Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 30


Posts Recomendados

Cara, Milo lembrando do que aprendeu na luta contra Hyoga foi show. Creio que Milo combinou de atacar o Saga enquanto Aiolia se preparava pra atacar o Galactus (afinal ele dispara pra cima). Creio que com o Galactus ferrado o Evil Saga esteja vulnerável.

 

É impressão minha ou Erda deu um boost na moto com o cosmo pra ir mais rapido? Hahhaa

 

Parece também que ela vai ficar pra enfentar Rigel e Shoko que seguiu adiante deu de cara com Aison.

 

Tomara que a Kuori ponha o elmo em Erda e Gerog. Erda fica bem e Georg nunca usou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

De fato a capa está belissima, mas confesso que não reconheci o Milo assim que bati o olho na imagem rs   Há arte da Kuori é inegavelmente bela.

Particularmente, minha decepção com EvilSaga foi a forma como ele foi trabalhado. Umas 4/5 cenas de impacto de uma luta de segundo plano que está se arrastando sem que nem tenhamos uma exata noção do

99% Ouro, mas aquele 1% é Bronze.

Acho que Kuori aprendeu que dinamizar entre as classes e os personagens tudo fica mais interessante.

A espera do script pra ver o que acontece...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kuori é uma mangaká brilhante. Em pouquíssimas páginas reveladas ao público consegue me deixar arrepiado dos pés a cabeça não só com esse traço lindíssimo, como também com a qualidade roteiristica que o capítulo parece ter. O retorno da Erda é extremamente válido para o roteiro atualmente, gostaria demais de saber o que ela estava fazendo desde a destruição da Academia Sagrada pelas mãos do Máscara da Morte. Também fiquei igualmente empolgado em ver que ela não voltou como Fantasma, naquele clichê da protagonista mais badass voltar como vilã para a principal ter quem vencer no decorrer do caminho. Isso também se reflete em uma possível simpatia da Erda com relação a Shô, elas parecem estar se dando bem andando de moto e isso pode render bons frutos na batalha.

 

Juan e Georg também se enquadram na mesma percepção que tive acima com a Erda. São personagens bastante interessantes, Cavaleiros de Prata e que podem render eventos bem legais. Conforme o César disse, Saintia Shô se mostra de longe a obra mais versátil atualmente na franquia, pois tem a disponibilidade de mostrar guerreiros de todas as classes do exército de Atena sem que prejudique o andamento da trama. Esse capítulo é a principal prova disso, pois tivemos um multifoco muito bem construído, dando um tapa com luva de pelica em quem achava que os Cavaleiros de Ouro iriam protagonizar o mangá exclusivamente. Por isso adoro essa mulher, sempre desconstruindo os haters. /love

 

Agora, olha que delícia que se apresentou: Rigel e Aison enfrentando Erda e Shô. São duplas inesperadas entre as protagonistas (pois ambas nunca nem sequer se viram até agora) e esse confronto duplo pode se mostrar muito dinâmico e eficiente como uma ferramenta de roteiro para nos mostrar quem Aison realmente é/foi e como eles irão reagir agora que o alvo deles está a sua frente. Também não consigo formular quem enfrenta quem, pois Erda vs Rigel seria interessante por ambos controlarem o elemento fogo, mas em compensação Rigel vs Shô possui todo o lado dramático da relação com Kyoko. Aison ficaria meio desfocado, então ele poderia enfrentar qualquer uma das duas pois não teria um precedente anterior para o confronto ter algum peso agora.

