Ir para conteúdo

Vilão

Membros
  • Total de itens

    5297
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    34

Tudo que Vilão postou

  1. Quanto aos golpes de Dohko e Shion, eu senti falta de impacto mesmo. Mas em relação ao meteoros do Pégaso, não lembro de nenhum da Toei que se equipare ao da TMS.
  2. Também não quero CDZ de volta a Toei não. Pelo menos enquanto o estúdio não tratar a série como ela merece. Espero que quando ND virar anime, seja pelas mãos da TMS, mas gostaria que o traço fosse de responsabilidade de Araki/Himeno, já que nesse mangá temos os bronze boys clássicos.
  3. Será que Kurumada vai continuar dividindo o enredo em dois focos? Acreditava que quando Saori fosse ao passado, o enredo se concentraria por lá, e não teríamos mais do presente. Mas se Shiryu e Hyoga permanecerem por aqui, a história permanece dividida. Veremos Saori e Shun (Ikki?) em busca da espada de Hades, enquanto Shiryu e Hyoga enfrentam as Satélites ou outros inimigos...
  4. Pela fala de Queen, o sangue de Atena não só corre em Dohko, como o está ajudando em algum revés que o Libriano enfrenta. Como o Dohko vai vencer assim? Nesses estado? Fora que Basilisco parece ser bem mais poderoso que a dupla que acabou com o Dohko.
  5. As imagens estão lindas. Ultimamente o traço de Shiori vem melhorando mais ainda. O coração de Dohko está sangrando. Restam duas alternativas: ou é por usar demais o golpe, ou Queen descobriu a fraqueza do golpe. Basilisco chegou com Dohko detonado. A falha do golpe de Shiryu, não é no "Cólera do Dragão"? Os "Cem dragões de Rozan" teriam a mesma falha?
  6. Que eles vão ao passado, não tenho dúvidas. A própria existência da Guerra Santa passada em ND prova isso. Que sentido teria Kurumada mostrar Hades do século XVIII, se Saori não fosse pra lá? Ainda mais com a ausência da Atena da época... Mas não acredito que será agora. Eles terão de se livrar da Satélite, encontrar Chronos, etc. Essa viagem no tempo ainda me preocupa...
  7. Você se refere a versão brasileira né, cantanda pela Larissa Tassi? Mas se formos parar pra pensar, é fora de realidade mesmo. Como pode a abertura de um desenho (nem era a original) tocar nas rádios?! Alguém imagina as músicas de Naruto, ou Pokémon mesmo, tocando por lá? Nunca né? Cavaleiros é isso aí (2)
  8. Será pessoal? Eu fico lembrando de Shishio, e principalmente Orochimaru (que ele faz magistralmente). Não consigo imaginar o Virginiano assim. Mas depende também o quanto o dublador é versátil.
  9. Concordo Rafael. Coincidentemente, os três personagens que restavam vivos eram justamente os bronzeados. Apenas roterismo. Camus, Shura e Afrodite não poderiam reviver ali, pois precisavam fazê-lo através de Hades, mais a frente.
  10. Já tinha reparado em duas coisas que você falou. O ven
  11. Eu não questionaria que as armas de Libra trincassem nesse caso. Já que, segundo dizem, nessa guerra os cavaleiros ganharam permissão pra usa-las. Além disso, não sabemos o nível de poder dos Bersekers. Mas se as armas de Libra foram necessárias, fracos eles não são. Será Ares um inimigo mais perigoso que Hades? Concordo de novo, Z. Essa foi a maneira que ela encontrou de citar Shiryu em LC, ainda indiretamente, já que todos os outros bronzeados já foram homenageados no LC.
  12. Concordo. Oatraços do anime do LC estão belos, mas Araki/Himeno é incomparável. Espero que eles não tenham abandonado a franquia, e assumam o traço em um futuro ND anime.
  13. Eu não diria que os capítulos foram ruíns, mas realmente não empolgaram. Apesar da boa luta, e do belo trabalho com a personalidade de Gordon, esse arco do santuário não me prendeu tanto quanto outros de LC. De total acordo com você, Z.
