-
Total de itens
5297 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
34
Tudo que Vilão postou
-
É, vai ver Kurumada não usou as leis da física. Ele só queria mostrar que os monumentos eram duros, e quebrou as armas, já que ele não faz nenhuma referência ao poder dos próprios cavaleiros terem detonado as armas Física também não é meu forte. :unsure:
-
Eu também acredito que será por aí. Mas como não estou nada interessado na Guerra de Hades (de novo!), eu queria que Kurumada resolvesse logo essa parte e seguisse logo pra onde interessa, que é o Tenkai. Quanto ao enredo, qual é a intenção da Hecate, afinal?
-
O jogo é divertido pra quem conhece e gosta de Saint Seiya. Aí sim, o jogo é bom. Se não, você larga logo. Mas até pra quem gosta, depois de um tempo, como o Rafael falou, você acaba enjoando... Gostei da ideia do Feanor. RPGs estilo Final Fantasy contando as Guerras Santas. *.*
-
Eu acredito que quase sempre são as mesmas almas que reencarnam, com uma alteração ou outra. Ou seja, quase sempre a alma de Afrodite será a responsável pela armadura de Peixes. Temos Cocytos também, mas será que todos os cavaleiros vão pra lá? E se forem, será que quando está pra reencarnar, Atena não os ajuda a sair de lá com seu cosmo, como fez no "Hades Inferno?"
-
Pode ser meio noob, mas eu sempre entendi que elas quebraram por conta da dureza do Pilar e do muro... Não foi isso não? Quanto ao Radamanthys, por que acham que será Defteros a derrotá-lo? O que ele fez até agora que provasse sua força? Saga era muito forte? Era. Mas não quer dizer que necessariamente o Defteros também será... E outra. Radamanthys leva junto quem o matar. Seja lá quem for. Com exceção a Shion e Dohko por motivos óbvios...
-
Não gostei da espada de Libra ser danificada. Concordo com o Lord Hypnos. Por outro lado, Shiori desde que começou LC está com um grande problema. Ela precisa matar dez dourados e dezenas de prateados e bornzeados. Pra conseguir isso, ela conta com um exército de 108 buchas( concordo com Mark, nenhum espectro do clássico faz frente aos dourados), Thanatos, Hypnos e Hades. Como fazer isso com tão poucas opções? Ok, ela pode criar novos espectros, mas não pode exagerar, pois se não fica aquela pergunta: onde esses espectros estavam no clássico? Sendo assim, só resta a ela fortalecer os es
-
Eu espero é que dessa vez se resolva logo o plot da Guerra Santa passada. Já que Saori vai voltar mesmo, que o faça de uma vez.
-
Ela pode espalha-los pelos templos, ou até mesmo na Lua. Mas gostei da ideia do exército dp Kyoto se dirigindo pro Santuário... Tomara que seja isso. Não quero Minos vivo, mas gostaria de ver algo a mais do juíz. Eu acho que no mínimo Shion pega dois Guardiões. Defteros talvez, mas não sabemos se ele vai chegar ao LC, ele pode morrer em terra ainda. Também não sabemos se Dohko chegará a tempo de enfrentar algum Guardião.
-
Fora que é a única maneira de explicar, dentro do enredo, os rostos idênticos dos personagens em LC. Claro que fatores externos contaram também, mas dentro do enredo, não tem outra desculpa.
-
Vocês erraram ! Myu foi promovido e é Guardião! :rox!: Eu tenho quase certeza que não é Dohko que mata Silfide. Shiori separa os personagens por volume. O volume atual é do Dohko, o próximo já é de outro personagem. Só se o espectro chegar antes do fim do volume. Feanor, quatro lutas seguidas pro Dohko? Não, por favor!
-
Eu ainda não sei em que acreditar em relação a Camus. Mas estou pendendo um pouco pro mesmo lado que você. Acredito que Camus desconfiava de algo, mas não tinha como descobrir. Quando os bronzeados invadiram as 12 casas, Camus não se importou com a invasão, sua preocupação era tirar Hyoga disso, já que ele sabia que seu pupilo não poderia enfrentar os dourados. Então ele o congela em Libra. Provavelmente surgiu nele o mesmo sentimento de dúvida que surgiu em Aldebaran, Shaka e Milo, após enfrentarem os bronzeados. Camus os viu chegar bem longe, e começou a questionar se eles realmente não
-
15 anos de Saint Seiya no Brasil
Vilão respondeu ao tópico de rickgrana em Star Hill - Histórico de Conteúdo
Pessoal, o que é que tem a exibição do Lúcifer na TV? Só passou uma vez, é isso? Se for, então dei sorte, pois vi e Gravei! :rox!: tenho a fita até hoje. Lembro que estava sem fita virgem em casa, então usei uma que tinha um show do Roberto Carlos gravado (sim, minha mãe o adora) e gravei ali mesmo. -
Concordo. Rafael, o mangá nunca deixou claro o que Camus realmente sabia, ou desconfiava. Mesmo que considerássemos que ele desconfiava, ainda sim não era uma certeza pra ele. Exato. Aqui eu digo que ele se deixou levar pelos sentimentos. seu dever como Dourado era impedi-los, já que, até que provassem o contrário, eram inimigos passando pela décima primeira casa, quase no Salão do Mestre. Mas nada disso interessou a Camus, ele só queria saber do Hyoga.