 

Quanto ao núcleo da essência maligna do Saga vs Milo, gostei que aparentemente a Kuori vai nos mostrar finalmente uma luta bem feita, afinal isso aparenta ser seu principal defeito até aqui. Aiolia ter alguma participação também me agradou e ver que ele fez algo com o Galacta me deixou realmente empolgado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara só de ver Erda, Juan e Georg eu me animei 100% com esse capitulo. Chimaki Kuori é muito foda meu, e ainda por cima trouxe esses três sem aquele clichê de eles voltarem maus e tal pra que as protagonistas os vencessem e evoluíssem. Acho que os dois vão se envolver na luta de Sho e Erda (se for isso, tou ansioso por um confronto entre Georg *-* e Aison). No mais , até a participação dos dourados nesse cap também me animou, Milo está fazendo por valer sua participação em Saintia. E por ultimo mas não menos importante: Erda[vidaloka /rock ] mitou entrando de motocicleta no templo de Éris,.. só eu que tou ansioso pra ver essa cena em anime? Agora, no aguardo da Xiaoling.... =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiaoling ainda deve demorar. Ta ninando no Jardim de Eris.

 

Acredito que encerrando a parte do Evil Saga como aparenta estar proximo, teremos o foco nas Saintias que estão no Jardim, com isso vem Katya, Xiaoling e Mii.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu agora não sei se é tão atrativo ver Juan e Georg como Fantasmas de Éris referenciando o primeiro filme ou se é mais interessante ver Cavaleiros de Prata ativos em uma Guerra Santa lutando em prol de Atena. Estou começando a achar mais válido que eles fiquem vivos e derrotando os espíritos malignos do que se tornem um.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lindo, to bem ansioso pelo script pra saber o que Juan e Georg conversam *-* Eu nunca vi muito sentido neles se transformarem em fantasmas só pra fazer guidão com o filme, sempre quis que eles ficassem ao lado de Atena mesmo e parece que é isso que irá acontecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inevitável ver a Erda e não lembrar do Hyoga em Lenda do Santuário. E como o Chemist disse, acho que ela amplificou a velocidade da moto com seu Cosmo. Curto muito ver esse lado mais humanizado dos Cavaleiros e de como o Cosmo pode ser usado para mais do que apenas as batalhas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais convicto que Saintia Shô é tudo que um remake animado do clássico precisa para se tornar uma obra atrativa para quem nunca acompanhou a série. Além de acrescentar muitos eventos à história original e servir como "filler" para aumentar a duração da trama, dá a Saint Seiya uma variedade de personagens femininas com protagonismo, algo completamente NECESSÁRIO para qualquer produto televisivo que se preze nos dias de hoje e que o clássico simplesmente não tem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao guidão do filme eu não sei o que esperar. Se eles permanecerem como cavaleiros e lutarem por Athena, de boa, mas eu não condenaria Kuori caso opte pelo filme.

 

Orio já está lá, falta tão pouco pros outros. Hahahha

 

Quero ver como as Saintias vão se sair nos próximos combates, afinal elas são apenas bronzeadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De inedito apenas o outro lado da imagem do Aiolia atingindo o Galactus. Tinhamos apenas o lado direito. Isso confirma que o Galactus tava não somente sugando, mas de alguma forma favorecendo o Evil Saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo traduzido do capítulo.

 

 

 

Capítulo 30 - Sentimento de Rivalidade.

 

Juan e Georg observam o Templo de Éris se aproximando do Santuário.

 

"Uma droga... É uma verdadeira fortaleza divina em movimento. E observando a velocidade com a qual se move... Não resta muito tempo até que colida com o Santuário."

"Uma invasão... O despertar da Deusa da Discórdia... As informações fornecidas por essa tal Saintia, Erda, eram mesmo verídicas?"

 

Flashback.

 

(Juan de Escudo e Georg de Cruzeiro do Sul. A Deusa Atena, com sua grandiosa compaixão, os absolveu do crime de deserção que cometeram. Mesmo que tenham sido enganados anteriormente, eu, pessoalmente, não tenho interesse em reconhecer pessoas que ergueram seus punhos contra Atena. Mas se vocês jurarem fidelidade a verdadeira Atena, irão poder, em seguida, agirem em prol do Santuário.)

 

Esta foi a mensagem de Erda.

 

"Tsc... Eu realmente tenho um histórico com Saintias. Afinal de contas, essa princesinha que foi realmente rude provavelmente irá vir aqui também, certo?"

"Provavelmente. Isso lhe incomoda?"

