Ir para conteúdo

CHÃOTSEIYA

Membros
  • Total de itens

    2530
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Tudo que CHÃOTSEIYA postou

  1. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    A jbc vende cada capítulo por volta de 2,90 reais.
  2. @Cesare por acaso você deixou passar a informação de que o Santuário e o governo tem suas ligações? É dito que eles lutaram em diversas batalhas decisivas na história da humanidade, então é de se presumir que os cavaleiros e os de mais alto comando nos governos do mundo sabem de suas existências e mantém relação, tanto que isso é abordado no inicio de EpiG. Por isso eles não fazem nada, apenas confiam no GM e seus cavaleiros. Até porque, não existe dualidade na vinda de Atena.
  3. Se espera por isso, você é bastante desiludido. Com certeza a eventual segunda temporada com os dourados terá maior orçamento e melhor coreografia nas cenas de luta além de serem mais longas, mas não espere nada de brilhar os olhos. E você falando que é uma animação apenas ''inspirada'' em SS é a sua defesa para a mediocridade da série?
  4. Com KoZ e Kurumada provavelmente revisitando algumas de suas ideias antigas, como por exemplo o mestre do Ikki, acham que futuramente poderemos ver gaidens dos cavaleiros de prata? Ou de cavaleiros como ele e Orfeu. Pois sua origem e rosto é um grande mistério. Depois de todos esses especiais com os golds, seria condizente imaginar ele abordando os de prata. @Té precisa ter bastante - alguma coisa que nem sei - para rir com essa animação. Talvez desprezo pela vida.
  5. Começando pelo óbvio, o ''anime'' foi planejado para ter 12 episódios, claramente não foi visado ter um encerramento de arco planejado nesse sexto episódio, pois foi um final bastante abrupto e apenas um encerramento de episódio normal. Já é um erro, pois deveriam ter disponibilizado todos os episódios, e eles não teriam 30 minutos cada? Não reclamando, até agradeço não ter 30 minutos, seria apenas mais sofrimento. Começo bastante expositivo, minha nossa, esses americanos não sabem fazer obras que não precisem ser tão monótonas logo de cara?! O torneio teve alguma utilidade? Pois eu realment
  6. Pra mim parece que eles tinham ido pro Céu de fato, ou nesse caso Olimpo.
  7. Era o que eu ia dizer @Cesare, mas as armaduras quebrarem não é algo pesado, mas elas não quebrarem é mais barato. Assim como o torneio ser clandestino, ou seja, sem multidão pra desenhar. Todos esses pequenos detalhes tiram a emoção das cenas. Acho que o grande problema será o tempo de desenvolvimento dos personagens e suas relações uns com os outros. Se tudo é apressado, então não vai ter tanto tempo pra eles se conhecerem.
  8. Aqueles eram rostos de sacrifícios. A parte final do mangá era interpretativo.
  9. Quais as chances dos clones do Cassius serem realmente clones dele? Se a tecnologia do exército/organização do sócio do Mitsumasa estivesse nesse nível de tecnologia, eu aceitaria as cópias. Até porque é mencionado sobre as armaduras contra cosmo, talvez os soldados usem equipamentos de menor porte, mas com o mesmo princípio. Quero ver o quanto isso vai ser bem apresentado e desenvolvido, pois talvez não fique tão ruim no fim das contas. Se bem feito. Falta 1 dia.
  10. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Duvido muito, pois o último volume mostrou o protagonista juntando o oitavo de nove dos seus companheiros, o nono e último não deve durar apenas um capítulo, pois ele é basicamente o rival do protagonista e possui um grupo que vai precisar de uns capítulos em cena. No mínimo dois volumes, e mesmo que tenha terminado em um, apenas que deve ter se encerrado a primeira parte do mangá.Otokozaka tá longe de terminar. O protagonista não enfrentou nenhum dos inimigos da obra.
  11. A ideia de remake pela TMS seria uma boa. Daria pra adaptar a saga do Santuário em 3 filmes e 2/3 ovas numa boa. Mas isso é sonhar muito. E ND poderia ser porta de entrada para novos fãs, o primeiro volume é um prólogo e nova história. Isso apenas se a Toei saber trabalhar em cima desse primeiro volume, coisa que eu duvido.
  12. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Mas as produções entre ambos devem ter uma enorme diferença de valor.
  13. Sim, ND seria uma história de superação de alguém em uma cadeira de rodas... Stop.