-
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu Vilão em Star Hill - Histórico de Notícias
Gostei da Pandora. Está mais fiel ao mangá do que as outras versões. E ela não está "gordinha" como os cavaleiros e espectros quando apareceram no Cosmo News. -
Então já temos praticamente o capítulo 17. Calisto por algum motivo desobedece Artemis e manda essa satélite atacar Atena. Shun a defende, se complica, e Ikki o salva. Será que eu acerto?
-
A teoria da reencarnação no clássico é bem polemica. Alguns acreditam, outros não. Pessoalmente, acredito que Kurumada lotou o clássico de referências a reencarnação, culminando com frases como no Muro das lamentações, e nos rostos idênticos de Seiya e Tenma. Então atrasou mesmo. Meu medo é que o atraso seja longo, mas como jás estão aparecendo imagens coloridas, acredito que deve sair logo.
-
Por esse texto, aquelas imagens de Shun lutando, e Ikki o salvando, são do capítulo 17 mesmo. Aliás aparece quem o atacou? Foi essa mesma Satélite que está com Calisto? PS: Não é que os bronzeados fazem falta mesmo?
-
Pelo o que o Animeman postou, eu estou achando que Valentine vai liderar a tropa de Radamanthys. Provavelmente estarão na frente do templo do Kyoto, mas Shiori pode jogá-lo na hora que quiser. Se Silfide ficar pro próximo volume, não será Dohko a derrotá-lo. Provavelmente será Defteros. Se não, algum personagem surpresa (Suikyo, Teneo). Páginas coloridas = capítulo importante. Será o primeiro templo?
-
Mas caso Teneo assuma a armadura de Touro, ele terá de morrer :\ Já que nenhum cavaleiro sobreviveu além dos dois que sabemos. Será que Silfide só chega no outro volume, com outro personagem em foco? Pode ser Defteros, que ninguém sabe onde foi parar. Pode ser Suikyo, que também sumiu. Kardia? Quem sabe... Só espero que Dohko não lute direto...
-
15 anos de Saint Seiya no Brasil
Vilão respondeu ao tópico de rickgrana em Star Hill - Histórico de Conteúdo
Eu acompanho CDZ desde o segundo episódio. Lembro que de cara estranhei aqueles cabelos compridos,azuis e verdes. Depois a série me fisgou aos poucos. Nunca fiquei sem CDZ, pois gravei em VHS a série, já esperando que um dia a Manchete tiraria do ar. Depois a série retornou, e aí veio tudo junto, Ep.G, ND LC, LC anime. Perfeito Kaleo! -
É mesmo. Atena não pode pegar sua armadura ainda. É meio clichê, mas o melhor pro enredo é que essa armadura seja roubada. Sim! O único bronzeado que presta pra Grande Mestre! Já que Shun, Hyoga, Ikki e Seiya... Quanto ao tempo de lutas, pode ficar chato Dohko lutando direto. Ele já enfrentou Gordon, vai enfrentar Queen, e Silfide está a caminho...
-
Concordo: Que Flégyas suma! Sabem qual era o grande problema nessa luta de Shiryu contra o trio? Eles não tinham personalidade, e nem um título de destaque(Aiacos também não tinha personalidade, mas possuía o título de Kyoto). Eram inimigos colocados ali apenas para Shiryu ter uma luta em Hades. Por mais que fossem fortes, ninguém os levaria a sério. No mais, acho bem difícil que alguém tenha reclamações a respeito do trabalho de Shiori em relação a ele. Não descaracterizou o espectro em momento algum, e ainda o enriqueceu como personagem.
-
Dáblio, eu até concordo que tudo depende do cosmo. Mas você diz que se criou uma mística sem fundamento em cima das armas de libra. Mas quem criou essa mística? O próprio clássico. Sempre que algum obstáculo indestrutível era colocado frente aos protagonistas, as armas de libra surgiam como opção. Foi assim com o Esquife de Gelo, os pilares, o Muro. Fora toda a regra de que só poderiam ser usadas com permissão do Libriano. Mas nem vou me prender muito nesse detalhe, pois no geral gostei do capítulo, essa foi só uma parte que me desagradou.
-
As imagens e colorizações estão belas. O traço de Kurumada está bom. Claro, nem chega perto do nível de Shiori ou Okada, mas pro nível do Kurumada, está belo. Gostei das vestimentas da Satélite. kurumada continua talentosíssimo pra criar armaduras. Quanto as mulheres do clássico, devo dizer que independente de serem exploradas mais ou menos, a personalidade delas é um porre...
-
Gostei do capítulo. Mas vou começar pelo que não gostei: Ficou incoerente a espada de Libra ser danificada por Gordon. A arma capaz de destruir os pilares do mundo submarino, ser danificado pelo golpe de um espectro? Agora o que gostei: Gordon conversando com seu braço. Ficou meio bobo, mas ao mesmo tempo adicionou personalidade ao espectro, coisa que lhe faltava. Queen está bem interessante. Andrógino e frio, mas ao mesmo tempo, piedoso com a vergonha de seu aliado.