"Ah? Eu nem sequer quero derrotar uma pessoa assim que não tem respeito pela própria vida. Me deixar de mal humor sem pensar nas consequências é correr em direção a morte."

"Pfft..."

"Droga, se elas são apenas criadas, não deveriam realizar o trabalho que nós, operários, fazemos..."

 

O som de um motor de moto é ouvido. Uma moto voa sobre a cabeça dos dois Cavaleiros de Prata de um penhasco. Quem dirige o veículo é Erda, vestida com sua Armadura.

 

"Hey, vamos?"

"Pfft, seu grupo inclui somente meninas que não se comportam como criadas. Vamos. Temos uma missão a cumprir."

"Eu sei, eu sei. Não podemos ousar enfrentar nossos companheiros de outra forma."

 

Eles se dirigem ao Templo de Éris.

 

Shôko avança pelo Templo de Éris.

 

(O meu tempo de sentir medo acabou. Estava com medo de reencontrar minha irmã e direcionar meus punhos a ela. Quando Saori entrou em colapso diante dos meus olhos, eu fiquei tão assustada que parecia que o chão iria ruir abaixo dos meus pés inevitavelmente... Não estava totalmente preparada ainda.)

 

Algumas Dríades encontram Shô. Elas gritam de alegria.

 

"Finalmente a encontramos... Agora a Maçã de Ouro..."

"Nós poderemos obter a Maçã de Ouro...!"

 

Shôko se lembra das palavras de Mu e Mania: ("Essa batalha é um fardo que parece pesado demais para que carregue em seus ombros."/ "Você tem sido constantemente protegida pela bondade dessa pessoa maravilhosa...")

 

(Eu fui apoiada pela Saori e protegida pela minha irmã, estava lutando dentro do meu próprio casulo. Mas agora isso acabou.)

 

Shôko se lembra das últimas palavras de Mania: ("Eu lhe imploro, Shôko... O coração humano e divino dela acabaram mesclando-se... Faça algo para ajudá-la, por favor...")

 

(Eu vou salvar Saori e a minha irmã, mesmo que eu tenha que dar minha vida por isso!)

"Equuleus Ryu Sei Ken!"

 

Shôko extermina as Dríades.

 

"Uh."

 

O Templo treme e Shôko estremece também.

 

(O que foi esse choque tremendo...? Eu sinto mais Cosmos imensos ao meu redor. Será que pertence a minha irmã?)

 

Raízes de plantas surgem do chão e enrolam-se nos pés de Shôko.

 

"Wah! O que é isso? Essas ervas estão..."

"Ei, espera um pouco!"

 

Uma moto surge em velocidade máxima.

 

(Huh...)

"Deveria ter trotado se quisesse escapar dessas ervas daninhas! Vamos lá, suba! Rápido!"

 

Shôko pula na parte traseira da moto.

 

"O-Obrigado... Quem é você?"

"Eu sou Erda de Cassiopeia! Você é "Choco", irmã mais nova da Kyoko, certo?" (NDT: Erda chama Shôko de "Choco", pronúncia japonesa para "Chocolate")

"Se diz 'Shôko'".

"Ah, é Shôko. Desculpe!" - Responde Erda, rindo.

(Ela é uma Saintia?)

"Uh..."

"Sim? O que foi?"

"Não, não é nada..."

"Companheira, isso aqui diz que o tanque está cheio! Vamos chegar até nosso objetivo em um piscar de olhos!"

 

Erda passa por um grupo de Dríades usando sua moto.

 

"I-Incrível!"

"Haha! Isso é porque minha moto é especial, customizada, feita sob encomenda. Mas garotas normais não devem me imitar!"

"!"

 

Ambas se deparam com uma parede enorme repleta de raízes.

 

"Essas são... Raízes?"

(Elas se movem... Estão tentando crescer? Sinto uma energia imensa atrás...)

"!"

 

Um homem que está em cima de um cubo flutuante desce.

 

(Este homem...?)

"...!"

"Shôko de Cavalo Menor... Irei levá-la até a Deusa Éris. Venha."

 

Este homem é Rigel de Órion.

 

"Quais são suas intenções, desgraçado?"

