Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 11: Ressurreição! O Deus Maligno de Asgard!


Posts Recomendados

Eu acho que o Aiolos usará justamente por ser algo nostalgico, fora que teriamos uma explicação para ele ter sumido por tanto tempo...(localizar a robe de odin). Hilda não esta claramente recuperada, isso esta subentendido. E não vejo lógica nela usar a armadura no anime que foi feito para dar destaque aos dourados.

Pela lógica natural das coisas, deveria ser ela. Mas realmente, o anime foca nos Dourados, então é possível mesmo que Aiolia ou Aiolos venham a usá-la. Infelizmente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Achei o melhor episódio até agora. Até a animação estava decente, e a parte do inicio do Aiolia recebendo os ataques do Loki me lembraram muito os ataques do clássico, com a galera se contorcendo toda

LOL tava tirando sarro que o Aiolia era o Seiya desse século, mas nem tinha visto o episódio hahahaha.   Ele é o Seiya com LUS DOURADA, o Seiya 2.0, o All New All Different Seiya.   Ainda tem mais d

É ainda mais engraçado que, não só o Aiolia e o Aiolos duraram MUITO mais tempo de luta sem usar armadura nenhuma, como também o Aiolos deixa claro que armaduras são quase "inúteis" se o cavaleiro est

Pela lógica natural das coisas, deveria ser ela. Mas realmente, o anime foca nos Dourados, então é possível mesmo que Aiolia ou Aiolos venham a usá-la. Infelizmente...

Felizmente...

Infelizmente GF atingirá o nivel omega e destruira todos os deuses de SS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hilda não esta claramente recuperada, isso esta subentendido. E não vejo lógica nela usar a armadura no anime que foi feito para dar destaque aos dourados.

 

Eu também acho. Acredito que Sigmund ou Frodi devem ir até o palácio libertar a Hilda e esta irá intervir de alguma forma na batalha. Não lutando (ela não é uma guerreira), mas levando ou revelando algo para o Aiolia.

 

Mas enfim, o que eu quero mesmo ver no episódio é o Aiolos. Como eu gostaria de ver o cavaleiro de sagitário em ação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O deus Loki incorporou em Andreas e está usando a sua armadura, sendo assim, o deus Odin poderia incorporar em sua representante e usar a armadura de Odin, ainda mais se Loki pegar a Gungnir.

 

Poderíamos ter uma luta de Odin com a espada Balmung contra Loki e a lança Gungnir, seria deus contra deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bado é quem vai trajar a robe de Odin.

Acho a hipótese pouquíssimo provável, principalmente porque seria estranho vê-lo no clímax da batalha aparecendo do nada e desempenhando um papel tão importante.

 

Poderia ser Odin a trajar o traje de Odin pra variar um pouco heuheuehue

Seria interessante ver um confronto de divindades nórdicas. Mas me contento com Hilda substituindo Odin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiolia e Aiolos sem armadura? Chuto que Poseidon surgiu e avisou do que está ocorrendo nos Elísios e foi aí que enviou as armaduras de Leão e Sagitário, bem como as outras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o verdadeiro Odin poderia aparecer mesmo. A casa caindo na terra dele pela terceira vez na franquia e onde está o Odin?

Isso foi o que eu me perguntei depois de assistir o filme do Durval e a saga de Asgard. Odin não é o deus mais ausente de Saint Seiya por causa de Zeus que sumiu na Era mitológica e deixou a Terra para sua filha.

Se não fosse por causa daquele momento em que ele fala com o Seiya, eu acharia que Odin não existe no universo da franquia e seria apenas um deus inventado por um povoado que vive no extremo norte da Europa.

 

 

Finalmente veremos o Aiolos em ação. Ele é sempre referido como um exemplo de cavaleiro e como um mártir, ou seja, é visto como um ideal a ser seguido. É esse ideal de cavaleiro que os bronzeados, Aiolia e outros dourados se inspiram e tiram forças. Resumindo, o Aiolos serve muito mais morto (aparecendo como lembrança quando um aliado está perdendo e dá forças a ele) do que vivo no campo de batalha. Pelo menos é essa a impressão que as obras da franquia passam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal está teorizando no Ice Planet que aquele brilho no estômago do Utgard eram as clássicas Safiras de Odin (justificando a ausência delas em Soul of Gold e a criação de novas jóias em dita série) e que Frodi as coletará, despertando a God Robe de Odin e vergando-a contra Andreas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que vai me agradar bastante nessa série, caso se confirme, será uma provável explicação para o Thanatos destruir todas as 5 armaduras de ouro tão facilmente nos Elísios. Ok, ele é um deus, mas se até hoje elas nunca sofreram um dano desse tipo em toda a história da terra, mesmo em batalhas contra deuses como o próprio Hades, Poseidon e Ares, é meio forçado um deus menor fazer isso de uma maneira tão simples. Se pelo menos derem essa desculpa da Yggdrasil estar absorvendo o cosmo delas, chegando a enfraquece-las muito, acharei plausível!

 

No mais, espero Frodi ou Hilda usando a armadura de Odin! Se Aioros ou Aioria usarem será bem "meh".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Quero ver o Aiolos, quero saber porque a armadura de sagitário estava sem o arco e a tiara, quero saber o motivo pelo qual o Aiolia aparece sem a armadura, e estou curiosa pelo que o Frodi descobriu.

 

Se não gera expectativa pelo menos me leva a assistir o episódio. KKKKK.

 

Que carga emocional poderia ter o encontro dos dois irmãos e que material não daria um reencontro bem trabalhado entre Aiolos, Saga ou Shura. Será que os dois últimos guardariam algum arrependimento pelo que fizeram ao companheiro ou ficariam constrangidos perante o mesmo se tivessem um momento com o cavaleiro de sagitário como o Shura teve com o Aiolia.? Pena que não há tempo hábil em SoG para explorar bem tais relações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou tão animado com SoG que nunca me lembro se já é ou não a semana de ter episódio novo.....

 

Exatamente. Eis a chave para o episódio de SoG ser bom, não criar expectativas nenhumas, infelizmente.

 

Nem assim ajuda muito.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ibagens do episodio:

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images15/alma_ouro_epi11_twitter_1.png

http://www.cavzodiaco.com.br/images15/alma_ouro_epi11_twitter_2.pnghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/alma_ouro_epi11_twitter_3.pnghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/alma_ouro_epi11_twitter_4.png

 

O traço parece bonito hein...e não sei vcs, mas eu curti essa robe do Loki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que achei a God Robe do Loki no mesmo nível da de Odin. Pensei que o traje usado pelo Andreas seria infinitamente mais detalhado que o outro, causando disparidade em um possível confronto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu acho a robe do Odin muitooo animal. Ao contrário da do Loki que tá bem genérica nessa imagem.

 

Pergunta, no Daisuki a programação pra disponibilizar o episódio está para amanhã, quer dizer que o Daisuki não distribui o episódio no lançamento, ou de repente esse 29/08 do calendário deles é referente ao Japão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...