Ir para conteúdo

[Games] - O que voce está jogando?


Posts Recomendados

  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

No momento jogando Megaman X2 e no comecinho de Monster Hunter: World

Sonic é (quase) tudo de bom. ❤️

Eu achava que o Allejo era o Romário , mas valeu por me revelar a verdade Konami   https://www.meups4.com.br/noticias/konami-confirma-allejo-e-gomez-eram-bebeto-e-romario/

Ok, no Sonic Mania, só falta 8 medalhões pra completar. Até tentei o Encore Mode mas é praticamente a mesma coisa do Mania, apenas com mais dificuldade e um esquema zoado de vidas/escolha de personagens. Largarei e considerarei o game como terminado depois do último medalhão.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tanta coisa na minha lista que vai levar um tempo até eu decidir me dedicar a Mega Man 11. Tanto que acho que agora só compro se tiver uma promoção MUITO boa.

 

Eu tava pensando em baixar um torrentinho do jogo, mas ainda não destravaram a proteção Denuvo dele. Hihi.

 

Se não ter piratinha dele, só vou comprar quando tiver promoção mesmo também.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que estou com uma TV nova joguei um pouco mais... Putz, até já consegui fazer upgrade de dois medalhões pro nível ouro, ficando agora com quatro desses XD

 

Também estou brincando com o Debug mode.

 

Pelo visto, acho que o jogo ainda vai render pra mim XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que estou com uma TV nova joguei um pouco mais... Putz, até já consegui fazer upgrade de dois medalhões pro nível ouro, ficando agora com quatro desses XD

 

Também estou brincando com o Debug mode.

 

Pelo visto, acho que o jogo ainda vai render pra mim XD

 

Esse com certeza é um dos melhores jogos do Sonic.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

No lado B do Nier Automata (o game tem três pontos de vista igual Resident Evil 2 e Sonic Adventure) mas to pensando em voltar desde o começo e rejogar o lado A pro game durar mais já que ainda falta 2 meses e pouco pro KH 3.

 

Darksiders 3 tá sendo criticado,o lado bom é que vai fazer o preço cair rapidão,a gamespot acha que todo game tem que ter o orçamento nível Rockstar,invés de aproveitar como ele é : baixo orçamento como alguns restolhos que você pegava na locadora durante a era PSX,tomara que isso não prejudique a futura sequência em que vamos jogar com o 4 e último cavaleiro do apocalipse que é um pistoleiro .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

E continuando minha atual sequência de Zelda, terminei mais um. Dessa vez foi o "Zelda II - Aventure of Link (1987)" do nintendinho, completando assim o segundo e último jogo de Zelda desse console.

 

Bom, antes de começar esse foi impossível não passar por várias opiniões de como esse é o pior jogo da franquia Zelda e já fui jogar com isso em mente e, de fato, posso dizer que foi o que menos gostei até agora.Tendo sido o segundo jogo da franquia a ser lançado, imagino que na época tentaram inovar em alguns aspectos, mas que não funcionaram muito bem. Muita coisa continua lá: os Heart Containers, as fadas, os itens especiais, as magias, mas muito mudou também. Pra começar, introduzem elementos de RPG, com link necessitando subir de níveis da Vida, Espada e Magia, o que pra mim, tão acostumado a pegar itens e achar segredos pra ampliar tais status, foi bem decepcionante. A mudança da forma de explorar o mapa, tirando a visão superior em locais de batalhas e de pegar itens, deixou o jogo bem mais monótono, assim como a retirada das lojas.

 

Porém o jogo tem alguns pontos positivos: a dificuldade é maior que o primeiro (tanto que tem fazer que demorei muito a passar), especialmente nos chefes, que eram ridículos no jogo anterior; o enredo tá mais desenvolvido; inimigos estão mais elaborados, etc.

 

Enfim, é um jogo que joguei pra cumprir minha meta de completar todos os "The Legend of Zelda" e que me diverti sim jogando, mas não sei se jogaria novamente (tanto que nem fiz a Quest 2 desse).

 

Agora tô na dúvida de qual seguir.. Estou dividido entre os jogos dos oráculos (Oracle of Seasons & Ages) ou o Miniship Cap. Alguém já jogou e me dá uma dica qual é melhor.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou bem focado na série assassin's creed. Mas estou indo do último para os antecessores hahahahhaha

 

Comecei por Odyssey (abordaram a mitologia grega de forma esplêndida), aí fui para o Origins (me surpreendi que a narrativa e roteiro são melhores que Odyssey) e agora estou jogando Unity e Syndicate.

 

Pra quem curte RPG side scroller, o game "Heroine Anthem" está com o valor de R$ 9,90 na psn (PS4).

 

No lado B do Nier Automata (o game tem três pontos de vista igual Resident Evil 2 e Sonic Adventure) mas to pensando em voltar desde o começo e rejogar o lado A pro game durar mais já que ainda falta 2 meses e pouco pro KH 3.

 

Darksiders 3 tá sendo criticado,o lado bom é que vai fazer o preço cair rapidão,a gamespot acha que todo game tem que ter o orçamento nível Rockstar,invés de aproveitar como ele é : baixo orçamento como alguns restolhos que você pegava na locadora durante a era PSX,tomara que isso não prejudique a futura sequência em que vamos jogar com o 4 e último cavaleiro do apocalipse que é um pistoleiro .

 

Nier Automata é uma obra de arte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Acho que esse ano vou jogar pouca coisa. Vou finalizar RDR2, depois tentar voltar pra Monster Hunter e pra collection de Mega Man que ficaram de escanteio. Do que vai lançar esse ano só o remake de RE2 e DmC5 me chamaram atenção, mas provavelmente não vou pegar no lançamento. Se sobrar dinheiro e tiver uma promoção bacaine vou pegar collection arcade de SF.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...