 

Erda ataca com suas chamas. Mas o golpe desaparece diante dos olhos de Rigel.

 

"... Kuh!"

"E-Espere, Erda! Esse homem é..."

"Eu sei quem ele é! Este é Rigel de Órion, certo? Foi um maravilhoso Cavaleiro que se opôs ao Grande Mestre e entrou de livre e espontânea vontade na Academia Sagrada. Ouvi dizer que ele se tornou um servo de Éris e havia sido morto em batalha, mas... Parece que ele ainda lamenta ter deixado algo nesse mundo porque não teve capacidade suficiente para ir ao outro mundo, que vergonhoso. Onde esconde a alma de Atena?"

"A alma de Atena está com a Deusa Éris. Se quiser, é melhor que fale diretamente com Éris. No entanto, é permitido que apenas Shôko vá."

"...!"

"Apresse-se e vá. Não lhe resta muito tempo. Eu não quero ter que lhe agredir."

(Este homem... É mesmo um inimigo ou não?)

"Você realmente vai permitir que eu veja minha irmã?"

"Eu juro."

"Não se engane! Ele vai te matar! E você será para sempre uma escrava de Éris, uma Dríade!"

"Eu nunca quis matá-la. Vou protegê-la até que se encontre com a Deusa Éris."

"Como se alguém pudesse confiar em você! Os espíritos malignos da sua espécie são usados para atender aos desejos sombrios de Éris! Por essa Deusa da Discórdia que tomou a aparência de Kyoko!"

"Eu vou com ele, Erda."

"Shôko?"

"Éris ainda tem uma parte da alma da minha irmã. Ao ir até lá, terei uma chance de salvar Saori. Leve-me até minha irmã!"

 

Milo e Aiolia confrontam a essência maligna de Saga.

 

"Saga? É você mesmo, Saga?"

"Milo de Escorpião? O que você acha que pode fazer com sua presença, seu miserável? Você ainda precisa compreender meu poder atual com seus próprios olhos."

"... Milo... Tome cuidado... Ele... Não é o Saga... Ele possui um poder divino... É algo desumano..."

"Pfft. Então tudo fica ainda melhor. Não preciso demonstrar compaixão por alguém que abandonou sua própria humanidade. Eu, Milo de Escorpião, irei colocar toda minha energia e farei com que sinta as Agulhas Escarlates."

"Interessante. Mostre-me então seu verdadeiro poder..."

(Aiolia... Você ainda é capaz de disparar seu Lightning Bolt?)

(Sim... Graças as suas observações, irei ser capaz de usá-lo mais uma vez.)

(Entendo. Tire vantagem dos meus ataques sobre ele para atacar aquele mecanismo localizado no teto. Nós provavelmente não temos muito tempo disponível para fazer isso. Em breve será tarde demais para lutar contra essa cópia do Saga. Não teremos outra oportunidade!)

"Em guarda! Scarlet Needle!)

 

As Agulhas Escarlates passam pela essência maligna de Saga.

 

"... Oh. Então você é capaz de disparar vários projéteis seguidos quando intensifica seu Cosmo ao limite. Mas tudo isso não passa de meros arranhões para mim!"

"C-Como...?"

(Onde está Aiolia?)

"Então é isso que consegue fazer com toda sua força... Você está limitado a níveis humanos, afinal. Eu entendo isso."

"!"

 

Aiolia tem o seu corpo capturado por plantas.

 

"Guh... Oh..."

"Kuh!"

(... Não há saída!)

"Inútil!"

 

O punho da essência maligna de Saga atinge Milo.

 

"Guah!"

"Pfft, seus vermes. Você, obviamente, usou toda sua força no golpe anterior. Isso é o que acontece quando se confia em seus companheiros. Vocês finalmente entenderam agora... Mesmo dois Cavaleiros de Ouro não podem fazer nada contra mim! Vou acabar com ambos usando minha Explosão Galáctica na máxima potência!"

 

Uma rachadura surge na perna direita da Armadura da essência maligna de Saga.

 

"Como? A minha perna...?"

