Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 25


Posts Recomendados

Spoiler do capítulo postado pela página da Taizen no facebook:

 

 

 

Capítulo 25 - Juramento

 

Enquanto Aiolia e a essência maligna de Saga se enfrentam, Katya surge para enfrentar Emony. Porém, Mii ainda não se deu por vencida. O capítulo termina com Mu e Kiki observando o Templo de Éris.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Acho que o colega não conhece muitos mangás / animes, pelo visto.......

Me parece mais que é o começo do capítulo. O último quadro que ela aparece no capítulo passado é exatamente nessa posição:         Imagem pega da tradução do volume 24 do SKD.

Essa pose é muito Kurumada, achei bem maneiro!

As imagens já saíram, o problema é que estou no celular e não dá pra postá-las. :/

 

Por esse spoiler não dá pra avaliar muito ainda, mas curti o pouco que nos foi mostrado. Esse foco entre Cavaleiros de Ouro e Saintias está me agradando bastante e a inserção do Mu foi uma grata surpresa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vi as imagens, mas me encontro na mesma situação do Gustavo.

 

capítulo parece muito bom.

 

destaque para imagrm de Emony vestindo sua folha e para Evil saga imponente. Ainda acredito que ele vá revelar sua "folha/armadura fantasma" pois pra mim não faz sentido ele trajar o que me parece ser uma armadura de ouro.

 

acho qur o combate Aiolia vs Saga é uma boa pois foi uma rivalidade que se criou na série, após o leonino ser dominado pelo Satã Imperial. Sendo que este combate jamais aconteceu no clássico.

 

acho que Mu e Kiki ficaram apenas observando, ou será que não? Afinal como dito pelo shionem Hades, Mu é calmo. Mas me surpreenderia se ele entrasse em combate, desde que com uma abordagem apropriada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Resumindo.....Menos uma!

Mas já? Orra.

 

Caso seja realmente o fim da Mii, aparenta ter sido digno.

 

Pelas poucas imagens, dá pra notar que ela lutou como uma verdadeira serva de Athena, até mesmo se recusando a ser salva por Katia para que pudesse dar o melhor de si em combate.

 

Embora ache muito triste por que gosto dessa Saintia, essa possível morte me parece muito boa até mesmo para ressaltar o aumento de poder das dríades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo.....Menos uma!

Me parece mais que é o começo do capítulo. O último quadro que ela aparece no capítulo passado é exatamente nessa posição:

 

 

http://img1.tumangaonline.com/subidas/9820/24/6/32_205644.jpg

 

 

 

Imagem pega da tradução do volume 24 do SKD.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, Mii não morreu. Como a LGG disse, a imagem postada no twitter da Kuori nada mais é que a abertura do capítulo. E na edição anterior, é mostrada que ela caiu desacordada depois dos ataques da Emony. A Saintia ainda vai se levantar pra prosseguir a batalha. Relaxem.

 

As imagens estão lindas e esse embate entre a essência maligna do Saga e Aiolia entrelaçando as mãos me lembrou muito o confronto do Leonino contra o Shaka no Templo do Grande Mestre. Óbvio guidão esse, mas tudo bem. Ansioso pelos diálogos e por mais detalhes desse capítulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amiguinhos, eu estava pensando aqui: Lembram-se quando a Chimaki postou um pedaço do esquema da Folha da Emony e citou aquele problema com a revista, que só queria que ela divulgasse os esquemas dos personagens bons? Então... Emony retornou para a trama e está tendo um bom destaque. E se a Kuori resolver acrescentá-la nos extras do volume 6? Seria um excelente momento pra isso.

 

Estou ansioso pelos diálogos. Quero muito ver qual será a reação do Aiolia ao ver aquela figura tão familiar perante seus olhos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece mais que é o começo do capítulo. O último quadro que ela aparece no capítulo passado é exatamente nessa posição:

 

 

http://img1.tumangaonline.com/subidas/9820/24/6/32_205644.jpg

 

 

O Shiryu já esteve mais ou menos nessa situação, só que com muito mais sangue derramado justo quando ele estava anêmico e ele ainda está vivinho da silva.

