Ir para conteúdo

[Games] - O que voce está jogando?


Posts Recomendados

  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

No momento jogando Megaman X2 e no comecinho de Monster Hunter: World

Sonic é (quase) tudo de bom. ❤️

Eu achava que o Allejo era o Romário , mas valeu por me revelar a verdade Konami   https://www.meups4.com.br/noticias/konami-confirma-allejo-e-gomez-eram-bebeto-e-romario/

Olha no momento não estou jogando nada,mas vou falar de games com que estou Hypado no momento, como não sai exclusivo nenhum pra essa merda de console que eu comprei (Mentira,eu amo meu Xone e não troco por nada,mas tenho que viver só de games de empresa terceirizada, é basicamente um PC mais barato e menos potente ) .

 

Trailer do novo Shigeki no Kyoujin que sai dia 20 Marco :

 

 

O primeiro game achei bem divertido e fiel e ainda por cima a editora do manga está supervisionando o título junto com o autor e no primeiro adiantaram coisas que só tem no manga (o Titã Macaco era um boss secreto, na época a segunda temporada ainda não tinha saído) .

Editado por morgoth
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Agora que a faculdade terminou, voltei a jogar!!

 

Seguindo minha atual vibe de Legend of Zelda, joguei mais dois jogos da série: A Link to The Past e The Legend of Zelda (o primeiro, do NES).

 

A Link to the Past é bem divertido. Tem uma boa dificuldade nas dungeons, apesar dos chefes não serem tão difíceis. O que me irritou foi apenas a dificuldade de andar pelo mapa, especialmente na segunda parte do jogo, que faz você perder um tempão dando voltas e voltas pra chegar onde quer. Também tem uma boa quantidade de itens a serem pegos, alguns já clássicos da série, mas diferente de Ocarina of Time e Majora's Mask, a maioria dos itens aqui são pegos nas dungeons, e não tem muitas sidequests pra realizar. O enredo do jogo ficou bem legal, com a divisão entre o Light World e o Dark World; e me surpreendo como a série consegue inovar a cada jogo, e não parecer somente mais do mesmo.

 

The Legend of Zelda, o primeiro da série, lá do NES, é em diferente. Claro, tem vários elementos comuns da série, que já são bem reconheciveis de quem já jogou outros jogos. Mas tem também umas coisas bem estranhas, que com certeza foram bem melhoradas com o passar dos jogos. O enredo é mais simples, mal tendo alguma história. A princesa Zelda mesmo mal aparece no jogo. Mas achei interessante o fato do jogo ter duas dificuldades, havendo várias mudanças na dificuldade maior que foram bem interessantes. E é um jogo bem difícil, apesar dos chefes serem ridículos de tão fáceis (com exceção do final).

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho feito assim:

Num dia jogo jogos de luta de Arcade e Saturn. No outro, jogo FFVI e Pokémon Yellow. No outro, jogo Persona 3 e Ori: The Blind Forest. E no outro, jogo Indiana Jones and the Fate of Atlantis e Back to the Future: The Game.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava jogando FF IX, tava legal mas meio que enchi o saco. XD Pretendo voltar logo, eu não gosto muito quando a história fica "trocando de foco" assim, não é ruim mas me cansa um pouco porque, quando eu acostumo a jogar com uma party, ela muda logo depois, daí resolvi dar uma pausa. Mas enfim, até agora tá um bom jogo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou jogando Super Metroid no Virtual Console. Mas esse é outro que tô dependendo de detonado via video do vocêtubo XD

 

Ontem penei pra vencer o Ridley. Acho que é o único chefe do jogo que realmente me deu trabalho. Os outros foram bem tranquilos de forma geral.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ja jogou DBZ Burst Limit pro Ps3 / x360 ?

