é muito "ela" sabe? 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3565 Postado Maio 16 Autor Compartilhar Postado Maio 16 3 horas atrás, rafaelnewk disse: Algo me diz que a Seika vai fazer parte desse arco. Rodório é muito "ela" sabe? Seika tem que aparecer logo mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10820 Postado Maio 20 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 20 Terceiro capítulo do mangá Saint Seiya: Saga do Céu será lançado dia 28 de maio. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/05/Previa-Shounen-Champion-26-2026.html 5 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3565 Postado Maio 20 Autor Compartilhar Postado Maio 20 AGORA sim o Saint Seiya KIVALI finalmente voltou!!! /KOSUMO 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1635 Postado Maio 27 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 27 Kurumada agradece o apoio da Chimaki Kuori nessa temporada de Tenkai Hen 7 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3565 Postado Maio 27 Autor Compartilhar Postado Maio 27 25 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Kurumada agradece o apoio da Chimaki Kuori nessa temporada de Tenkai Hen Sabia que ao menos a Kuori estava pegando firme e forte no pincel ardente, brutal, extremo e intenso.......... <3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10820 Postado Maio 27 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 27 Capítulo 4 do mangá Saint Seiya: Saga do Céu será lançado dia 4 de junho. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/05/Previa-Shounen-Champio-27-2026.html 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10820 Postado Junho 3 Compartilhar Postado Junho 3 Capítulo 5 do mangá Saint Seiya: Saga do Céu será lançado dia 11 de junho. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/06/Previa-Shounen-Champion-28-2026.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga do Céu 2270 Postado Junho 3 Compartilhar Postado Junho 3 Ainda bem que aqui vai ser dia 10 pra não competir com o início da Copa. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10820 Postado Junho 10 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 10 Último capítulo da primeira temporada do mangá Saint Seiya: Saga do Céu será lançado dia 18 de junho. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/06/Previa-Shounen-Champion-29-2026.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Idoso 0 Postado Segunda às 05:03 Compartilhar Postado Segunda às 05:03 Em 10/05/2026 at 19:34, Lord_Dracon disse: Entendi. Poutz, e tem algum "jeito fácil" de encontrar esse material para ler em português? E esses Zero, Origin, Destiry e THEN? Precisa também? Tudo isso é canônico? São longos? Tem alguma ordem cronológica a seguir após a Saga de Hades clássica? No mangadex.org você acha todos, o zero, origin, e destiny sao mega rápido, e then é o começo da nova saga, rápido também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 96 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Em 22/06/2026 em 02:03, Idoso disse: No mangadex.org você acha todos, o zero, origin, e destiny sao mega rápido, e then é o começo da nova saga, rápido também. Obrigado Rubinho! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.