Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoilearam o filme

 

Resumindo:

 

 

Vocês tão velhos demais pra brincarem de digimon então vamos separar vocês

 

Achei uma bela porcaria. Tamers abordou o lance da separação muito melhor. E olha que nem teve set up apontando que as coisas iam pra esse caminho!

 

Oi? XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aspas não vão te ajudar porque a comparação é extremamente forçada e nada a ver.   Admite que você nem assistiu direito e só viu um AMV no youtube que a gente perdoa.

Ah, agora está tudo explicado.

Que fechem essa história de vez. Nem dá para perceber como é que com 6 filmes não fecharam tudo. Se não tivessem enrolado tanto...

  • 1 mês depois...

Estou pegando nojinho desse novo anime por várias razões.

 

Tem uma baita equipe criativa, tipo o TOMIOKASSO nos roteiros, o mesmo compositor da trilha do Omega (e SoG e Santia mas vamos ignorar, ok?), o Tanimoto Takayoshi na abertura e a dubladora da nova versão da Sora é a Ryoko Shiraishi, que eu virei fã depois de Ryusoulger.

 

Aliás, a sem graça da Sora sempre consegue as melhores dubladoras. Primeiro foi o tri que botou a Suzuko Mimori pra dublar ela, agora a Shiraishi. CANALHAS!

 

Enfim, botaram um baita time pra... Mais uma história com o elenco de Adventure que pra mim já deu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi o episódio. Ele até é bonzinho, mas tinha ideia que eles iam contar novas aventuras, mas tendo em conta o primeiro anime. Afinal, eles vão recomeçar do zero. Mas que coisa mais sem sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi abertura, cena de lutinha e encerramento.

 

Abertura tem uma música boa, mas até aí é do TANIMOTOZASSO então não tem como errar porque já nasceu boa. Mas a sequência é ruim. A homenagem a abertura original com o Tai sendo sugado pro digimundo/net/oceano negro/vácuo/inferno até é boa mas o defeito é... Como é focada no personagem. Só dá (lá ele) o Tai nessa joça.

 

Butter-fly fez melhor nesse sentido onde você a abertura se dá ao trabalho de introduzir todo mundo ainda que na série mesmo só o Tai e o Matt sejam realmente relevantes (não neguem a verdade). Mas pelo menos lá existia uma ilusão de que o resto servia pra alguma coisa.

 

O encerramento focado no Matt é o típico pop melodramático japonês. Só dá pra passar de ano. Não sei se compro a música no iTunes. Vou pensar.

 

A lutinha tá decente e bem animada. Percebi o Tomioka se coçando pra escrever o Tai dando comandos pro Agumon. Sério, se ele tivesse falas naquela cena que ficava dando close nele e essas falas fosse ele falando pro Agumon atacar, isso aí passava fácil como uma das diversas batalhas pokémon que ele roteirizou.

 

No geral, francamente, não vi nada que não pudesse ter sido feito com personagens novos. No final é só mais punheta pro original que fã mongol acha que é o único que interessa, a despeito da maior parte das outras séries ser muito melhor em tudo. E francamente, por mais que tenha um BAITA time dos sonhos (Atsuhiro Tomioka, Tanimoto Takayoshi, Toshihiko sahashi e até dubladores de peso como Yuko Sanpei, Megumi Han e Ryoko Shiraishi), passo sem dó.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dos 2 primeiros animes. A 3ª 'temporada' ainda tem personagens interessantes e acho que nos leva à nostalgia das temporadas anteriores, mas as 4ª e 5ª temporadas, a meu ver, já não conseguem isso. E o que vem a seguir a isso, é tudo ladeira abaixo... Tri podia ter sido algo muito melhor, e apesar de não ter sido ruim, acaba por ter sido desnecessário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro de longe Adventure 1 e 2. Pode ser a nostalgia, não consigo ter a distância necessária pra afirmar ou negar.

 

Digimon 3, ao contrário de muita gente que elogia acho apenas ok. Gosto mais do Digimon 4, que muitos batem.

 

Digimon 5 assisti me arrastando, mas consegui terminar. Dali não tive paciência pra nada mais da franquia que não fosse sobre o Adventure.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

COnsidero o Tamers o melhor Digimon. Justamente por haver a interação humano/bixo. Diferente do 1 e 2 que eles pareciam mais animadores de torcida. E as cards fazendo referência a jogos de rpg e Magic são um charme a parte.

