Ir para conteúdo

CHÃOTSEIYA

Membros
  • Total de itens

    2530
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Tudo que CHÃOTSEIYA postou

  1. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    @Dark começou bem, mas decaiu o nível no final. Deem o crédito merecido para o menino Vila! Ele é o nosso mensageiro para o pessoal da Toei e também o comunicador das notícias. Quanta inveja...
  2. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Tem muita coisa ruim no mangá, mas também tem boas coisas, por mais que superficialmente falando ND seja ruim. Afinal, o foco ser nos golds do passado e não na progressão da história dos personagens clássicos torna tudo maçante, além de que o próprio foco no passado tem suas falhas, como o exercito de minions de Hades, a ''regressão'' da maturidade dos bronze e em seus níveis de poder, além dos golds serem pouco aprofundados ou abordados. Esse ultimo ponto é bem questionável, mas eu particularmente não acho que os backgrounds deles são suficiente pra fazer os leitores atuais, e da franquia (pr
  3. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    É lógico que não queria mais subida! KkkPrólogo do Céu já começou errado, sendo uma continuação do anime sendo que Hades nem tinha terminado. Seiyuus dublando suas falas sem animação feita, etc. Ele tem os momentos mais inspirados da franquia em ND, foi o que eu disse. Por exemplo as lutas físicas com o Suikyo, além é claro do seu desenvolvimento. Temos o Kurumada criando background para os golds, coisa que não fazia no clássico. Sejam eles bons ou ruins (ou incompletos, maioria).
  4. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Mas nesse caso a vestimenta da Artemis é bem mais bonito que o de Prólogo. Além de que o Kurumada nunca esteve tão inspirado na arte em SS quanto em ND, só dar uma olhada: https://i.imgur.com/nX8Z5Vy.jpg https://i.imgur.com/xFSFhHb.jpg https://i.imgur.com/BB9IbYR.jpg Obviamente ele também tem os momentos de pouca inspiração. E o @Dark mencionou a água ser mais bonita no filme, sendo que só tem água no filme. A maioria dos cenários é vazio e branco, e as vezes com água. Enquanto em ND o Kurumada apresentou um Santuário em sua completa magnitude. Não teve isso no filme, e era preciso, afinal o S
  5. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Só por causa dos olhos? Seus preconceituoso!A Artemis de PdC tem uma vestimenta simples e cabelo de lodo, enquanto a de ND tem cabelo dourado e uma vestimenta com mais detalhes. Apolo provavelmente teria uma armadura também, e não uma vestimenta branca cobrindo todo o corpo, e quem sabe um cabelo curto, nunca se sabe.
  6. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Dá pra dizer que Ômega também é uma espécie de remake. Um novo anime da franquia voltada para novos fãs. E se a Toei for esperta, dá pra fazer ND ser uma espécie de remake também, pois o primeiro volume é uma nova história independente do clássico, eles podem potencializar esse começo pra atrair novos fãs. Tem o nível de potencial que LC possui, pois LC fez muitos fãs (novos também...?).
  7. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Isso não existe. Não vão lançar cenas de um pachinko em bluray/dvd. Você terá que esperar até 2024/25 pra talvez termos um remake.
  8. Vocês acham que podem mudar a participação de alguns personagens e aumentar sua relevância e importância na história geral? Por exemplo o Misty ser um novato que luta pela paz/justiça no mundo, que é o ideal do Santuário, ou ele ser o mais experiente e logo "líder" dos prateados no Santuário. Algo do tipo. E também, se podemos ter backgrounds originais pros golds? Afinal, um bom personagem normalmente acaba tendo um flashback durante a história (nos dias de hoje). Quem sabe não façam um do Aiolia, abordando a relação entre eles antes da fuga etc. Ou um do Shaka, peregrinando pra fazer seu tre
  9. As pessoas estão cansadas atualmente da formula com que a Toei vem lidando com a franquia. É frustrante saber que um novo anime só é produzido pra vender bonecos, ou que os anúncios que atraem as expectativas dos fãs se mostram como bonecos. Isso já chegou num ponto insuportável. Ainda mais quando se junta a qualidade dos animes. Os mangás como EpiG/GA serem ditos como ruim é um fato, você tem que separar qualidade de um tema como essência que é bem subjetivo. Não tem nada a ver. Saintia é um bom mangá, mas por não ter os bronze não chama tanta atenção, mesmo que tenha os golds (eles suavizam)
  10. Não lembro se já tinha sido lançado o trailer em japonês, mas eu gostei bastante. Soa bem mais natural. Talvez por preferir obras na voz de origem/legendado. Alguns não gostam desses novos dubladores, mas olha só, eles podem diminuir a ruindade do anime. No evento eles mencionaram algo a mais sobre o anime? Sobre esses Cassius negros etc.
  11. Não sei como é o contrato da Toei com SS, mas talvez tenha uma cláusula de um anime em "x" anos.E pra não perder a galinha dos ovos dourados, mais vale desgastar a franquia que perder o lucro em vendas de bonecos. Yuyu ganhar um remake seria uma boa, assim como HxH. Ele pode ter umas escolhas questionáveis, mas é um fato que a franquia estaria melhor nas mãos dele, isso já foi provado.
  12. Eu tenho certeza que ND seria um bom anime para os fãs de SS, mas se fosse bem adaptado e conduzido no anime. Coisa que eu não confio estando nas mãos da Toei. E não apenas quanto ao roteiro, mas a animação dos últimos animes da franquia nos deixa apreensivo, mesmo sendo a continuação do clássico. Por exemplo, mesmo um em parceria com a Netflix temos uma qualidade bem questionável. Bem que podiam recontratar o Yamauchi (diretor de Hades Santuário e PdC), ele é um ótimo diretor. Mesmo que eu não goste de algumas mudanças em Hades Santuário, é visível a ousadia e visão que ele possui, o que s
