-
Total de itens
2530 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
29
Tudo que CHÃOTSEIYA postou
-
Mas aqui em Origem, por ser um capítulo especial a parte do mangá, deixa a Ker como uma personagem avulsa mas que teve interferência direta em toda a obra. Esse é o sentimento. Podia ser qualquer personagem no lugar da Ker, ela é algo pós consequências já terem sido resolvidas (afinal o mangá é de 80), então toda essa revelação de que ela foi quem causou tudo, é vazia. Sem muito impacto é a melhor forma de descrever.
-
Poseidon não havia despertado completamente.
-
Todo essa discussão da Ker ser a mente por trás de tudo me lembra isso: Mas temos que ver quando aconteceu esse confronto, pois o Julian tinha pouco tempo como Poseidon, e ele não precisou usar o tridente. Já o Kanon podia ter treinado um pouco com o mesmo enquanto estava no templo submarino.
-
Opa opa opa, Kanon fazendo o que Saga não conseguiu? Que foi destruir ou se livrar do espírito maligno, e ainda por cima ferir a assustar uma deusa... Uau! Se for verdade, obrigado Kurumada. Não teve passado dos irmãos enquanto criança, mas justificando a inferioridade do Radamanthys perante Kanon a esse ponto me é satisfatório.
-
Tenho a ideia de que eles podiam ser ex guerreiros de Poseidon, mas por terem sido derrotados por Atena na antiguidade, passaram a proteger a Terra de Poseidon, seu próprio deus. Mas eles não sabiam disso logicamente, pois teria acontecido muitos séculos antes, eu acho que seria um bom twist.E penso isso pois parte da premissa deles (parte nas entrelinhas, ou tudo) no gaiden do Hyoga é parar de continuar vivendo naquele lugar gelado e inóspito, pois eles não tinham uma missão justificável, afinal "Poseidon não iria despertar". No fim, teríamos eles descobrindo que Poseidon retornou e a missão
-
Realmente, dá a entender que é a Ker. Pensava que era uma mensagem dele já do próximo EpiZ. @Hikkoga vide Zaji que ele lançou um capítulo anunciando que a obra iria continuar, mas não teve nenhum capítulo novo lançado. É de se perguntar se o Kurumada é de abandonar uma obra depois de algo assim ou se ele planeja depois de ND e Otokozaka trabalhar em Zaji. De todo modo, acredito que depois de uns 8/10 volumes no máximo de Otokozaka ele vai focar totalmente em ND.
-
Talvez o Kanon tenha sido mesmo que minimamente pelo espírito do mal que a Ker enviou junto dos irmãos, e seja a conexão dela com o Kanon querendo governar/destruir o mundo (ou inundar no caso). Sobre as palavras do maestro canônico, ele pode estar se referindo ao verdadeiro dragão marinho. Ele seria esse novo personagem. E quem sabe o Kurumada não aborde novamente os guerreiros azuis e explique a função deles. Melhor ainda se dissesse que o Poseidon tem outros exércitos principais, no caso três. Não lembro o motivo desse número.
-
@GFernandes na saga de Hades o Dohko dialogando com Ker pode acontecer em paralelo com Kanon demonstrando seu poder "divino" no inferno, mas agora um poder puro (etc). Seria a deixa pro Dohko ter vez nesse segundo capítulo. PS: Ainda queria muito que tivesse uma informação de que o Kanon podia absorver poder da escuridão... @Hunter Amaral a superioridade do Kanon sobre Radamanthys era visível. Mesmo que fosse um décimo a mais que o juiz em poder, ainda assim ele se mostrou superior.
-
O Dohko e ela podem ter apenas conversado sobre possíveis futuros que Atena e os cavaleiros iriam enfrentar, e não necessariamente ter acontecido um combate entre ambos.
-
Com o anuncio de uma nova versão do mangá clássico, é certo que esses capítulos de EpiZ serão inseridos no mesmo. E antes do lançamento terminar, o Kurumada provavelmente pretende lançar um terceiro e final EpiZ. Só espero que com essa vontade toda, ele foque essas 60 páginas em ND e lance mais capítulos por ano, podia lançar mensalmente um capítulo aqui e acolá. Seria uma saída pra agilizar ND. Apesar de que ND é lançado Champion, e capítulos mensais na Champion Red. Então... Esquec- snif.
-
''Agora a série tem uma premonição de que personagens atraentes nasceram. A partir de agora estarei envolvido na história em grande parte e levarei a uma história magnífica. Estou ansioso para o que acontecerá no futuro (risos). Vamos nos encontrar novamente na próxima série.'' Imagino que ele tenha anunciado um EpiZ3. Não entendi o ''estarei envolvido na história em grande parte'', se não é ele escrevendo ND, quem estaria escrevendo essa m-?!
-
É provável que mostre a relação dos irmãos no passado, e revele onde o Kanon se escondia, enquanto tem uns relances no futuro com o Kanon como general marina.
-
[Saintia Shô] - Episódio 5: Voe! Como um Pégaso!
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
E por outro estúdio. -
[Saintia Shô] - Episódio 5: Voe! Como um Pégaso!