 

Os personagens, acho o trio carismático. Até mesmo o anti-herói, por mais que soe clichê. Mas... é uma opinião minha, a maioria detesta o Tamers com força ( E o presidente Temer também ) kkkkkkk

Editado por Hunter Amaral
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os personagens, acho o trio carismático. Até mesmo o anti-herói, por mais que soe clichê. Mas... é uma opinião minha, a maioria detesta o Tamers com força ( E o presidente Temer também ) kkkkkkk

 

No geral nas comunidades de digimão que eu vou, Tamers é sempre lembrada com carinho. Isso deve ser mais com os civis que tem a mente fechada de "o que veio primeiro é sempre melhor"

 

Acho estranho dizer que Adventure é nostalgia. Sendo que, o 4 / Frontier (por exemplo), veio apenas 3 anos depois dele.........

É nostalgia porque na maior parte das vezes, as pessoas só querem saber do primeiro porque... Veio primeiro (e arriscando ser redundante, é o primeiro deles). É meio que a lógica do primeiro amor.

 

Francamente, isso pra mim é uma baita de uma limitação que os fãs impõe e que impede franquias de seguirem em frente/melhorarem mas não é beeeem exclusivo do Digimão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

No geral nas comunidades de digimão que eu vou, Tamers é sempre lembrada com carinho. Isso deve ser mais com os civis que tem a mente fechada de "o que veio primeiro é sempre melhor"

 

É nostalgia porque na maior parte das vezes, as pessoas só querem saber do primeiro porque... Veio primeiro (e arriscando ser redundante, é o primeiro deles). É meio que a lógica do primeiro amor.

 

Francamente, isso pra mim é uma baita de uma limitação que os fãs impõe e que impede franquias de seguirem em frente/melhorarem mas não é beeeem exclusivo do Digimão.

Sempre que eu discutia digimon. Seja nesse fórum mesmo, ou na Union que pincelo lá ou na Outer Space. A galera fala que o 1 e o 2 dão um caldo no Tamers. Em seus tops pessoais, elencam o 2 como o melhor.

 

De fato, acho o dois melhor que o 1. O vilão da 1° temporada que vira o herói na segunda ( Oi Ikki [/)] ) Aquele cara é carismático pra caráleo. E o background da semente negra, pra mitologia da série, é interessante. Mas o dinamismo do Tamers, pra mim , é insuperável. No 4 , se não me engano, as crianças viram bixos. Aí ficou muito "Gundam", já não curti.

 

Acho que o Tamers foi o que soube melhor carregar a mitologia clássica e inovar simultaneamente.

 

Realmente, não é só Digimon que sofre disso. Yugi Oh mesmo, o Gx, mesmo sendo mais infantil, é bem melhor que o Yugi orignal.

Principalmente por que o Jaden não tira aquelas cartas do cu pra ganhar, não aparece Maçons toda hora pra roubar o "enigma do milênio" do protagonista. Nem aqueles leros furados de libertar monstros pra dominar o mundo.

 

Gostava mais dos duelos do Joey justamente por isso, as estrategias daqui e de-la no Joey eram melhores, e sem esse pano de fundo que enfeia mais que enbeleza. O tornava um personagem bem melhor que o protagonista. Yugi so ficava legal quando ele duelava contra o Kaiba. Que o roteirista tentava tirar "leite de pedra" pra negócio ficar épico.

 

Mas como o Gx não tinha muito disso. Era bem melhor... Mas vai falar isso pra um Yugete [/)]

Editado por Hunter Amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi por isso que não gostei muito do 4, as crianças escolhidas transformarem-se nos digimons foi algo que sempre achei tosco e sem sentido. Maior borrada que Digimon deve ter tido até agora.

 

Mas uma coisa não percebi, o que isso tem a ver com Gundam? XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digimon Frontier tem muito mais a ver com Super Sentai, até por ser da Toei.

 

E os arquétipos do elenco principal é uma homenagem clara à Gatchaman da Tatsunoko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi por isso que não gostei muito do 4, as crianças escolhidas transformarem-se nos digimons foi algo que sempre achei tosco e sem sentido. Maior borrada que Digimon deve ter tido até agora.

 

Mas uma coisa não percebi, o que isso tem a ver com Gundam? XD

Gundam os caras não entram dentro dos robôs gigantes? Então... Por isso que coloquei entre aspas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gundam os caras não entram dentro dos robôs gigantes? Então... Por isso que coloquei entre aspas.

 

Mas as crianças não entram dentro de um Digimon gigante, Lulu. Elas se transformam nos Digimon.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gundam os caras não entram dentro dos robôs gigantes? Então... Por isso que coloquei entre aspas.

Acho nada a ver essa comparação XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aspas não vão te ajudar porque a comparação é extremamente forçada e nada a ver.

 

Admite que você nem assistiu direito e só viu um AMV no youtube que a gente perdoa.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...