  14. É exatamente o que estamos criticando, o quão ruim essas últimas séries foram. E o quão ruim vai ser KoZ, pois o trailer já nos mostra o nível da decadência. A Toei pode fazer o que bem quiser, contanto que seja bom ninguém vai reclamar. Agora fazer uma adaptação como fizeram de Saintia e querer que os fãs aceitem, é degradante. O mangá clássico adaptado sem o sangue ou cenas violentas seria perfeito para as novas e velhas gerações. Era o que eu esperava desse remake da Netflix. Um ornitorrinco faria uma adaptação menos grotesca e bizarra que os produtores e roteiristas que a Toei contrata.
  15. Tá gritando "desenho animado"? Quanta maturidade.
  16. E desde quando a Toei que escreve o roteiro @Wandir? Eugene estava totalmente no controle do roteiro de KoZ que quando ele disse que mudaria o sexo do Shun, os demais ficaram indecisos. Como ele próprio disse no twitter. "Eles guiam a direção pontual do que querem", com KoZ não foi assim, ou se o que eles queriam era uma versão americana, Eugene com o poder que tinha fez besteira. Ele é o culpado. Ele é o responsável pelo roteiro. LoS nem deveria ser mencionado, é um filme pra começar. De nenhum maneira iriam querer adaptar toda a obra em filmes, era justamente para vender os bonecos dessas
  17. Sério...?A Chimaki desenhou o que já era óbvio, não investiram nada no anime de Saintia. Um anime de 10 episódios não é o usual, isso já mostra o nível de orçamento. Não teve uma boa produção, uma boa divulgação, nada. Não confiaram um milímetro sequer. SoG é um anime terceirizado simplesmente para a Bandai ganhar dinheiro em cima dos bonecos. E as vendas devem ter sido muito boas, e ainda assim não investiram o lucro no próximo anime que foi Saintia. A Toei cospe nos fãs e pessoas aceitam a conversa fiada deles. Como essa "apresentação" para um público novo e infantil. Acho que as coisas s
  18. Tudo bem ser a favor de novas e diferentes adaptações para angariar e apresentar esse mundo para novos fãs, porém não consigo compreender o pensamento de alguém que não queira ver uma adaptação fiel ao mangá. Já tivemos demais dessas novas visões sobre a franquia, tá na hora de apenas replicar a visão dos que fizeram um bom trabalho. Deveria ter sido o caso com Saintia. Mas a Toei e seus patrocinadores não acham que vale a pena gastar muito dinheiro em um anime dessa franquia, é a infeliz realidade. Mesmo o da Netflix tem visivelmente um orçamento baixo, deserto pra baratear os cenários, mesmo
  19. Deu muito certo com Ômega... Quantas linhas de bonecos eles venderam?! Foram muitas! Nada que tiver Toei e Saint Seiya na mesma sentença vai funcionar novamente. Os produtores da Toei não sabem como lidar com a franquia.
  20. É direcionado para crianças puramente como uma proteção de críticas negativas pesadas porém fundamentadas. Se fosse bom se garantiria com todos os públicos. Mas ter que assumir que é para um público mais novo, porém fazendo mil e umas referências para os fãs mais velhos, como um agrado que apenas eles vão notar... Me pergunto o motivo. Já sei, pois depois do primeiro trailer ser um anime bem visto por todos não seria mais possível. Mas essa era a ideia. Eugene é um incompetente. Alguém dizer que esse anime de alguma forma respeita a franquia, trazendo coisas como o pingente de volta, sendo q
  21. Foi revelado que Snyder vai estar no time para o anime de mitologia nórdica na Netflix. E eu penso o quão magnífico seria se ele fosse diretor de alguma adaptação da franquia. Mais especificamente do clássico. Seja em um anime ou live action. Tenho certeza que ele faria valer a pena todos esses anos consumindo lixo.
  22. Como o Seiya vai encontrar a irmã se o torneio não é transmitido mundialmente? Vai ter público específico e clandestino? Pois Hyoga e Marin sabem da localização e existência... Vão pagar pra ver tipo pay-per-view numa deep web? No mais, mal posso esperar pelo próximo remake daqui uns 3/5 anos.
  23. A Toei quer introduzir novos fãs para a franquia, mas como vai fazer isso contratando roteiristas péssimos e com baixo orçamento nas produções? Saintia poderia ter sido uma boa entrada, mas teve baixo orçamento. Além é claro, de essas tentativas sempre serem infantis. Ômega e agora KoZ. E no fim sempre acaba por manter a série viva os fãs antigos através de bonecos. Então bem que a Toei poderia adaptar fielmente o mangá na próxima vez, com sangue exagerado e tudo mais. Mas que diabos eu sei sobre marketing e público alvo?! A Toei é bem melhor nesse quesito!! Por isso a franquia acerta tanto.
×
×
  • Criar Novo...