 

Eu já tinha ele, foi meu primeiro jogo quando ganhei um Ps3 em meados de 2009/10 mas tinha perdido e agora voltei a comprar recentemente pro PS3 e namoral, muito foda, pena que vai só até a saga cell, os gráficos são muito bonitos, bem melhores que os Xenoverse da vida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recentemente andei meio viciado em Naruto então eu completei os quatro games da série Ultimate Ninja Storm mais a DLC do Boruto,consegui pegar todas as conquistas no Ultimate Ninja Storm 3 e 4 (O 1 tem conquista que precisa de dois controles e o 2 tem conquista online,dai já fode),na DLC do Boruto ficou faltando apenas tirar Rank S nas lutas finais,acho que vou dar uma pausa nos games de Naruto e rejogar todos os Kingdom Hearts até o lançamento do 3, meu PS3 tá enferrujado, vou ter que fazer um esforço pra ver se o controle pega no tranco,não vou desembolsar dinheiro pra comprar controle de PS3 por que tenho um monte de outras prioridades .

 

Se meu controle de PS3 começar a dar problema então vou pro Assassins Creed Origins já que o anuncio do Odissey me deixou com Hype .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei Super Metroid. Agora estou jogando Mega Man X. Quatro chefes já caíram :kosumo:

 

Megaman é a melhor franquia de jogos de todas!! E a série X é a melhor da franquia.

 

Já joguei os jogos da série X tantas vezes que já perdi as contas! Adoro principalmente o X2, X3 e X8. E quem sabe ano que vem teremos um X9!

Recentemente andei meio viciado em Naruto então eu completei os quatro games da série Ultimate Ninja Storm mais a DLC do Boruto,consegui pegar todas as conquistas no Ultimate Ninja Storm 3 e 4 (O 1 tem conquista que precisa de dois controles e o 2 tem conquista online,dai já fode),na DLC do Boruto ficou faltando apenas tirar Rank S nas lutas finais,acho que vou dar uma pausa nos games de Naruto e rejogar todos os Kingdom Hearts até o lançamento do 3, meu PS3 tá enferrujado, vou ter que fazer um esforço pra ver se o controle pega no tranco,não vou desembolsar dinheiro pra comprar controle de PS3 por que tenho um monte de outras prioridades .

 

Se meu controle de PS3 começar a dar problema então vou pro Assassins Creed Origins já que o anuncio do Odissey me deixou com Hype .

 

Nunca joguei Kingdom Hearts, mas já estou querendo há um tempo, só me falta criar coragem haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Megaman é a melhor franquia de jogos de todas!! E a série X é a melhor da franquia.

 

Ao lado de Sonic (clássico) e Mário! ^_~

 

OBS: Contando somente franquias de jogos de fase / plataforma / ação. Senão eu colocaria também Street Fighter e The King Of Fighters, por exemplo.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ao lado de Sonic (clássico) e Mário! ^_~

 

OBS: Contando somente franquias de jogos de fase / plataforma / ação. Senão eu colocaria também Street Fighter e The King Of Fighters, por exemplo.

 

Nunca joguei muito Sonic. Acho que só devo ter jogado uns 3 jogos dele: o primeiro no Master System, o Adventure 2 no Dreamcast e um terceiro no PC, que não consigo lembrar o nome (só lembro que no modo história dava pra jogar com vários personagens, até a Amy e o Dr. Eggman).

 

Falando de jogo de plataforma clássicos, eu sempre gostei mais das séries Kirby e Donkey Kong. Das mais recentes, tem também a série Crash Bandicoot.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zerei o Mega Man X ontem. Engraçado... Tive menos dificuldade com o Sigma do que com algumas das lutas anteriores. Venci na primeira tentativa.

 

E mesmo tendo conseguido o hadouken nem tive chance de usar pra conseguir um OHKO :(

 

Hoje consegui começar... E terminar Final Fight 3. Quando eu era moleque tinha a fita pirata e joguei muito. Quis matar a saudade hehe. Como não tem nada demais terminando em outras dificuldades (apenas uma adição inútil no encerramento), nem vou retomar.

 

Na infância não entendi inglês e pensava que tava rolando altas tramas na história mas vendo agora, a história é basicona hehe.

 

Enfim, acabei de começar o Pokémon Yellow.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zerei o Mega Man X ontem. Engraçado... Tive menos dificuldade com o Sigma do que com algumas das lutas anteriores. Venci na primeira tentativa.

