Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 30


Posts Recomendados

Capa da Champion Red onde o capítulo será lançado:

 

http://www.akitashoten.co.jp/magazine/4088/image.jpg

____________________________________________

 

Rezando para que o capítulo abranja outras frentes e não fique só no Milo vs Evil Saga. ZzZzZz

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

De fato a capa está belissima, mas confesso que não reconheci o Milo assim que bati o olho na imagem rs   Há arte da Kuori é inegavelmente bela.

Particularmente, minha decepção com EvilSaga foi a forma como ele foi trabalhado. Umas 4/5 cenas de impacto de uma luta de segundo plano que está se arrastando sem que nem tenhamos uma exata noção do

99% Ouro, mas aquele 1% é Bronze.

De fato a capa está belissima, mas confesso que não reconheci o Milo assim que bati o olho na imagem rs

 

Há arte da Kuori é inegavelmente bela.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu estava apostando, o cap deve mesmo focar no embate de Evil Saga. Creio ate que ira fechar, jas que isso tudo aparenta servir apenas para alimentar o Uterus. Tomara que a Kuori finalize logo com isso.

 

Aos menos que mostre Shoko entrando no Temple e encontrando seu primeiro inimigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evil Saga só valeu pela revelação dd onde foi parar o espírito que saiu de Saga nas 12 casas. Para Eris ele serve apenas de gerador de bateria da Galactus e do Uterus. Pode morrer logo mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês são chatos. Venham pro lado saguete da força. /evil Saga foi a melhor aquisição do mangá e o único inimigo do exército de Éris atualmente que dá algum trabalho. Aceita.

 

Mas eu também anseio por um multifoco igual foi nos últimos capítulos. Me admira vocês esquecerem que a Kuori balanceia muito bem a trama dos seus capítulos. A última coisa que ela faz são 40 páginas de um único evento sendo que ela abriu um leque imenso desde que esse arco da invasão começou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês são chatos. Venham pro lado saguete da força. /evil Saga foi a melhor aquisição do mangá e o único inimigo do exército de Éris atualmente que dá algum trabalho. Aceita.

 

Mas eu também anseio por um multifoco igual foi nos últimos capítulos. Me admira vocês esquecerem que a Kuori balanceia muito bem a trama dos seus capítulos. A última coisa que ela faz são 40 páginas de um único evento sendo que ela abriu um leque imenso desde que esse arco da invasão começou.

 

Particularmente, minha decepção com EvilSaga foi a forma como ele foi trabalhado.

Umas 4/5 cenas de impacto de uma luta de segundo plano que está se arrastando sem que nem tenhamos uma exata noção do combate.

 

Entendo que a participação dele na luta é irrelevante para Éris e que ela quer usá-lo como fonte de energia, mas a Kuori poderia/ainda pode dar um destaque melhor do combate dele.

 

Nada contra o personagem que eu gostei muito quando apareceu ou essas várias frentes da Kuori, até acho que isso melhora o mangá.

Apenas não atingiu as minhas expectativas. EvilSaga e Aiolia está sendo chato, embora tenha rendido imagens belíssimas.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que a essência maligna do Saga precise ser "hihihehehaha". Claro que seria interessante, mas entra no mesmo caso que a Éris: Existem diferentes formas de se trabalhar as principais nuances de um personagem sem estar atrelado a um único aspecto de desenvolvimento. Ver a Deusa da Discórdia insana e destruindo tudo é o esperado, mas Kuori opta por um caminho onde a mostra até então calma, sentada em seu trono vendo os confrontos no seu Jardim e se alimentando de cada sentimento ruim para dar seguimento ao seu plano. É uma forma de causar discórdia sem que precise ser louca. E é uma das coisas que mais gosto na Kuori, essa variedade de abordagem sobre personagens que não pensávamos que poderiam agir de forma diferente da que estamos acostumados.

 

O mesmo se aplica a essência maligna de Saga: Até o momento Kuori deu uma explicação sobre qual o desfecho dele, mas não deu maiores detalhes sobre sua origem. Eu fico realmente feliz que ele não esteja protagonizando o mangá em detrimento das Saintias, por isso não reclamo da sua luta ter ocorrido em offscreen, pois caso ela fosse abordada em toda sua grandiosidade, tomaria tempo demais. Então um tratamento mais enxuto foi mais agradável. E como Milo chegou agora, aguardo para ver como vai se desenvolver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente é muita coisa de uma vez pro meu coração.

 

Chimaki Kuori é devastadora

 

Erda motoqueira, mulé macho, ikki das Saintias de volta com estilo invadindo a boca de fumo da Eris com seu caveirão de duas rodas e ensinando pra Shoko como se faz. Maravilhoso!

 

E de quebra temos o paradeiro de Juan e Georg. Que eles virem fantasmas logo e quero mais prateados!

 

Por fim, Milo vs Saga como imaginavamos. Será que ele vai dar conta roteiristicamente, ja que penso ser Aiolia mais poderoso que ele, ou vai ficar pra outro fazer o trabalho?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shoko e Erda foram direto até Rigel e Aison. Mas antes Erda conversou com Juan e Georg. Creio que esses dois vão entrar nessa luta e ai vai virar fantasmas.

 

Aiolia parece ter acertado o Galactus enquanto Milo furou a armadura do Evil Saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milo foi capaz de danificar a armadura de ouro corrompida? Provável que agora haja algum dizer a respeito para confirmar ser a verdadeira armadura de ouro de gêmeos ou não.

 

Capítulo parece bom e bem dinâmico.

Esse início de embate Milo vs EvilSaga me agradou mais do que o embate todo entre o leonino e o geminiano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo com Erda, Juan e Geord, isso sim é o que quero ver em Saintia. Fazia tempo que um capítulo de Shô não me deixava tão entusiasmado. Tomara que o confronto do Evil Saga fique em segundo plano por um bom tempo. Quero Xiaoling pra ontem. *0*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...