Kasinao 10586 Postado Abril 14 Compartilhar Postado Abril 14 A Kayou divulgou os primeiros cards da linha baseada no mangá clássico de Saint Seiya. São eles os cards dos Cavaleiros de Bronze Seiya de Pégaso e Ikki de Fênix (BUR), e os cards de Saga de Gêmeos e Shaka de Virgem (BMR). https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/Cards-manga-Saint-Seiya-Kayou.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10586 Postado Abril 21 Compartilhar Postado Abril 21 Cards colecionáveis do mangá clássico de Saint Seiya foram lançados na China. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/cards-de-saint-seiya-edicao-manga-ja.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10586 Postado Abril 25 Compartilhar Postado Abril 25 Primeira leva de cards do mangá clássico de Saint Seiya foi lançada oficialmente. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/Todos-os-cards-manga-classico-Saint-Seiya.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10586 Postado Abril 27 Compartilhar Postado Abril 27 (editado) Em comemoração aos 40 anos de Saint Seiya, a Tamashii Nations fará 12 anúncios da série em formato de contagem regressiva, imitando o Relógio de Fogo. Os doiss primeiros já foram revelados: Cloth Myth Ex Seiya de Pégaso V1 e Figuarts Zero Touche Métallique Seiya de Pégaso V1. Editado Abril 27 por Kasinao 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10586 Postado Abril 27 Compartilhar Postado Abril 27 Figuarts Zero Touche Métallique Seiya de Pégaso V1 será lançado em dezembro. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/Figuarts-Zero-Touche-Metallique-Seiya-de-Pegaso-V1.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3421 Postado Abril 27 Compartilhar Postado Abril 27 Um desses 12 anúncios será o anime em 2D de Rerise Of Poseidon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1560 Postado Abril 27 Compartilhar Postado Abril 27 16 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Um desses 12 anúncios será o anime em 2D de Rerise Of Poseidon. A Tamashii Nations já anunciou anime antes? Eu só me lembro da TOEI anunciando LOS, Omega e Soul of Gold. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8010 Postado Abril 27 Compartilhar Postado Abril 27 9 minutos atrás, Cesare disse: A Tamashii Nations já anunciou anime antes? Eu só me lembro da TOEI anunciando LOS, Omega e Soul of Gold. Soul of Gold foi anunciado na Tamashii Nations de 2014. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 409 Postado Abril 27 Compartilhar Postado Abril 27 Um desses 12 anúncios será o anime em 2D de Rerise Of Poseidon.Deus me dibre 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3421 Postado Abril 28 Compartilhar Postado Abril 28 4 horas atrás, JColcci disse: 21 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Um desses 12 anúncios será o anime em 2D de Rerise Of Poseidon. Deus me dibre Por que diz isso, amigo?..................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10586 Postado ontem às 01:44 Compartilhar Postado ontem às 01:44 E foi revelada a terceira das 12 iniciativas prometidas pela Tamashii Nations para comemorar o aniversário de 40 Anos de Saint Seiya. Desta vez foi anunciado que serão lançadas edições especiais dos Cloth Myth Ex dos Guerreiros Deuses Siegfried de Dubhe e Hagen de Merak. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 409 Postado ontem às 01:56 Compartilhar Postado ontem às 01:56 Por que diz isso, amigo?.....................Porque chega de animar spinoff, queremos animação CANÔNICA! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3421 Postado ontem às 01:59 Compartilhar Postado ontem às 01:59 2 minutos atrás, JColcci disse: Em 27/04/2026 em 21:01, Bruno Ogawara disse: Por que diz isso, amigo?..................... Porque chega de animar spinoff, queremos animação CANÔNICA! Concordo. Mas o amigo não gostou do melhor spin-off de la franquicia?.................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10586 Postado 20 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 20 horas A conta oficial japonesa do McDonald's no X lançou um teaser de uma possível colaboração com Saint Seiya. Mais informações devem ser divulgadas em breve. 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1560 Postado 19 horas Compartilhar Postado 19 horas 34 minutos atrás, Kasinao disse: A conta oficial japonesa do McDonald's no X lançou um teaser de uma possível colaboração com Saint Seiya. Mais informações devem ser divulgadas em breve. Saint Seiya ainda tem essa força no Japão hoje em dia pra isso aí? Muito curioso pra saber o que vem por aí. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 520 Postado 19 horas Compartilhar Postado 19 horas 9 minutos atrás, Cesare disse: Saint Seiya ainda tem essa força no Japão hoje em dia pra isso aí? Muito curioso pra saber o que vem por aí. Cara tu é muito tapado mesmo kkkkk não tem como. Um dos mangás mais vendidos da história não vai ter força pra isso? Pelo amor de Deus.... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1560 Postado 19 horas Compartilhar Postado 19 horas (editado) 7 minutos atrás, Airplanes disse: Cara tu é muito tapado mesmo kkkkk não tem como. Um dos mangás mais vendidos da história não vai ter força pra isso? Pelo amor de Deus.... Você viu o balanço da TOEI local? Por isso que eu estou bastante curioso. No próprio X de conteúdo novo eu só vejo os posts da mesma panela latina de sempre, Leandro, Damien Tempest, Cesarin... Ninguém mais. Do lado asiático o algoritmo só joga fujoshis e o sapo. Editado 19 horas por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8010 Postado 19 horas Compartilhar Postado 19 horas 5 minutos atrás, Cesare disse: No próprio X de conteúdo novo eu só vejo os posts da mesma panela latina de sempre, Leandro, Damien Tempest, Cesarin... Ninguém mais. Do lado asiático o algoritmo só joga fujoshis e o sapo. O mundo não se resume ao que você vê na bolha de rede social, Cesare. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1560 Postado 19 horas Compartilhar Postado 19 horas (editado) 8 minutos atrás, GFernandes disse: O mundo não se resume ao que você vê na bolha de rede social, Cesare. Eu sei, mas sites de conteúdo "geek" e virais são um bom termômetro. No mais, eu descobri a razão, eu vi o perfil, o McDonalds do Japão é muito mais rotativo que o nosso e eles estão fazendo collabs com várias franquias antigas, que foda!!!! Isso nunca vai ter no Brasil... Comer um simples lanche já virou "luxo" pra maioria da população :/ Editado 19 horas por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10586 Postado 18 horas Compartilhar Postado 18 horas O estranho é esse cabelo "real" na imagem. Talvez os brindes sejam elmos dos Cavaleiros. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3421 Postado 15 horas Compartilhar Postado 15 horas 4 horas atrás, Cesare disse: Saint Seiya ainda tem essa força no Japão hoje em dia pra isso aí? Muito curioso pra saber o que vem por aí. Hambúrguer tematizados. 3 horas atrás, GFernandes disse: O mundo não se resume ao que você vê na bolha de rede social, Cesare. Menino Cesare acha que o Twitter é o mundo real, hihi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 944 Postado 15 horas Compartilhar Postado 15 horas No Brasil ia vender igual água, tá? Tá que ia ser mais os coroas comprando, mas ia.😄 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1846 Postado 9 horas Compartilhar Postado 9 horas Tá, eu admito que eu compraria... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 1001 Postado 8 horas Compartilhar Postado 8 horas 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10586 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas Em colaboração com Saint Seiya, McDonald's do Japão oferecerá quatro novos hambúrgueres em embalagens originais de edição limitada com personagens populares da série. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/05/McDonalds-x-Saint-Seiya.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.