 

E mesmo tendo conseguido o hadouken nem tive chance de usar pra conseguir um OHKO :(

 

Hoje consegui começar... E terminar Final Fight 3. Quando eu era moleque tinha a fita pirata e joguei muito. Quis matar a saudade hehe. Como não tem nada demais terminando em outras dificuldades (apenas uma adição inútil no encerramento), nem vou retomar.

 

Na infância não entendi inglês e pensava que tava rolando altas tramas na história mas vendo agora, a história é basicona hehe.

 

Enfim, acabei de começar o Pokémon Yellow.

 

Ainda quero zerar o Megaman X!

 

Sobre Final Fight 3, beat'em ups são os melhores tipo de jogo! Adoro muito!

 

E é bem capaz que o amigo me passe do Pokémon Yellow, rapidinho. Hehe...

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zerei o Mega Man X ontem. Engraçado... Tive menos dificuldade com o Sigma do que com algumas das lutas anteriores. Venci na primeira tentativa.

 

E mesmo tendo conseguido o hadouken nem tive chance de usar pra conseguir um OHKO :(

 

A forma de pegar esse Hadouken e Mega Man X é uma das coisas que mais grita "jogo clássico" que conheço haha Parece aqueles boatos que rolavam antigamente em fliperamas, mas nesse caso é verdade haha Mas ele é bem chatinho de usar, e não dá pra usar na forma final de Sigma. Gosto dos 3 primeiros da série X por causa desses segredos, já que o X2 tem o Shoryuken e o X3 a Golden Armor e Z-Saber.

 

Aliás, não sei se já jogou os outros da série X, mas dos 3 primeiros jogos, esse Sigma é o mais difícil, em minha opinião. O do X2 e X3 são mais fáceis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Cara, eu ainda tô fazendo o esquema de aumentar os níveis antes de ir pro ginásio lá. Essa parte costuma ser super chata mas fazer o que?

Parte? Essa é a essência dos jogos da linha principal de pokemon, cara. Aliás é o que eu mais gosto.

 

Se precisar de alguma dica nas gerações é só perguntar, apenas da 5 não vou poder te ajudar, achei a pior das gerações, logo minha experiência é mínima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parte? Essa é a essência dos jogos da linha principal de pokemon, cara. Aliás é o que eu mais gosto.

 

Se precisar de alguma dica nas gerações é só perguntar, apenas da 5 não vou poder te ajudar, achei a pior das gerações, logo minha experiência é mínima.

 

Realmente é a essência dos jogos, mas eu acho um saco ficar enfrentando dezenas de treinadores e pokémons selvagens, especialmente no início do jogo. Quase sempre deixo os pokémons no nível 20 antes do primeiro ginásio, e depois vou subindo 5 níveis a cada ginásio novo.

 

E a 5ª geração não é tão ruim. Quer dizer, acho os piores pokémons no geral (apesar de ter uns bons, como Braviary e Scolipede e os fósseis), mas a história é uma das melhores e a equipe vilã só não é tão boa quando a da quarta geração.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu era criança, eu queria muito jogar Pokémon. Aí, ganhei uma fita e fui jogar toda feliz e eu odiei o jogo porque tem que ficar farmando. Eu tinha feito os ginásios de boa, sem farmar, aí quando chegou na Elite 4, que não dava pra não farmar, eu larguei e por aí ficou. Tentei jogar uns mais novos, são mais legais, mas zzzzzz.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu era criança, eu queria muito jogar Pokémon. Aí, ganhei uma fita e fui jogar toda feliz e eu odiei o jogo porque tem que ficar farmando. Eu tinha feito os ginásios de boa, sem farmar, aí quando chegou na Elite 4, que não dava pra não farmar, eu larguei e por aí ficou. Tentei jogar uns mais novos, são mais legais, mas zzzzzz.

 

Esse é o principal motivo que não gosto de RPGs, já que muitos dele você tem que ficar enfrentando um monte de gente pra evoluir seus personagens e não tenho muita paciência pra isso. Mas ainda assim, tem duas séries de jogos nesse estilo que eu gosto, que são Pokémon e a série Mother.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...