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
@GFernandes eu nunca tinha reparado, mas tempos atrás li um comentário sobre os elmos dos personagens sempre cairem, é parte de enfeite da armadura lol E sobre o combate com o Geki, o pior é o Seiya segurar na mão dele e depois de torcer, a proteção dos braços quebrarem. O Seiya deveria estar segurando as proteções, não as mãos. -
Engraçado falarem dos filmes mas ignorarem Ômega. E tudo bem que o anime é o mais fraco da franquia, mas alguns dos golds tem aparências e poderes bem diferentes dos clássicos, seria legal incluir Marte, Apsu, Saturno e Pallas, assim como os quatro titãs. Obviamente com uma história original, pois contar a mesmo história do anime/mangá novamente seria enjoativo. Podia ter também a cor dos golds versão anime e mangá.
-
Seria perfeito se fizessem um jogo de luta nos moldes de FighterZ. Eu particularmente acho que transmitiria os movimentos e poderes dos personagens da melhor maneira possível.
-
Se for lançar um novo jogo, é a oportunidade perfeita pra fazer uma crise de universos paralelos se encontrando, igual ao EpiGA. Mas obviamente, com um roteiro melhor. Deveria incluir os guerreiros deuses de SoG também, assim como personagens do Ômega, dos filmes, e até de EpiG e quem sabe do GA. Com certeza seria o melhor jogo só por isso. E que aumentem a dificuldade do jogo, os inimigos são muito fracos. Hades deveria ser muito apelão no jogo (assim como outros deuses), e ter mais de uma barra de vida pra fazer justiça.
-
Ele tem problema na mão, e é evidente que o traço dele tá se desgastando conforme os volumes saem. Origem é uma prova disso. O traço dele tá cada vez mais simples. E quando digo que a idade chegou, é porque ele deveria passar logo para outro, mas eu mesmo acho que ele vai levar ND por volta de mais 10 anos, é a minha aposta (ND 25/6 vols) e só depois de ND ele possa entregar SS para seus ajudantes. Mas não muda que, se perguntar pra alguém aqui duvido dizerem que gostam do ritmo de ND! DUVIDO1!!! Com certeza ele não está, já que Otokozaka que é seu magnum opus é um tanto inferior a ND, e
-
Origem é preto e branco... O problema não é a colorização em si, em parte, mas o traço do Kurumada ao meu ver é o maior problema. Ele vem se desgastando a cada ano, o que é coerente dado sua idade e problemas no corpo. Mas dá pra ver que ele tá se esforçando ao máximo para fazer o melhor que consegue, só que a idade chegou, e ele deveria passar o bastão para um dos seus ajudantes logo. E planejou mesmo!
-
Gostei da ideia da imagem, parece que é uma alusão a doença e ilusão que o Saga tinha quanto a sua segunda personalidade. Realmente como se fizesse parte dele. Mas o rosto tá feio, e esse cabelo que é o padrão do Kurumada atualmente em SS também.
-
Já tinha visto essa fala, mas a realidade é bem diferente. E me refiro a toda a franquia, que tirando LC tem quase zero de momentos de fluidez ou cenas de ação bem coreografadas e bastante movimentadas.
-
Em parte, pois o que o @Hunter disse acima também tem que ser levado em conta, na época obras precisavam de algo a mais pra serem populares, no caso poderes, mas Kurumada foi na contra mão, tanto que no seu próximo trabalho ele iria fazer diferente, que no caso é Saint Seiya com os seus diversos poderes. De todo modo, ele podia fazer essas criticas em relação ao que os outros países pensam do Japão, se focando em alunos de escolas no próprio país, sem ir para uma escala de tamanho global, seria muito melhor um americano que subjugava japoneses na escola por se achar superior, do que adolescent
-
Concordo sobre o Kurumada poder se aprofundar mais em Poseidon e seus marinas, porém não acho que houve interferência em como o Kurumada queria fazer a saga de Poseidon. Acredito que vimos seu planejamento original. Era pra ser uma saga de transição curta mesmo, mas com certeza dava pra tirar muito mais. Não acho que seja limitação, e sim estilo do Kurumada. Em Fuma no Kojiro os combates também são rápidos, em Otokozaka também não tem tanta coreografia, em Ring ni Kakero é com certeza o seu ápice de inspiração, mas boxe é outro contexto. De todo modo, em ND até o volume 8/9 mais ou menos o K
-
Eu não desgostei por não ter poderes, é o contrário, não ter poderes e os personagens fazerem tudo o que fazem torna a obra incoerente. Um humano normal parar uma espada com 2 dedos não é compreensível, mesmo sendo uma obra fictícia.Afinal, o Kurumada anda no meio da linha entre algo realístico pra algo fantasioso, e isso é um problema. Me incomoda que adolescentes tenham poder sobre navios de guerra, e que eles digam que os adolescentes são mais perigosos que adultos, como se não houvesse adultos protegendo os países de invasões, mas isso não é mostrado, essa falta de coesão no universo do ma
-
Dei uma lida até quase terminar o quinto volume, acho que li até o capítulo 25, o que já é o suficiente, de todo modo, vou dar minha opinião sobre o que achei de Otokozaka. Tinha lido quando havia apenas um volume traduzido, e por mais que tivessem ideias que eu gostasse, dava pra imaginar os motivos de ter sido cancelado. No segundo volume esses problemas se intensificam. Eu podia jurar que seria um mangá de delinquentes brigando pelo domínio de escolas, e teria sido muito m, pois nós temos garotos de 13 anos juntando um exército pra salvar o Japão de uma invasão!! É muito forçado. O Kuru