-
Total de itens
5297 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
34
Tudo que Vilão postou
-
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu Vilão em Star Hill - Histórico de Notícias
Estranha essa diferença de posições. Em um ranking aparece em 13 e no outro em 2 e 3? -
[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial
um tópico respondeu Vilão em Star Hill - Histórico de Notícias
Eu acho essa flata de informação o pior. Se vão cancelar, avisem de uma vez. Se vão continuar, mesmo que demore, avisem. Mas ficar assim sem informação... Meu medo é que eles simplesmente não falem mais nada, e o Ep.G não volte mais. Ou daqui a dez anos, quando Okada terminar o Shadow Skill, ele resolva voltar ao Ep.G. -
Uma luta de Dégel contra Myu seria linda mesmo. Mas torço muito pra que não role Myu vs Shion, e nem Dohko vs trio-que-só-apreceu-pra-Shiryu-ter-seu-momento-em-Hades.Tomara que Defteros ou outro personagem (Kardia? Suikyo?) apareça e mande Dohko ir embora com a armadura. Coitada da Yuzu, Spider. Ela ia apanhar feio. sabe um final que eu acho legal pra Pandora? Ela morrer por Hades, o defendendo, sei lá. Aí ela veria que ele não deu a mínima, e morreria triste. Seria lindo.
-
Myu já é bem magro mesmo, afinal ele representa uma borboleta. Aliás, no traço da Shiori ele deve ficar mais magro e mais andrógino. Alguém me explica uma parte do capítulo que não entendi, por favor? Radamanthys enviou Sylphid e Valentine Santuário, mas quando Dohko chega lá, ele encontra Quenn e Gordon. Quem os enviou? Radamanthys também?
-
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu Vilão em Star Hill - Histórico de Notícias
Concordo. É praticamente impossível reproduzir um traço em 100%. Cada pessoa tem seu próprio traço, é algo individual. No máximo, se consegue copiar. E nisso o anime de LC está indo muito bem. Alguns personagens estão bem diferentes mesmo. Shion, Dohko, Pandora, Hypnos. Já outros tão bem parecidos. Yato é o que me parece mais fiel. Olho pra ele no OVA 2 e vejo praticamente o traço da Shiori ali. Alone eu também acho parecido, mas o dos OVAS perde um pouco em relação ao do mangá, mas ainda sim é bonito. Não estou só nesta guerra santa! -
Curiosidades sobre o Universo de Saint Seiya
um tópico respondeu Vilão em Star Hill - Histórico de Conteúdo
Texto muito legal. CDZ pode ser cheio de furos, roterismos, incoerências. Mas é incrível as referências que a série usou. Cada um dos cavaleiros (principalmente os dourados) tem um embasamento tão grande. Vejam de onde surgiu o nome de Mu.Em vários outros personagens, se você for pesquisar, vai encontrar muitas coincidências como essas. Aí eu fico pensando se Kurumada realmente pensou nisso tudo, ou se foi só uma estranha coincidência ou destino... -
Curiosidades sobre o Universo de Saint Seiya
um tópico respondeu Vilão em Star Hill - Histórico de Conteúdo
Dá certo com algumas coisas em Saint Seiya sim. Mas combina mesmo com os Tokusatsus. O pessoal da parte dos tokus' do forum poderia explicar melhor. -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu Vilão em Star Hill - Histórico de Notícias
Vou queimar meu Kosumo ao máximo e não vou ver! A curiosidade é terrível... Só verei com legendas e em algum arquivo que não seja gigantesco. As imagens que vocês estão postando estão lindíssimas. O erro do cabelo do Alone permanceu né? -
Então Shiori seria obesa? Mas já esperavamos por isso. Desde aquela foto da mão gordinha dela, que a ideia surgiu...
-
Myu é presença obrigatória em LC. Abaixo dos juízes, é com certeza o mais poderoso do clássico, e um dos melhores espectros (se não o melhor) em personalidade. Só torço pra não vermos Shion vs Myu. Não seria bom pra nenhum dos dois. Shion precisa de lutas que demonstrem seu poder, e não seria legal Myu servir de saco de pancadas...
