Vilão 1020 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Não é furo Dohko não aparecer, apenas uma opção do roteiro. Cabe ao leitor interpretar que ele lutou e matou Espectros em off. Que é um desperdício, aí eu concordo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 987 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas 12 minutos atrás, GFernandes disse: Mas Asclépio está no Tártaro, não no Inferno. O Tártaro faz parte do submundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8192 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Agora, CHÃOTSEIYA disse: O Tártaro faz parte do submundo. Eu sei que faz, mas não dá para chegar lá de qualquer jeito. Ou você cai naquele fosso que tem no Santuário, ou você é atingido pela Flecha da Deusa, ou de alguma forma não vista ainda, o acessa pelo Inferno. Mas nem Hades gosta de ir lá, não vejo por que Dohko se envolveria com isso se não era uma ameaça na época, nem sequer iminente. É mais fácil o Asclépio voltar no Tenkai. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 987 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas 4 minutos atrás, GFernandes disse: Eu sei que faz, mas não dá para chegar lá de qualquer jeito. Ou você cai naquele fosso que tem no Santuário, ou você é atingido pela Flecha da Deusa, ou de alguma forma não vista ainda, o acessa pelo Inferno. Mas nem Hades gosta de ir lá, não vejo por que Dohko se envolveria com isso se não era uma ameaça na época, nem sequer iminente. É mais fácil o Asclépio voltar no Tenkai. Minha primeira opção e a mais óbvia era a Ker, mas como isso foi pro ralo com a aparição dela na saga do céu, alguma coisa o Dohko tem que fazer. O Kurumada vai desperdiçar essa única e última chance de dar uma razão pro personagem existir? Dohko aparece no muro das lamentações após Athena ser capturada por Hades. Logo, se tiver um selo de Athena no Tártaro ele enfraqueceria e poderia culminar na aparição do Asclepios. E eu não tô dizendo que não é mais provável ele aparecer na saga do céu como um sub boss ou algo do tipo, mas ou o Dohko continua sendo um furo de roteiro no inferno ou algum inimigo relevante o Kurumada tem que usar contra ele. E dos que restam, Asclepios faz bastante sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 577 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Minha primeira opção e a mais óbvia era a Ker, mas como isso foi pro ralo com a aparição dela na saga do céu, alguma coisa o Dohko tem que fazer. O Kurumada vai desperdiçar essa única e última chance de dar uma razão pro personagem existir? Dohko aparece no muro das lamentações após Athena ser capturada por Hades. Logo, se tiver um selo de Athena no Tártaro ele enfraqueceria e poderia culminar na aparição do Asclepios. E eu não tô dizendo que não é mais provável ele aparecer na saga do céu como um sub boss ou algo do tipo, mas ou o Dohko continua sendo um furo de roteiro no inferno ou algum inimigo relevante o Kurumada tem que usar contra ele. E dos que restam, Asclepios faz bastante sentido. São 108 espectros, e acho q o Kurumada só mostra uns 40, no máximo.É só mostrar Dohko, Shaka, Miro, Mu e Aioria socando alguns dos outros 60 que tá tudo certo.Minha opinião é que Asclépio volta no Tenkai, não teria porque aparecer na FE de Hades. Ele está preso no Tártaro e não existe nenhuma anomalia (como em ND e como agora no Tenkai) que o faria sair de lá durante a guerra santa 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1020 Postado 56 minutos Compartilhar Postado 56 minutos 48 minutos atrás, JColcci disse: São 108 espectros, e acho q o Kurumada só mostra uns 40, no máximo. É só mostrar Dohko, Shaka, Miro, Mu e Aioria socando alguns dos outros 60 que tá tudo certo. Minha opinião é que Asclépio volta no Tenkai, não teria porque aparecer na FE de Hades. Ele está preso no Tártaro e não existe nenhuma anomalia (como em ND e como agora no Tenkai) que o faria sair de lá durante a guerra santa Exatamente. Nós só acompanhamos inteiramente os movimentos dos cinco bronzeados e Kanon, assim como não vimos nem metade dos espectros. Depois vemos através do rosário que todos morreram. Logo, só resta juntar as pontas que Dohko e Cia foram os responsáveis por isso. Zero furo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.