  14. Concordo que ela parece ter mesmo essa preocupação. Mas em minha visão, até os Kyotos são inferiores aos dourados. Eu também achei a luta forçada, e não gostei de Sísifo despertando Oitavo Sentido pra vencer um Kyoto. Mas aconteceu, está no mangá. O recado que Shiori passou foi "Sísifo só derrubou o Juíz quando usou o Oitavo Sentido". Agora, eu reaprei uma situação no forum. Muitos (eu inclusive) não gostaram da maneira como as armas de libra foram mostradas, e nem de uma delas sendo arranhada por Gordon, que foi fortalecido. Mas ninguém reclamou do tratamento na personalidade
  15. Foi Kurumada? Eu achava que o design dela era da Toei, e por isso Kurumada teve criar um novo visual pra Artemis no ND.
  16. Flégias, sério que você prefere a primeira versão das armaduras no mangá, ao invés da versão anime? Sei que tem gosto pra tudo, mas... né? Pergunta: essa polida veio pra nós na versão da Playarte, ou só ficou no Japão mesmo?
  17. Também não achei uma posição ruím. Levando em consideração a monstruosidade do mercado de animes por lá, LC não fez feio, e no lançamento figurou muito bem.
  18. Imaginem aqueles negócios (as primeiras armaduras) em anime... Pra tirar os fillers, seria complicado. Como excluir Cristal? Teriam de reanimar todo o treinamento de Hyoga. Tem ainda a revelação de Saori como Atena. Várias cenas do mangá teriam de ser animadas, pois foram excluídas. Concordo com quase tudo. Só acho que a série poderia ganhar uma melhorada no som (mas sem nova dublagem), e uma limpeza na imagem.
  19. Ah, entendi. Na gravação que eu tenho, tocam Soldier Dream. Foi por esse especial que conheci a música. EU LEMBRO DISSO! Só que na minha gravação, é no filme do Abel...
  20. Eu gosto do Camus. O acho bem inetressante como personagem. Ele prega a frieza, mas na oportunidade de pratica-la, ele ignorou tudo e pensou em Hyoga. talvez ele via em Hyoga a chance de corrigir os seus próprios erros. Como personagem, o acho ótimo. Agora, como cavaleiro, é fato que ele foi no mínimo, negligente, e deixou seus sentimentos pessoais acima do seu dever. Mas, sejamos sinceros, ele não é o único. O que dizer de Ikki, que teve a chance de matar Hades, mas desistiu por conta do hospedeiro ser Shun?
  21. Uma remasterização, quem não gostaria? Mas em CDZ, é complicado cortar os fillers nesse caso. Como Cortar Crsital como mestre do Hyoga? Ficaria um buraco, já que camus só surge no anime nas 12 casas. Além disso, que queria Asgard com tratamento também. Não queria um remake. Mesmo que chamassem Araki pra desenhar tudo, não sei. Alguns episódios do clássico tem um charme que nem com os melhores recursos, os novos episódios conseguiriam passar a mesma emoção.
  22. Mas eu acho que Seiya não vai voltar no tempo com eles não... ou vai? :unsure: Que reencarnação existe em CDZ é fato. Basta observar Tenma/Seiya. Não existem dúvidas que Seiya é Tenma. A questão é, isso se estende a todos os personagens do universo CDZ, ou apenas um fato isolado envolvendo Pégaso? Aliás, se Tenma morre, e vai para Cocytos, como ele voltou como Seiya?
  23. Mas Z, ela nunca chegou a um estremo desses. Concordo que as vezes ela exagera, como agora no caso da espada de Libra. Mas acho que os espectros fortalecidos tem sido usados sim. Minos ganhou novo golpe, Cube ganhou uma grande importância, Radamanthys se tornou um monstro que resistiu ileso a Execução Aurora, e ainda saiu vivo da Antares, e Sísifo precisou do Oitavo sentido pra derrotar Aiacos, para depois cair para um repaginado Faraó.
  24. Eu também acredito que infelizmente, a prate de "Hades" será maior do que eu quero. Só de imaginar todos os temas de Hades de novo, tais como: Wivern, Griffon, Armadura de Atena, Deuses Gêmeos, já desanima...
  25. Concordo Rafael. Provavelmente eram essas as ideias de Camus em relação a Hyoga naquela luta. Só que flatavam DUAS horas pra suposta Atena morrer! Ele poderia ensinar Hyoga em outro momento. Se fosse a Atena verdadeira? Sei lá, me parece que Camus ignorou tudo ao seu redor naquele momento ( santuário, Mestre, Atena, traidores) e se concentrou apenas no Hyoga.
×
×
  • Criar Novo...