 

http://www.superamiches.com/wp-content/uploads/2014/09/blood.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amiguinhos, eu estava pensando aqui: Lembram-se quando a Chimaki postou um pedaço do esquema da Folha da Emony e citou aquele problema com a revista, que só queria que ela divulgasse os esquemas dos personagens bons? Então... Emony retornou para a trama e está tendo um bom destaque. E se a Kuori resolver acrescentá-la nos extras do volume 6? Seria um excelente momento pra isso.

 

Estou ansioso pelos diálogos. Quero muito ver qual será a reação do Aiolia ao ver aquela figura tão familiar perante seus olhos novamente.

 

acho que seria o momento oportuno, mas ainda faltam as armaduras dos prateados, a menos que emony venha acompanhda deles ( ou acompanhada pelo menos da mayura que é "boa" e pela lógica viria antes)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico triste, pois parece que este deve ser o embate decisivo da Emony. E por outro lado também fico triste pois parece que essa guerra deve seguir no contexto desta invasão e ser concluída nela, como se Saintia Shô fosse uma saga do clássico. Nunca imaginei que Saintia duraria tanto quanto o LC, mas eu quero mais, muito mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saintia Sho é um mangá legal e bem desenhado, mas depois dessa luta com Éris o que será feito? O mangá vai ser encerrado? Parece que as vendas não estão muito boas talvez eles parem nessa saga mesmo, o que seria ruim a história tem potencial as Saintias são boas protagonistas e carismáticas, deveria ter mais histórias em paralelo com o Clássico como Shoko tentando impedir Poseidon de capturar Saori e levar um tridente no peito como o Kanon e como na Mitologia onde o cavalo menor foi morto pelo tridente de Poseidon, mostrar o que elas fizeram em Hades, converter mais algum filler em saga talvez até um Asgard com as Saintias e os bronze boys, poderiam até fazer elas irem para o Olimpo e encontrar o Tohma mostrando o passado dele, o por que dele ser um anjo de uma asa só e como sua Glória ficou danificada, há várias possibilidades mas o que mata Saintia Sho são duas coisas uma é sua demora, um capitulo por mês é pouco mesmo com 40 páginas, e outro é o fato de ser um spin-off e que provavelmente as saintias nunca vão aparecer em ND nem serem mencionadas assim como a batalha contra Éris, ou seja, para o Kurumada nada disso aconteceu de verdade é um universo paralelo, com LC até dá pra engolir essa de realidades alternativas mas com Saintia que está tão ligada ao clássico seria bem decepcionante saber que no universo "principal" de CDZ elas não existem e nunca vão aparecer, Kurumada e seu hábito de aprovar spin-offs e desconsidera-los completamente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provável que sim. Duvido muito que Saintia Shô se extenda para outras ramificações do clássico. Acho que o período de fundamentação da história com a obra original acabou e agora teremos o desenvolver desta Guerra Santa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo parece ser movimentado. Gostei de ver que Mii não desistirá da luta, quando tudo indicava que Katya roubaria a cena.

 

Quanto à duração do mangá, se considerarmos que Erda ainda não reapareceu e que Shoko ainda não assumiu um protagonismo efetivo, ou seja, ainda não enfrentou nenhuma grande batalha, ainda teremos um bom númeo de capítulos. A periodicidade mensal também contribuirá para prolongar a duração S. Sho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma imagem do capítulo traduzida em Inglês. Saori reanimando uma desacordada Mii, pedindo-a para não morrer em um lugar daquele.

 

16982_894146930656314_413674779840967609

 

Fonte: https://www.facebook.com/SKDScans/photos/a.142164902521191.28711.103237763080572/894146930656314/?type=1&permPage=1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...