GFernandes 8173 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora A enorme quantidade de melhorias pode ser relacionado às ilustrações, não necessariamente mudanças no conteúdo. Me manterei cético até o final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 385 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Kurumada parece equipe de game falando de patch de correções Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1604 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 1 minuto atrás, GFernandes disse: A enorme quantidade de melhorias pode ser relacionado às ilustrações, não necessariamente mudanças no conteúdo. Me manterei cético até o final. Mas a Saga de Hades não é o Kurumada no ápice dele em desenho? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8173 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 1 minuto atrás, Cesare disse: Mas a Saga de Hades não é o Kurumada no ápice dele em desenho? Para alguns, sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4174 Postado 46 minutos Compartilhar Postado 46 minutos 27 minutos atrás, JColcci disse: "enorme quantidade de melhoras" Acho que minha aposta tava mesmo correta, o véio vai mesmo adicionar coisas na saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2183 Postado 34 minutos Compartilhar Postado 34 minutos 43 minutos atrás, JColcci disse: "enorme quantidade de melhoras" Acho que minha aposta tava mesmo correta, o véio vai mesmo adicionar coisas na saga Kurumada está deixando a gente sonhar!!!! Será que veremos pelo menos o Dohko dando uns socos? Orthos sendo derrotado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 575 Postado 26 minutos Compartilhar Postado 26 minutos Maravilha, espero mais de Dohko e uma explicação da não volta de Aiolos junto com os demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 385 Postado 22 minutos Compartilhar Postado 22 minutos Quero Zeus ajudando no Elíseo junto do Poseidon como o Kurumada planejou originalmente : https://www.youtube.com/watch?v=wi2sD14i28g Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa 36 Postado 2 minutos Compartilhar Postado 2 minutos 10 minutos atrás, morgoth disse: Quero Zeus ajudando no Elíseo junto do Poseidon como o Kurumada planejou originalmente : https://www.youtube.com/watch?v=wi2sD14i28g Esse plano de 2 deuses ainda deve continuar, talvez com Ker no lugar de Hades, junto com Poseidon, Chronos ou algum outro deus tentarão dominar a Terra enquanto Atena e seu exército estão enfraquecidos, a ajuda do Olimpo aos cavaleiros deve vir através de Zeus, Apolo ou Atemis, já estamos vendo algo assim acontecer com a ressurreição dos espectros e Calisto recebendo a ordem de proteger Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.