GFernandes 8174 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora A enorme quantidade de melhorias pode ser relacionado às ilustrações, não necessariamente mudanças no conteúdo. Me manterei cético até o final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 385 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Kurumada parece equipe de game falando de patch de correções Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1604 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 1 minuto atrás, GFernandes disse: A enorme quantidade de melhorias pode ser relacionado às ilustrações, não necessariamente mudanças no conteúdo. Me manterei cético até o final. Mas a Saga de Hades não é o Kurumada no ápice dele em desenho? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8174 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 1 minuto atrás, Cesare disse: Mas a Saga de Hades não é o Kurumada no ápice dele em desenho? Para alguns, sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4175 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 27 minutos atrás, JColcci disse: "enorme quantidade de melhoras" Acho que minha aposta tava mesmo correta, o véio vai mesmo adicionar coisas na saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2183 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 43 minutos atrás, JColcci disse: "enorme quantidade de melhoras" Acho que minha aposta tava mesmo correta, o véio vai mesmo adicionar coisas na saga Kurumada está deixando a gente sonhar!!!! Será que veremos pelo menos o Dohko dando uns socos? Orthos sendo derrotado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 576 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Maravilha, espero mais de Dohko e uma explicação da não volta de Aiolos junto com os demais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 385 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Quero Zeus ajudando no Elíseo junto do Poseidon como o Kurumada planejou originalmente : https://www.youtube.com/watch?v=wi2sD14i28g Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa 36 Postado 40 minutos Compartilhar Postado 40 minutos 10 minutos atrás, morgoth disse: Quero Zeus ajudando no Elíseo junto do Poseidon como o Kurumada planejou originalmente : https://www.youtube.com/watch?v=wi2sD14i28g Esse plano de 2 deuses ainda deve continuar, talvez com Ker no lugar de Hades, junto com Poseidon, Chronos ou algum outro deus tentarão dominar a Terra enquanto Atena e seu exército estão enfraquecidos, a ajuda do Olimpo aos cavaleiros deve vir através de Zeus, Apolo ou Atemis, já estamos vendo algo assim acontecer com a ressurreição dos espectros e Calisto recebendo a ordem de proteger Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1604 Postado 34 minutos Compartilhar Postado 34 minutos (editado) Bolão do polimento da saga de Hades: Santuário: 1 - Paradeiro do Aiolos 2 - Redenção do Máscara da Morte e do Afrodite/Invasão do castelo de Hades 3 - Contexto da morte do Aldebaran porque nada faz sentido nela e todos cagaram pra ele Inferno: 1 - Alguma arma divina ou carta na manga do Dohko da guerra passada pra sabotar todos os espectros restantes 2 - Shaka ajudando na limpeza Elíseos: 1 - Aparição de Zeus 2 - Cenas extras de Jabu, Seika e cia. Editado 27 minutos por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1120 Postado 24 minutos Compartilhar Postado 24 minutos 1 hora atrás, GFernandes disse: A enorme quantidade de melhorias pode ser relacionado às ilustrações, não necessariamente mudanças no conteúdo. Me manterei cético até o final. Interpretei a mesma coisa. Eu mesmo, de cabeça, consigo lembrar algumas inconsistências na arte principalmente no que diz respeito ao desenhos das súrplices e da V3 das armaduras de bronze. Se fosse pra sonhar, eu mudaria o arco do inferno quase tudo a partir da revelação de Shun como hospedeiro de Hades. Foi ali depois disso que a coisa rushou de vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8174 Postado 19 minutos Compartilhar Postado 19 minutos 3 minutos atrás, Espectro disse: Interpretei a mesma coisa. Eu mesmo, de cabeça, consigo lembrar algumas inconsistências na arte principalmente no que diz respeito ao desenhos das súrplices e da V3 das armaduras de bronze. Pois é. Existem vários protótipos de Espectros nas sombras que foram posteriormente reutilizados depois, como o caso do Isolde ser um protótipo do Gordon (no Online virou Espectro próprio) e assim vai. Mas não me nego e nem rejeitarei novidades substanciais, só não esperava nada muito expressivo visto que o primeiro capítulo da Saga do Céu já tratou de explicar onde estava a Ker. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1120 Postado 15 minutos Compartilhar Postado 15 minutos 1 minuto atrás, GFernandes disse: Pois é. Existem vários protótipos de Espectros nas sombras que foram posteriormente reutilizados depois, como o caso do Isolde ser um protótipo do Gordon (no Online virou Espectro próprio) e assim vai. Mas não me nego e nem rejeitarei novidades substanciais, só não esperava nada muito expressivo visto que o primeiro capítulo da Saga do Céu já tratou de explicar onde estava a Ker. A súrplice de basilisco teve umas 3 versões diferentes daquela que vemos no mapa da vestimenta. A v3 do Shiryu oscilava muito em alguns detalhes também. O elmo ficava mudando até perto do momento em que ele para de usá-lo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.