-
Comentários de Masami Kurumada
Vilão respondeu ao tópico de Kals em Star Hill - Histórico de Notícias
Interessante. Sempre é bom ler o que os autores estão pensando no momento de suas criações. Kurumda já demonstrava cansaço em Poseidon. Acredito que na mente dele, já devia ter ideias até o Tenkai, mas definitivamente não estava disposto a passa-las pro papel. Quanto as preferências de Kurumada, não é de hoje que comentam... -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu Vilão em Star Hill - Histórico de Notícias
Então você já ouviu, né, Rafael? Eu confesso que também ainda estou ouvindo direto ele. Pra não ser off:Aquela hora que aparece Pandora pros prateados, acho que a cena termina ali mesmo. Vamos ficar na dúvida se foi ela, ou os espectros que detonaram os cavaleiros de prata. -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu Vilão em Star Hill - Histórico de Notícias
Acho que ninguém tem mais dúvidas de que ele é o Ikki, não é? Mesma cara, mesmo animal mitológico, chamas, mesma personalidade... -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu Vilão em Star Hill - Histórico de Notícias
Não vem versão inteira não? Só a size? Está explicado então. Não sei se eles vendem em single. O CD vem com a versão da TV, Size e instrumental, como disse o Animeman. -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu Vilão em Star Hill - Histórico de Notícias
Pegando o assunto dos golpes, acho que estão belíssimos, mas falta impacto, violência. Sobre o CD. Se ele trás a abertura e o encerramento junto dos BMGs, por que alguém vai comprar o CD anterior que só vem com essas duas? -
Seja bem vindo Mig4ard! Debata conosco sobre Saint Seiya e diversos assuntos.
-
A matéria chega sugerir em um certo momento que o ND possa ser uma outra dimensão. Mas se pra nós ainda é confuso, iamgine pros "civis".
-
Também acredito que Pandora terá o seu momento, mas não acredito que guardará um templo. Se quer deve lutar contra os cavaleiros. O momento dela deve ser de outra maneira. Só não quero que ela traia Hades.
-
Eu acho que agora o foco volta pro Santuário. Eles chegam ao primeiro templo e são recebidos por Markino. Depois enfrentam Lune. Aposto em Régulus. Provavelmente não teremos nada de Dohko. O volume dve se encerrar com a derrota de Lune no primeiro templo. Acredito que, mais uma vez homenageando o clássico, Lune estará no primeiro templo.
-
Também gostei do visual novo dele. Pra que mais um poser? Shiori dve inovar e o fez, ainda bem! Agora vamos ver a personalidade. Quanto a Queen, espero que Shiori não revele o sexo do personagem . Nos deixe em dúvida como fez Kurumada . :rox!: Quanto a Marin e cia, ele só ficaram no Santuário por não poder ir ao Meikai. Pra chegar até lá se precisa morrer. Teoricamente é isso.
-
Nisso eu concordo. Foi uma grande oportunidade perdida. Seria tão melhor ver todo esse exército lutando. Mas já desisiti.
-
Sinceramente não me incomodou a relação de Radamanthys e os espectros. Não precisamos ter 108 espectros "maus que nem pica-paus". Precisa mesmo ter uma variedade entre eles. E desde o clássico, Radamanthys demonstrava preocupação pela reputação de sua tropa. Lembrem de ele ordenando a seus subordinados que não chegassem ao Meikai após os espectros de Minos e Aiacos.
-
Concordo que não tem sentido deixar guardiões no Santuário. sasha, que está no comando não sabe da armadura. Como ela partiu pro tudo ou nada contra Hades, seu pior inimigo, ela precisa levar todas as suas forças pra lá.
-
Muita gente agora vai ficar com um nó na cabeça. Como o LC já está bem avançado, e ganhando anime, ele está consolidado como o passado pra muitos. Aí aparece outro mangá contando a mesma história. Vão recomeçar os questionamentos que estamos cansados de ouvir... De qualquer maneira, ainda é válido, e mostra que CDZ ainda tem muita força, já que a Neo Tokyo só coloca Naruto na capa.
-
Dos três juízes no clássico, sempre preferi o Minos também, mas é inegável que Radamanthys foi o mais (ou único) trabalhado. Mas em LC ele ganhou mais contornos, o que o deixou melhor, em minha visão. A personalidade dele no clássico, era a poser típica do Kurumada. Jeito sério, calado, e arrogante. A diferença dele do resto era a lealdade que já demonstrava, e ele não ficava de sorrisos irônicos. Prefiro o do LC.