  13. 1 - Hã?! 2 - Aiolia se encontrou e enfrentou Seiya primeiro, e durante o combate teve dúvidas sobre Saori que seriam sanadas com ele a acertando, imagino que Milo ou qualquer outro a reconheceria. 3 - Nada. Foi uma escolha do Saga no momento, Kanon continuaria nas sombras se não fosse preso. Afinal não era tão forte pra bater de frente com os demais golds, ou engana-los como o Saga. 4 - Os golds morreriam. 5 - Saga seria preso.
  14. Se continuar com esses animes meia boca é que a franquia vai morrer. Ninguém mais vai se interessar etc.
  15. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    E pensar que Episódio G seria a esperança de um anime bem aceito por todo o fandom...
  16. Inserir Cassius negros passa longe de melhorar a obra. ? Primeiro, não é preciso sangue pra termos algo bom e uma abordagem séria ou infantil, sangue é algo à parte. O mangá poderia ser colado para o anime sem sangue que não seria nenhum problema, e ficaria bom. Era o que eu e sei que muitos também esperavam. Segundo, muitas animações hoje em dia mesmo para o publico infantil conseguem cativar um publico mais adulto, como Hora da Aventura, Steven Universe, Teen Titans Go etc A verdade é que tem muitas animações demasiada infantis atualmente, o que é bem diferente do produto infantil que
  17. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Mas isso seria um lucro a parte, além da série em si, pois outros estúdios com certeza investiriam mais na qualidade dos animes para esse ter uma vendagem própria.Diferente da Toei que faz os animes de SS como divulgação apenas pra vender bonecos.
  18. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Fizeram o anime pra esse momento. Pra vender bonecos... É frustrante que esse seja o objetivo dos animes de SS nas mãos da Toei. Algum outro estúdio com certeza daria muito mais valor pra essa franquia.
  19. Acho que é muito pouco pra justificar uma continuação de Prólogo do Céu. Até porque precisaria do aval do Kurumada e ele mesmo não quis continuar com o projeto por divergências.Mas eu acredito que a saga do Olimpo possa sim ser reutilizada a ideia de um projeto de 3/4 filmes. O complicado seria lançar o filme antes de ND terminar. Mesmo que deixasse claro que se passaria no futuro/pós ND, o mangá não ter mostrado o desfecho dos personagens e a volta do Seiya seria bem broxante. Ter os filmes com os problemas apresentados em ND já resolvidos, seria jogar todos esses anos fora. O que seria bem p
  20. A Toei levou ao próximo nível a referência à Ares que o mangá de Saintia possui, não assisti o episódio mas pelo que li, isso é definitivo. É minimamente interessante o anime abordar uma possível história com Ares primeiro que o Kurumada. É algo novo. Mas isso não é necessariamente um ponto positivo pro anime. O que se deve ficar de olho agora é nas vendas de bd de Saintia, vide que mesmo SoG vendeu razoavelmente bem, os fãs talvez comprem Saintia também, já que os golds são bastante presentes.
  21. @Aranha não vamos nos esquecer que além de ninjas e lua em FnK, temos a concepção de roda de samsara com o destino sempre se repetindo, uma das ou a ideia central de Naruto. Sobre ND, vocês acham que quando tivermos um anime, ele seguir nos moldes Jojo com mudança de cores durante o episódio, ficaria legal e gostariam da ideia? Como ND é em cores, o Kurumada em algumas cenas usa cores diferentes neles, e isso lembra a mudança de tonalidade que Jojo possui.
  22. É minimamente melhor, pois tem mais trocas de socos já que são humanos lutando, mas comparando com cenas de ação do tipo que se propõe, elas são bem simples e algumas sem graça. Sobre a comparação com Naruto, o Kurumada já fazia ninjas lutarem na lua anos atrás!
  23. Nem mencione o nome, vai criar uma guerra de mil dias! Sobre ND, eu lembro quando os capítulos com o Gestalt estavam saindo e todo mundo chutando que habilidades ele teria, eu imaginava que seria de vento, mas ignorei a simplicidade do Kurumada, e também seu histórico de reutilizar ideias de outros mangás. Então lembrei que em Fuuma no Kojiro, e também em Evil Crusher Maya, temos personagens que usam folhas, que seria o equivalente às flechas de sagitário, e nesses dois mangás as habilidades são: Flecha teleguiado/que faz uma curva e volta como um boomerang pra acertar o alvo Flecha das som
  24. @Hugo Boruto? @Cesare eu diria que não vale a pena, os diálogos são bem bestas, o objetivo é muito raso, e os personagens não possuem desenvolvimento. Isso não seria um problema se eles fossem carismáticos, mas não é o caso. E depois da volta do mangá em 2014, Otokozaka perdeu muito de sua essência estilizada, que no fim das contas quando comparado com os capítulos da volta é um ponto positivo. Outro ponto negativo são as cenas de ação, por ser um mangá que tenta se vender nesse quesito, elas são um tanto simples. Em suma, a ideia do mangá é melhor que a aplicação da mesma. Mas por ser fã do
  25. @Thiago Henrique provavelmente eles foram mortos pelos deuses gêmeos, eles são selados nessa guerra, então é provável que foram com o Alone/Hades pra linha de frente. A ideia dos deuses aparecerem como soldados no Santuário é uma ideia meio destoante, mas se o Odysseus abrir uma passagem entre o inferno e sua casa os deuses gêmeos (e talvez Alone) aparecerem pra matar os golds que estariam presentes no local é possível. Odysseus foi até o inferno estando na casa de touro, a de câncer que possui ligação com o inferno, então é de se imaginar que Odysseus possa abrir uma passagem para o local.
×
×
  • Criar Novo...