Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aspas não vão te ajudar porque a comparação é extremamente forçada e nada a ver.   Admite que você nem assistiu direito e só viu um AMV no youtube que a gente perdoa.

Ah, agora está tudo explicado.

Que fechem essa história de vez. Nem dá para perceber como é que com 6 filmes não fecharam tudo. Se não tivessem enrolado tanto...

A ver se agora fecham a história e não enrolam tanto como nos outros. E que saia logo em episódios como nos últimos, se não teremos de esperar muito para ver :s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Digimon original surgiu naquele momento de início da popularização da Internet ao redor do mundo (fim dos anos 1990). Outra obra da mesma época foi Corrector Yui, que já antevia um mundo futuro onde a Internet tinha grande presença na vida cotidiana.

 

15, 20 anos depois, você tem obras que tratam de realidade virtual e imersão na rede, como Sword Art Online e No Game, No Life. Nesta geração tecnológica, os celulares é que dominaram nosso cotidiano. Foi inspirada nessa ideia que Digimon Appmon foi produzido. E seria uma boa opção da franquia no Brasil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Evolução final". Será que os digimons vão além da última forma? Tri já esgotou todas as possibilidades nesse sentido. Dos escolhidos ainda se pode extrair histórias, mas e dos digimons?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso de evolução final já vai sair coisa forçada. Todos já atingiram a última versão. Vão inventar uma? Ou uma espécie de fusão entre dois a dois ou três a três ou mesmo entre eles todos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se bem me lembro parece que existe sim um nível além da fase final (que aqui era chamada de fase extrema). Não lembro o nome certo mas botaram um "super" na coisa.

 

Logo, já sabem né?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui que me lembro era da seguinte forma, por ordem: evolução, super evolução, mega evolução, e hiper evolução. Na hiper, só Agumon e Gabumon tinham atingido tal nível (WarGreymon e MetalGarurumon). Os restantes só agora no Tri que atingiram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui que me lembro era da seguinte forma, por ordem: evolução, super evolução, mega evolução, e hiper evolução. Na hiper, só Agumon e Gabumon tinham atingido tal nível (WarGreymon e MetalGarurumon). Os restantes só agora no Tri que atingiram.

 

Você percebe que o sistema de evolução do Digimon 1 (in-training - bebê - rookie - adult - perfect [com os brasões] - ultimate) foi descartado em Digimon 02:

 

-Chibimon (pré-evolução do Veemon) -> Veemon (nível do Agumon) -> ExVeemon (nível do Greymon).

-Minomon (bicho com casulo de folhas) -> Wormmon (nível do Agumon) -> Stingmon (nível do Greymon)

Daí você tem uma digivolução de DNA com outro digimon, e o resultado da Digivolução de DNA é evolução dos dois personagens (?)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, não foi descartado não.

 

A fusão é um outro tipo de evolução...

 

Ah, eu pensei que fosse uma transformação power-up paralela a uma linha evolutiva fixa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se bem me lembro parece que existe sim um nível além da fase final (que aqui era chamada de fase extrema). Não lembro o nome certo mas botaram um "super" na coisa.

 

Logo, já sabem né?

 

Lembro de no Digimon 5 eles ganhando uma variação depois da última evolução, a Rosemon não mudava as formas mas ganhava outras cores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro de no Digimon 5 eles ganhando uma variação depois da última evolução, a Rosemon não mudava as formas mas ganhava outras cores.

Você tá se referindo ao Burst Mode (Modo Explosivo na dublagem). Pra ser sincero, até tinha esquecido. Obrigado por lembrar.

 

Mas sei lá se vão usar esse modo. Já não basta repetirem a Rosemon pra Mimi, ainda vão pegar o modo explosivo da Yoshino também?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...