"... Você não deve ser capaz de nos atacar tão bem agora! Mesmo alguém como você pode ter o sistema nervoso danificado, pois concentrei minhas Agulhas Escarlates em um único ponto!"

"Huh... Entendo... Você disparou dezenas de golpes apenas na minha perna..."

"Isso foi algo que aprendi durante a batalha contra os Cavaleiros de Bronze que nos venceram! É uma forma de se lutar contra um inimigo que possui um poder muito acima do nosso!"

 

Milo se lembra da sua batalha contra Hyoga de Cisne.

 

"Mas você sabe, "Saga"... Se o que está usando agora for uma verdadeira Armadura de Ouro, eles são considerados a vestimenta mais poderosa do mundo. Eu talvez não seria capaz de efetuar essa técnica..."

"Pfft."

"Ataque agora, Aiolia!"

"Guh... Uooooh!!!"

 

Aiolia se livra das raízes.

 

"Lightning Bolt!" - Dispara Aiolia em direção ao teto.

 

Shôko e Rigel sentem essa onda de choque.

 

"O que aconteceu?"

"O núcleo do Útero foi destruído. Os Cavaleiros de Ouro chegaram até lá..."

"Hum... Então isso significa que o crescimento da Árvore está parado. Certo?"

"..."

(Este homem... Na outra vez, ele tentou desesperadamente proteger o corpo da minha irmã. Será que é o mesmo caso agora? Ou será que ele está sendo usado pela Deusa da Discórdia como Erda disse? Que relação é essa que ele e Kyoko possuem?)

 

Shôko está a frente das escadarias para o salão de Éris. Aison estava esperando.

 

"Bem vinda. Sua irmã e Atena estão lá. Com qual delas irá retornar?"

"Ambas."

"Pode ser que ninguém volte daquela porta. Ainda assim deseja ir?"

"Claro."

"Eu entendo."

(...? O que está acontecendo? Este homem... Está tentando ajudar minha irmã?)

"Apresse-se. O Santuário de Éris perdeu a fonte de energia que vinda do Útero e começa a cair em ruínas. Vá antes que esse silêncio seja rompido..."

 

Shôko olha para a porta gravada com uma inscrição de árvore no centro.

 

*Na próxima edição, o confronto: Shôko vs Kyoko!

 

 

 

Fonte: http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?/topic/15475-saintia-sho-30/

 

Melhor capítulo de Saintia em meses! /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o capítulo.

Duvido muito que a história esteja indo para as retas finais, mesmo que Shoko enfrente sua irmã o máximo que acontecerá será o despertar da verdadeira Éris doentia. Afinal, temos muitttaaaaaaaa coisa para acontecer ainda.

Me intriga o que acontecerá com o templo de Éris agora que perdeu sua fonte de força. Será que o despertar completo da deusa supriria o Galactus?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande destaque desse capítulo foi, sem sombra de dúvidas, o retorno da lindíssima Erda de Cassiopeia. Mesmo sendo um grupo de cinco protagonistas, Kuori faz um trabalho esplêndido em não torná-las cópias dos Cavaleiros de Bronze principais em termos de personalidade. Todas elas são muito originais e exalam carisma em cada frase, expressão ou momento em que surgem. Gosto muito mais delas do que dos protagonistas de Omega. Houve a explicação do que ela estava fazendo após a destruição da Academia Sagrada e também ficamos sabendo o que Juan e Georg fizeram durante o período das batalhas no clássico: Eles desertaram do Santuário por causa do aviso da Mayura e preferiram ficar ausentes do conflito. Excelente saída da mangaká para explicar suas ausências.

