Ir para conteúdo

Vilão

Membros
  • Total de itens

    5297
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    34

Tudo que Vilão postou

  1. Eu ainda achei que eles poderiam aproveitar o gancho do anime do LC pra lançar o jogo, mas nada até agora. Eu queria mesmo era outro jogo de luta...
  2. Estou achando interessante é esse monte de dublagens de fãs caindo na interenet, inclusive com participação de profissionais. Todos estão tão interessandos em dublar o LC? Que bom.
  3. Mas é estranho que nem mesmo Kurumada fala nada do jogo no blog dele. A Sega não se manifesta também. Passa a impressão de que não está andando.
  4. Que seja fake. Também nunca gostei dessa ideia dos cartões. Aliás, é muito pouco pra um capítulo inteiro.
  5. E faria todo o sentido com o clássico, pois veja só: Shion morreu quando os encostos de bronze eram bebês. Portanto, ele não acompanhou a trajetória dos bronzeados, e como se tornaram peças fundamentais. Sendo assim, não faria o menor sentido ele jogar o sangue de Atena em meros cavaleiros de bronze. Mas se Shiori mostrar que Shion testemunhou Tenma de God cloth graças ao sangue de Atena, já se encaixa. Ele poderia saber dos feitos dos bronzeados através de Dohko, naquela hora que os dois somem em Hades santuário, e então decidiu dar o sangue a eles.
  6. Mas aí você está considerando que Aiolia ainda teria duvidas sobre a verdade, correto? Então foi ao Papa para descobrir a verdade. Assim eu concordo, ele agiu correto a principio. Mas eu acredito que ele já estava convencido sobre a maldade do Papa, por isso não aprovo a atitude dele. Desafiar o representante máximo de Atena, no lugar mais seguro de todos, cercado pelos dourados? Justamente ele, o irmão do traidor?
  7. Nunca tinha pensado nisso Z. Será que o objetivo de Shion era transformar as armaduras dos bronzeados em God Cloths desde o início? Sobre o Shion, vejamos: Ele tem uma participação atuante nos dois primeiros volumes. No terceiro, serve de testemunha de Albafica. Após isso, Shion some, e só volta a ter relevância na luta de Hakurei. Ali temos o primeiro desenvolvimento dele. Após isso, elesome de novo, e reaparece junto as armaduras mortas. Aqui temos o segundo desenvolvimento dele. Shion some de novo, e PARECE que agora, nos templos, será sua hora. Falta protagonismo ao dourado.
  8. Fabinho, digo que ele devia procurá-los após o encontro que teve com saori no Japão. Ali ele deveria: Ou ter ficado no japão mesmo, ao lado de Atena; Ou procurar os exilados Mu e Dohko, e questioná-los por isso; Ou voltar ao Santuário e fingir que nada aconteceu, aguardando o momento certo para agir. Concordo, a maioria faria o mesmo. E agir daquela maneira é a cara do leonino.
  9. Sobre a armadura de Atena: Dohko sabe aonde está. Termina a guerra. Shion se torna o Grande Mestre e esconde a armadura lá. 243 anos depois, Shion volta a vida juntamente com Saga, MDM, Afrodite, Shura, Camus com o objetivo de avisar sobre a armadura de Atena. Nisso Aldebaran morre, Shaka morre lutando contra o trio. E no final, Dohko sempre soube, e eles reviveram por nada. É estranho ou não é? Não sou dez-trator de LC, adoro o mangá, posso dizer que 95% do que Shiori criou eu aprovei, mas dessa vez... Eu também acho que Shion tem crescido, ele é até o meu terceiro favorito,
  10. Eu também gostaria que dublassem no Rio. Já seria uma possibilidade para Briggs voltasse ao Radamanthys. Eu sou a favor do trocar todo mundo. Só poderiam manter (mas nada obrigatório) Hypnos, Thanatos, Shion e Dohko. Será que as músicas vão ganhar versão nacional?
  11. Pensando aqui, será que o tal trailer no LC pode ser sobre o jogo?
  12. Dohko está crescendo bastante nessa reta final de LC. A cada capítulo que passa, Shiori vai enriquecendo o dourado. Quem ainda deve é Shion. Shiori deve estar reservando algo espetacular pro Ariano.
  13. Até agora Shion não sabe. O certo era ele saber e Dohko não. Se bem que, depois que Shion assumir como Grande Mestre, ele que vai esconder a armadura. Só que ele esconde no MESMO lugar em que estava. Portanto seria ÓTIMO que Gordon e Minotauro não descobrissem que a armadura está ali. Uma coisa sobre o capítulo: gostei do Gordon admirando a estátua de Atena, e reconhecendo "de perto é bem mais imponente". Foi um comentário simples, mas humanizou o personagem. Mostrou que não é por ser um espectro, que ele não pode reconhecer a beleza da estátua.
