Ir para conteúdo

Saint Seiya: Hades - Dark Wing

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 483
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa com um desenho especial de “Saint Seiya”, por Masami Kurumada!   Elenco: Soishiro: Yūichirō Umehara Sojiro: Tomoaki Maeno (Georg de Cruzeiro do Sul / Saint Seiya: Saintia Sho)

Segundo a Ueda é exatamente isso https://twitter.com/uedas10/status/1384006194046464001?s=19  

Posted Images

• 1 mês depois...

Vergonhoso. Um desastre completo. Nem sequer teremos um volume 10, no mínimo. Acho que este mangá foi realmente um fracasso, e estou muito decepcionado. Enfim… não tenho mais nada a acrescentar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo estava vendo o óbvio de que iria acabar precocemente desde o anúncio fake do Kasinao, mas agora é verdade. Enfim, é de longe o mangá que mais vai se encerrar com pontas soltas, desde personagens a se desenvolver até aspectos incompletos do roteiro. 

• Like 1
Link para o post

Desde o inicio do ano já deu para perceber. Quem lê muito mangás quando estão em publicações nas revistas já acostumaram a notar os sinais de cancelamento. Uma pena porque na minha opinião foi que estava mais livre entre os spins offs, mas ele mesmo no final decidiu se acorrentar, vai entender. Lembro que quando os japas viram que estavam focando na LUZ de novo, eles já abandonaram a obra ali. Fazer propaganda de espectro e depois ir para o colo da LUZ é fogo. Aquele velho problema também do protagonista não protagonizar de novo. Acredito que pelo menos abriu um bom caminho de ideias já que escolheu o gnosticismo e fugiu bem da mitologia greco-romana. 

Link para o post
24 minutos atrás, Kasinao disse:

Mangá Saint Seiya: Dark Wing será finalizado em novembro.

https://santosdebronze.blogspot.com/2026/09/Final-Saint-Seiya-Dark-Wing.html

FB_IMG_1789659206489.jpg

Com esse final Dark Wing torna-se, oficialmente, o spin-off mais decepcionante de Saint Seiya pra mim.

Com a cansada proposta de Hades, Dark Wing veio com a promessa de, no mínimo, dar mais destaque para essa classe. Não conseguiu. Novamente vimos uma história que tentou se apoiar nos Cavaleiros de Ouro para tentar se salvar e não foi o bastante.

O início é fraco, e eu cansei de falar a respeito, mas com o arco da escola a obra ganhou um grande fôlego. Demiurgo, genuinamente, é um dos vilões de spin-off que mais me interessou e sinto que a história estava caminhando bem. Não a toa dizia de forma recorrente que era o melhor spin-off em lançamento, e por um tempo foi mesmo. Isso claro, na minha leitura.

Só que ao finalizar desse jeito, Dark Wing deixará uma fila de plots inacabados, personagens que pouco aparecem, espectros mal trabalhados, Cavaleiros de Ouro mal trabalhados, e um vilão de enorme potencial, completamente rushado.

Triste. Realmente triste.

A obra nasceu na revista errada, seu marketing foi feito da forma errada, e não conseguiu se recuperar do seu início fraco. Claramente foi um projeto cancelado.

Que frustrante.

Qual é o nome que será dado pras viúvas de Dark Wing? Serei o 01.

• Like 1
Link para o post
27 minutos atrás, Alice26 disse:

Vergonhoso. Um desastre completo. Nem sequer teremos um volume 10, no mínimo. Acho que este mangá foi realmente um fracasso, e estou muito decepcionado. Enfim… não tenho mais nada a acrescentar.

Concordo plenamente. É facilmente uma das conclusões mais apressadas que já vi em qualquer manga. O arco anterior com Lucas e os dois Palhaços parecia não ter fim, e agora este vai terminar com o mínimo que poderíamos esperar.

Não é à toa que quase não vimos Mitsuri lutar como o Garuda Spectre e, em vez disso, tornou-se o herdeiro do Demiurgo imediatamente. Com a equipa de Shoichiro a passar pelos 12 templos mais rápido do que em qualquer outro manga dos Cavaleiros do Zodíaco.

O destino de Lucas... desconhecido. Os dois Palhaços não revelados continuarão a ser um mistério. E o pior de tudo é que o enredo de Julius e Moros não levará a lado nenhum. Basicamente, Moros/Julius ganhou, a não ser que neste capítulo um deles (ou ambos, se forem a mesma pessoa) apareça perante Shoichiro para ser derrotado instantaneamente como capangas sem nome.

Será que o estado de Ueda estava tão mau que esta era a melhor opção disponível, ou as vendas estavam tão insatisfatórias?

Link para o post
  • Akita Shoten
  • Fanservice forçado  de dourado pro mangá engatar que faz a história perder a identidade e acabar agradando pouquíssimas pessoas

Nomeiem um par mais icônico

SGPDICA: não tem como

Santa Maria, a mãe de Deus que tira todo os pecados do mundo, estamos de olho

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...