Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 10


Posts Recomendados

  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não sei se se casou, mas ele tem duas filhas. O Felippe (animeman) inclusive se encontrou com uma quando foi lá na KurumadaPro.   E é estranho reclamar disso quando temos Alone-Tenma em LC, a coisa ma

O volume 10 de Next Dimension, que englobará dos capítulos 69 até o 74 (talvez incluindo os dois especiais) será lançado no dia 08.06 no Japão.   Fonte: http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253132804

Calma jovens, é só uma capa.

Acho que todo mundo já sabe quem vai ser a capa desse volume. Mas não tem como fugir disso mesmo, já que essa leva foi quase totalmente focada no Hyoga.

 

Curioso pra ver o Mystoria colorido. Hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os últimos volumes desde o 8 tiveram suas capas idênticas às da primeira capa da revista onde o primeiro capítulo da leva foi lançado. No caso do oitavo volume foi o Shaka, no 9 foi o Ikki com a Fênix e nessa leva foi Ikki e Goldie. Não faria tanto sentido se considerarmos o destaque que Hyoga e Mystria receberam, mas manteria um padrão estabelecido previamente.

 

Fora que até o momento nenhum Cavaleiro de Ouro do passado recebeu capa alguma, então creio que ou Ikki/Goldie ou Hyoga sozinho protagonizem a capa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é oficial ou não, mas a julgar pela colorização, parece muito ser do encadernado mesmo. Kaiser segurando Ikki depois de atingir seu ponto vital.

 

 

 

1929825_666867470083565_5872753303936195

 

 

 

Fonte: https://twitter.com/d_davinci/status/689578814104408064

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente, lá pra 2002~2004, até tinha uma desculpa, mas porra, isso é MUITO yaoi, daqueles bem discretos que colocam em shoujo tipo Sakura Card Captor.

 

Kurumada nunca se casou, nunca teve filhos... Aí eu não posso pensar outra coisa. Kurumada, você já é sexagenário, saia logo do armário, é 2016.

 

1929825_666867470083565_5872753303936195

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente, lá pra 2002~2004, até tinha uma desculpa, mas porra, isso é MUITO yaoi, daqueles bem discretos que colocam em shoujo tipo Sakura Card Captor.

 

Kurumada nunca se casou, nunca teve filhos... Aí eu não posso pensar outra coisa. Kurumada, você já é sexagenário, saia logo do armário, é 2016.

 

Não sei se se casou, mas ele tem duas filhas. O Felippe (animeman) inclusive se encontrou com uma quando foi lá na KurumadaPro.

 

E é estranho reclamar disso quando temos Alone-Tenma em LC, a coisa mais gay que já houve.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não sei se se casou, mas ele tem duas filhas. O Felippe (animeman) inclusive se encontrou com uma quando foi lá na KurumadaPro.

 

E é estranho reclamar disso quando temos Alone-Tenma em LC, a coisa mais gay que já houve.

O Adriano sendo ele mesmo (com o nome de Cesare).

 

Talvez a próxima temporada comece em julho. Ouvi dizer que na mesma época uma nova produção será anunciada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não sei se se casou, mas ele tem duas filhas. O Felippe (animeman) inclusive se encontrou com uma quando foi lá na KurumadaPro.

 

E é estranho reclamar disso quando temos Alone-Tenma em LC, a coisa mais gay que já houve.

 

O senhor está omitindo parte da história, esqueceu algo sobre um certo bar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não sei se se casou, mas ele tem duas filhas. O Felippe (animeman) inclusive se encontrou com uma quando foi lá na KurumadaPro.

 

E é estranho reclamar disso quando temos Alone-Tenma em LC, a coisa mais gay que já houve.

 

Estranho não ter nada mencionando família no site oficial dele. O Akira Toryiama vive aparecendo com a família dele...

Shiori é mulher pelo menos...

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O senhor que preserva a família. Tem muito maluco no mundo =)

 

Vai entender, todo mundo aparece com família, Kishimoto, Oda, Miura, Togashi, Naoko... Kurumada é o único que os fãs só ficam de boatos. "Pessoa tal disse que viu uma mulher com ele e tals..."

 

Encerro meu off-topic por aqui.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...