  14. Vamos lá Hyuuga Comentando o capítulo. Gosto de capítulos assim, sem tanta luta. Os dois chegam a se enfrentar, mas o mais interessante é o diálogo deles. Gostei da atitude de Orph. Ele ao invés de recebê-la com ataques, o fez como um convite. Também gostei dele brincar com os clichês shonen. "Já chegar brigando sem nem conhecer", "vilão clichê que sempre entrega seus planos". Z diz que Orph lembra um dos espíritos malignos. Seria Ganância? Ele também me lembrou algo, mas ainda prefiro o Maligno. O golpe de Orph é terrível. Gosto de golpes assim, sem muita destruição apare
  15. Eu concordo com vocês dois. O único que acho que errou mesmo foi Aiolia, ao fazer o que fez. Quando se deu conta da verdade, ele deveria ter recorrido aos exilados Mu e Dohko (se afastaram por algum motivo, Aiolia no mínimo deveria questionar o motivo da ausência dos dois), ou então abandonado o Santuário, ou ter ficado quieto esperando o melhor momento. Mas levado pela emoção ele vai ao local mais protegido do Santuário, e confronta o Grande Mestre, o representante de Atena. Se não fosse Shaka, seria Afrodite, Shura, Milo, ou qualquer outro dourado. Aiolia não tinha chances ali. Tant
  16. MDM não teria como imaginar que um bronzeado sem qualquer poder espiritual aparente, fosse retornar do Yomotsu, por isso ele ignorou o corpo de Shiryu. Foi arrogância do dourado.
  17. Quanto a esses trechos que faltaram, me lembro de um texto que avisava que assim como teríamos cenas inéditas (os chamados fillers) teríamos também passagens do mangá que não seriam incluídas no anime. A cena dos dourados deve ter sido pra dar mais suspense sobre os mesmos.
  18. Também estou aguradando. A capa é feia, mas o conteúdo é ótimo! Kardia, Degel, Unity. Pelo menos nisso podemos elogiar a JBC.
  19. Não sei se Regulus ou Defteros chegarão a usar, mas Shion e Dohko é certo, até porque, eles tem de aparecer naquela clássica cena de Shion se apoiando em Dohko, e os dois segurando as armas de Libra. Vou tentar falar disso pela última vez (pelo menos enquanto aguentar)Não gostei de Dohko saber sobre a armadura de Atena. Se ele sabia, que diabos foram fazer Shion e os outrso dourados no clássico, quando foram revividos por Hades?
  20. Shaka ser tapado é inegável. Como diria o Dáblio, FATÃO. Se for assim, então estou de acordo com você em sua dúvida, mas ainda dando algum crédito a possibilidade do Sekishiki despedaçar a alma. Viu Sakuragi? Acabamos concordando em quase tudo.
  21. Kardia se voltar, vai estar todo ferrado, com coração queimando (sem Dégel pra esfriá-lo), sem unha. Será que dá pra encarar alguém nesse estado? A única coisa que me faz acreditar que ele ainda vive é o coração de Radamanthys queimando. Aliás, ainda queima? Gostei da ideia dele enfrentar Silfide. Ah, não gostei do Dohko saber sobre a armadura.
  22. Isso tudo caso ele esteja vivo não é? Até acredito que esteja, mas não acredito nele lutando. Drustann Tem três tipos de spoiler. Os que empolgam já no spoiler por vários acntecimentos; os que só empolgam com o script, pois são feitos basicamente de falas; e o desse capítulo, que só empolga mesmo com as imagens, já que basicamente é só luta. Eu comecei não gostando do spoiler. As imagens salvaram o capítulo, apesar de ainda não me empolgar. Sim eu gostei. :rox!: O uso de armas nem me incomoda. O que me incomodou foi o uso das armaduras de Libra *trovões (sim, te copie
  23. Verônica é uma das melhores criações de Shiori. A própria maneira de falar e agir de Verônica, já demonstra um pouco a identidade sexual do espectro. Acho que Fantasos é homem também.
  24. Outro plano tipo... casa de libra? Concordo. Eu não tenho certezas sobre o golpe. O que questiono é: o golpe seria semelhante ao Sekishiki. Aí Kurumada faz Shaka usar o golpe apenas uma vez em toda a série. JUSTAMENTE contra o homem que pode voltar da morte. Por que não usou contra os outros bronzeados? Não lembro como MDM comenta isso. No meu caso, só teria dúvida dessa capacidade do golpe se MDM transparecesse essa possibilidade em seu comentário. Ou seja, a brecha pra dúvida só existe, se MDM permitir essa interpretação na sua fala. Por isso que pergunto como ele f
  25. Não gosto dessa capa. Poseidon está escondido lá atrás, Radamanthys está comum, e Kardia está estranhíssimo. Aliás, Shiori nunca consegue manter na capa a mesma originalidade que tem quando cria os extras dos volumes. Qualquer extra costuma ser melhor que a capa. A versão da JBC até que melhorou um pouco limpando a imagem.
×
×
  • Criar Novo...