 

Gostei demais de ver os conflitos internos da Shô conforme ela seguia em frente. Dá para se afeiçoar e entender suas motivações e anseios porque ela parece tão confusa e inexperiente como um adolescente normal sem nenhum preparo psicológico prévio (ao contrário de Seiya e os outros) que vemos que as palavras de aliados/inimigos pesam demais em sua consciência e moldam suas ações. Vemos que as falas de Mania e Mu ecoam em sua mente e ela finalmente parece estar determinada a lutar sozinha, sem estar escondida sendo protegida nem por Saori e nem por Kyoko. Ansioso demais por essa nova fase da protagonista, mostrando que ela está se desenvolvendo e amadurecendo cada vez mais em meio a essa Guerra Santa. Gostei bastante também da interação dela com a Erda, que por sinal não se mostrou uma personagem depressiva, pensei que ela ainda estaria remoendo a destruição da Academia Sagrada e que isso a traria de volta a trama como uma Fantasma. Fiquei feliz de ver ela toda animada e simpática com a Shô. Seria o tipo de pessoa que eu me apegaria automaticamente, melhor pessoa hahaha /love

 

Depois disso tivemos mais detalhes acerca da origem de Rigel de Órion. Ele desertou do Santuário pois era também um dos rebeldes, assim como as Saintias e os demais aliados de Saori. Isso mostra que o personagem não caiu no clichê de "sumiu misteriosamente e se aliou a Éris" pura e simplesmente falando. Ele tem uma história por trás, que envolve sua matrícula na Academia Sagrada e todo esse contexto por tabela também explica como ele conhecia Kyoko. Ambos estudaram juntos na Suíça e provavelmente eram amigos próximos. Dá maior profundidade a relação entre eles e também justifica sua traição para salvá-la. O que me deixou meio confuso foi que a Mii não o reconheceu quando ela o viu enfrentando o Milo no Jardim do Éden. Parece que foi um errinho da Kuori mesmo.

 

Quanto ao núcleo dos Cavaleiros de Ouro... Achei igualmente interessante. É muito fora do comum vermos um Cavaleiro de Ouro precisando se superar para derrotar um oponente porque sempre construímos aquela atmosfera de imponência inigualável para com eles e eu amo quando isso é desconstruído. Ver Milo usando de estratégias importadas do seu confronto com Hyoga no Templo de Escorpião para conseguir ferir a essência maligna de Saga foi louvável, assim como a explicação do seu ponto de vista para ter feito aquilo. Curti muito também a funcionalidade das Agulhas Escarlates: Kuori confirmou que é possível um usuário da técnica aplicar golpes sequenciais em um único ponto (o mais genial de tudo é que o ponto onde Milo atingiu o "Saga" é realmente um dos pontos da constelação de Escorpião, ou seja, a Kuori não o fez atacar em qualquer lugar, descaracterizando o golpe) e também dos golpes poderem ser ilimitados de acordo com o Cosmo do atacante, pois concordo que seria ridículo caso o Milo só tivesse em seu arsenal quinze disparos a serem efetuados.

 

Ver a parceria entre Milo e Aiolia me chamou muito a atenção pois vemos que a relação entre eles evoluiu muito desde antes dessa Guerra Santa. Se em Ep.G vemos dois guerreiros impulsivos que mais sabiam ofender um ao outro e no clássico ainda existia aquela hostilidade velada um para o outro, vemos que foi a partir daqui que eles passaram a deixar suas diferenças de lado em prol de um objetivo maior: A destruição do núcleo do Útero. Aliás, isso também me chamou a atenção, não esperava que o Útero estivesse sendo protegido pela essência maligna do Saga, ou eu pelo menos não me recordava disso ter sido dito. Parece que o arco de invasão ao Templo de Éris vai se encerrar, afinal o principal mecanismo do local foi destruído pelo Aiolia e, segundo Aison, o local vai desmoronar. Não creio que o mangá se encerre agora, ainda tem muita coisa para acontecer nessa batalha e eu voltei àquela empolgação que tinha anteriormente com Shô.

 

E quase certeza que Xiaoling aparece no próximo. A imagem do volume anterior que dizia "to be continued" tinham as imagens dela, Erda, Juan e Georg, que retornaram para a trama nesse capítulo. Como o volume fecha no 31, são grandes as chances de vermos a Urso Menor em ação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita! Que treta tensa. Hahhaha

 

Primeiramente, Erda está super bem informada quanto a situação de tudo. Ela deve ter encontrado Saori antes.

