SantoSeiya27 536 Postado Março 9 Compartilhar Postado Março 9 Meu deus, chegou o grande momento. Não tenho o que dizer, apenas agradecer por estar vivo e poder acompanhar!!! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3336 Postado Março 9 Autor Compartilhar Postado Março 9 22 minutos atrás, Airplanes disse: PROIBIDO MORRER Apesar da vida estar uma merda, agora está proibido mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 315 Postado Março 9 Compartilhar Postado Março 9 Apesar da vida estar uma merda, agora está proibido mesmo.Proibição também válida para o mestre extremo e brutal do pincel ardente 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3336 Postado Março 9 Autor Compartilhar Postado Março 9 3 minutos atrás, JColcci disse: 17 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Apesar da vida estar uma merda, agora está proibido mesmo. Proibição também válida para o mestre extremo e brutal do pincel ardente Totalmente de acordo, meu amigo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joseh 1 Postado Março 10 Compartilhar Postado Março 10 Em 09/03/2026 em 08:23, GFernandes disse: TEMOS DATA!!!!!! ... Mas precisamos da periodicidade. Mas só de ter data meu coração já bateu mais forte. VENHA, SAGA DO CÉU! Periodicidade: 4 capitulos por ano. Anota aí! (Rindo porém chorando) 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3336 Postado Março 10 Autor Compartilhar Postado Março 10 46 minutos atrás, Joseh disse: Periodicidade: 4 capitulos por ano. Anota aí! (Rindo porém chorando) 4 não né............ 6!!!11ONE 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10472 Postado Abril 8 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 8 Agora toda edição da revista Weekly Shounen Champion tem uma propaganda da Saga do Céu de Saint Seiya. "Seiya e seus amigos sobreviveram, mas perderam a memória..." Lançamento: 14 de maio. 7 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3336 Postado Abril 8 Autor Compartilhar Postado Abril 8 A saga mais importante de todos os tempos da História dos mangás merece isso. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Atlas de carina 27 Postado Abril 19 Compartilhar Postado Abril 19 (editado) Uma coisa interessante é se Kurumada No Tenkai vai se aprofundar sobre o mitsuma Kido, acho que o Plot dos 100 filhos (todos as crianças são irmãos) dá um gancho para isso, não sei mas talvez a teoria de que Mitsumasa Seja Zeus (ou Zeus o possuiu), seria bem interessante de se trabalhar. Seria interessante, Zeus poderia não ser um inimigo ou poderia ser pelo menos simpático a Athena, já que no caso de Mitsumasa ser Zeus ou ter sido possuído por ele. Zeus Salvou Athena de saga quando criança e a ajudou Criando os Cavaleiros De bronze. Não sei se as pessoas gostariam que Seiya e os bronze boys fossem Semideuses (além claro de fazer Athena e Seiya meio irmãos, mas biologicamente creio eu que o corpo de Athena que é a Saori não seria tecnicamente/Geneticamente irmã de seiya), no caso de não quiser fazer isso, o Kurumada poderia simplesmente botar que Zeus possuiu o Humano Mitsumasa Kido. Mitsumasa Kido ser Zeus ou influenciado por Zeus, dariam uma sensação que os deuses estão por trás de Tudo, Sei que muitos ficaram chateados com a Ker e o fato de que isso tirou a agência do Saga (Seu lado Mal), mas pessoal Saint Seiya é mitologia Grega, na mitologia Grega os deuses estavam por trás de tudo, Zeus ser o Mitsumasa Kido ou a Ker influenciando o Saga simplesmente é (no caso do Kido-Zeus seria) o Kurumada tentando se manter o mais fiel possível a mitologia Grega e sua estrutura (a Guerra de Tróia por exemplo, além da várias intervenções dos deuses, começou justamente devido a um Deus, Afrodite que fez Helena se apaixonar por Paris, o sofista Górgias em sua obra, elogio de Helena, Disse que Helena não tinha culpa pela guerra de Tróia por que como mortal não tinha como resistir a influência de um deus, nesse caso a deusa Afrodite) Editado Abril 19 por Atlas de carina Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1532 Postado Abril 19 Compartilhar Postado Abril 19 (editado) Eu duvido MUITO que Saint Seiya vire isca pra hentai a essa altura do campeonato. Eu espero deuses NPCs/inexpressivos e assexuados porque a franquia se estabeleceu assim. Saint Seiya nunca vai ser como RNK. Editado Abril 19 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10472 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Primeira imagem da Saga do Céu de Saint Seiya. Primeiro capítulo do novo mangá será lançado dia 14 de maio. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/Primeira-Imagem-da-Saga-do-Ceu.html 4 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7897 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas OBRA PRIMA! Seiya e Shun, dupla icônica, épica e totalmente maravilhosa e absolutamente excelente. Empolgação só cresce. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3336 Postado 1 hora Autor Compartilhar Postado 1 hora (editado) Felizmente não tá parecendo que teremos todo um ARCO de enrolação mostrando CADA UM dos Bronze Boys recobrando a memória separadamente e aos poucos não. EDIT PS: Até agora ainda está sendo incrível para mim pensar que sem querer fui eu quem acabou criando este tópico no fórum. Eis um grande exemplo da ironia do destino das estrelas em nossas vidas................................. Editado 1 hora por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4060 Postado 51 minutos Compartilhar Postado 51 minutos 1 hora atrás, Kasinao disse: Primeira imagem da Saga do Céu de Saint Seiya. Primeiro capítulo do novo mangá será lançado dia 14 de maio. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/Primeira-Imagem-da-Saga-do-Ceu.html Primeira imagem que aparece nos esboços finalizada. Vamos ver se acertamos as outras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 315 Postado 27 minutos Compartilhar Postado 27 minutos Felizmente não tá parecendo que teremos todo um ARCO de enrolação mostrando CADA UM dos Bronze Boys recobrando a memória separadamente e aos poucos não. EDIT PS: Até agora ainda está sendo incrível para mim pensar que sem querer fui eu quem acabou criando este tópico no fórum. Eis um grande exemplo da ironia do destino das estrelas em nossas vidas................................. É só uma contra-capa. Não necessariamente eles já estão com as memórias recuperadas. Provavelmente ilustra que essa recuperação começa por eles dois.Mas eu acho bem necessário que haja um pequeno arco para isso, de preferência com um time skip. Senão eu acho que meio que perde o sentido essa perda.A ver o que o mestre tem em mente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3336 Postado 22 minutos Autor Compartilhar Postado 22 minutos (editado) 6 minutos atrás, JColcci disse: É só uma contra-capa. Não necessariamente eles já estão com as memórias recuperadas. Provavelmente ilustra que essa recuperação começa por eles dois. Mas eu acho bem necessário que haja um pequeno arco para isso, de preferência com um time skip. Senão eu acho que meio que perde o sentido essa perda. A ver o que o mestre tem em mente Se houver mesmo todo um arco para isso, espero que ele dure no MÁXIMO 1 volume de mangá. Editado 21 minutos por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.