Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aspas não vão te ajudar porque a comparação é extremamente forçada e nada a ver.   Admite que você nem assistiu direito e só viu um AMV no youtube que a gente perdoa.

Ah, agora está tudo explicado.

Que fechem essa história de vez. Nem dá para perceber como é que com 6 filmes não fecharam tudo. Se não tivessem enrolado tanto...

Primeiro dizem Primavera, e depois falam em Fevereiro... Mas Primavera só começa no fim de Março ahah.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas com 'tudo' que andam falando eles devem apresentar é uma nova forma final, para lá de WarGreymon. MetalGreymon fica abaixo, então não deve ficar só por aí mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebe-se porque eles desapareceram. Eles sacrificaram-nos na batalha final que tiveram da primeira temporada contra o Apocalymon. Quero ver como vão justificar a sua volta.

 

Facto é que mesmo depois disso, os digimons dos protagonistas voltaram a aparecer nessas formas mesmo sem brazões. E falando nisso, não era suposto eles terem perdido esse poder? Agora que me lembrei disso. Se assim é, como voltaram a conseguir digievoluir para essas formas?

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ainda não sei se um dia vou ter coragem e ânimo em continuar vendo o Tri de onde parei.........

 

2. Dropei depois que apareceu o Gennai do mal. Série terrível, decepcionante.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2. Dropei depois que apareceu o Gennai do mal. Série terrível, decepcionante.

 

Mas aí era uma versão corrompida ou lá o que era... Aliás, esse foi um dos mistérios que acho que ficou sem resposta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Eu queria algo mais voltado pra trama em si. Chega de explorar a rotina dos escolhidos.

 

Totalmente de acordo, estes novos filmes perdem imenso tempo com esses mimimi's e história que é boa quase não tem foco... Um dos maiores pontos fracos de Tri. A ver se o novo filme muda isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...