 

Juan e Georg foram perdoados por Athena. Mas acho sim que eles vão virar fantasmas.

 

Cara, Erda é muito louca! Hahhahahha Moto customizada e sem temor algum. Ela quebra com o conceito de Santia. E por falar em Saintia, gostei de Juan e Georg relembrando a função primordial das Saintias que é ser servas pessoais de Athena, mas que estão desempenhando funções de operarios como eles. Mii era a unica que cumpria perfeitamente o papel de Saintia.

 

Rigel foi um cavaleiro rebelde ao Saga e que fez parte da Academia Sagrada, mas supostamente morreu. Sua alma ainda não deixou esse mundo por um forte desejo, pre-requisito forte para Eris agir. Creio que esse sentimento seja amor por Kyoko que talvez ele conheceu na academia.

 

Aison ainda é um mistério. Parece que o selo de Saori na verdade levou a alma dela à Sala de Eris. Aposto que a alma deve estar presa como no filme.

 

Milo vs Saga está bem melhor que com Aiolia. Evil Saga recebe boost divino, mas Milo aprendeu muito com o Hyoga. A armadura de Evil Saga que tanto questionamos está posta a prova e parece não ser a original de ouro.

 

Kuori deu uma diversificada em Milo ao usar muitas agulhas num so ponto.

 

Agora com o Galactus destruido e o Uterus não desenvolvendo, o Templo parou e resolveram o problema da colisão com o Santuário, porém ele cair.

 

Duvido que o manga esteja proximo do fim comtantas coisas aconteceb.

 

Talvez a batalha aconteça mesmo nas ruinas do Templo como no filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Rigel morreu quando houve a explosão no Jardim do Éden e voltou a vida nessa nova ressurreição de Éris. É muito estranho aquela raiz crescendo no rosto dele, igual a da essência maligna do Saga. E no caso desse último, foi de ressurreição e entrega de um novo corpo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Uteros era sim protegido pelo Evil Saga. Tanto que Aiolia foi direto pra la e o encontrou quando invadiu a porta com as inscrições do Uteros.

 

Eu acredito que as Saintias sejam de três turmas ou gerações diferentes. Aposto que Erda é da turma mais antiga. Katya e Kyoko de outra turma e Mii e Xiaoling sejam da mais recente. Por isso Mii não reconhece Rigel. Lembrando que no inicio do Manga Shoko diz que Kyoko sempre estudou numa escola especial.

 

Edit

 

Esse Milo de cabelo cinza no poster me faz pensar que ele vai virar um fantasma.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas na imagem ilustrativa (redundância) da Academia Sagrada é mostrada Kyoko e Mii juntas quando crianças sendo selecionadas para estudar no exterior. Fora que elas possuiam muito mais intimidade uma com a outra. Katya também era da mesma turma que ambas porque estava previsto que as três chegassem juntas para proteger Saori. Xiaoling que é mais novata.

 

E Deus me livre Milo Fantasma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a tática do Milo foi ótima.

O que mais me empolga em golpes é isso. Odeio golpes que são apenas explosão de cosmo ou rajadas, gosto de golpes versáteis, e em diversos spin-off tivemos uma amostra da versatilidade das técnicas clássicas. Isso é muito bom. Recicla o personagem sem precisar ficar acrescendo golpes a ele.

 

Quero os dois prateados como cavaleiros fantasmas. Aliás, quero cavaleiros fantasmas. Oficialmente temos apenas Rigel e aquele rapaz que foi derrotado nos primeiros capítulos né?

 

Ao meu ver os cavaleiros fantasmas são uma ótima/se não a melhor ferramenta de Éris em batalha, pois ela nem precisaria sacrificar suas dríades em batalha para derrotar Athena.

 

 

Agora que comentaram gostei do fato de Saga ter sido colocado como guardião do Galactus. Éris reconheceu o poder do espírito maligno e colocou o traidor mais poderoso de Athena como protetor da fonte de energia de seu templo. Ótima sacada do porque EvilSaga ficou ali e foi encontrado por Aiolia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...