Ir para conteúdo

Qual a verdadeira identidade de Utgard de Garm?


Quem será o mascarado Guerreiro Deus?   

29 votos

  1. 1. Quem será Utgard de Garm?

    • Titan, portador da Espada da Criação
      5
    • Kanon de Gêmeos
      4
    • Shura de Capricórnio
      2
    • Aiolos de Sagitário
      0
    • Outro
      18


Posts Recomendados

Não acho que seja nenhuma dessas alternativas. Se baseando apenas pela aparência, foram poucos os cavaleiros na série que apresentaram semelhança com esse GD. Acho que os mais próximos seriam os fillers Oko e a amazona Jisty, mas também não vejo lógica no uso de nenhum desses personagens. Então nosso misterioso personagem, ou é um velho conhecido com mudanças visuais, ou é um personagem novo...

Se a toei quisesse "reviver" a Jisty, explicando que ela não morreu naquela luta tosca com o Seiya seria uma oportunidade, mas daí a ter lógica já são outros quinhentos.

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, votem na enquete também, é legal e emocionante /evil

 

Eu não faço ideia de quem possa ser, acho as opções muito vagas também. Coloquei porque é o que os fãs estão monopolizando, mas a imagem comparativa que o Renato colocou no tópico do episódio 4 realmente deixa as pessoas cismadas, pois a semelhança é notória.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de terem colocado alguns empecilhos estéticos, gostaria muito que fosse o Kanon, acho o personagem tão foda quanto o Saga, e seria muito interessante ver ele ele ação novamente, mas duvido que essa seja a identidade dele. Aposto no Shura por achismo e por ele não ter aparecido ainda ¯\_(ツ)_/¯

 

Agora se for o Titan (apesar de duvidar que seja ele)...

 

 

Paro de assistir na hora, abomino qualquer tipo de referencia e/ou ligação a Omega. Quem goste me desculpe, mas acharia um desperdício total incluir alguém de um saga tão ruim como aquela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava conversando com o Kind esses dias e ele levantou a hipótese de ser o Asterion de Cães de Caça, devido a ele não ter morrido no mangá, se bem que no anime ele morreu, mas como todos os golds morreram também /evil /evil /evil

 

http://sp0.fotolog.com/photo/32/48/83/shakavirgem/1096748187_f.jpg

 

Tem certa semelhança, mas é mais fácil ser o Titan do que ele.

 

Se for o Titan a Toei será odiada pelos haters eternamente... kkkk

 

Não acredito que seja Shura ou Aiolos, seria muito Cliche. Muito menos o Kanon

Se for pra apostar entre os 4 (Shura, Aiolos, Kanon ou Titan) apostaria no Titan...

 

Também poderia ser o Okko... /kaka /kaka /kaka

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja o Titan, mas um personagem novo. Pois na imagem colocada no outro post, o brilho dos olhos é diferente e o comprimento do cabelo também. Mesmo que alguns possam achar absurdo, continuo apostando no 13º dourado, rs. O jeito é esperar pra ver, mas não vejo a hora.

 

O brilho nos olhos é parecido o suficiente para acabarem sendo do mesmo personagem. Sobre o cabelo, como a série se passa muitos anos antes de Omega, poderiam ser tranquilamente mais compridos. A coloração dos cabelos são idênticas, aliás.

 

Espero que quem votar no Titan não esteja falando sério.

 

Eu não votei, mas apesar de relutar contra a ideia por achá-la bem nonsense, os acho parecidos demais. Dentre os personagens conhecidos, não haveria nenhum outro tão parecido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como já disse antes: quero que seja um personagem novo.

Não é impossível ser o Titan, mas não vejo sentido e nem propósito em colocá-lo nessa série. Não acho que é um dourado porque Saint Seiya nunca foi uma franquia de gente se disfarçando tão bem assim e, claro, que teriam que dar uma explicação muito boa para a mudança radical de visual (o cara mal reviveu e a primeira coisa que fez foi comprar lente de contato e tinta pro cabelo).

Mas, como eu disse antes, no caso de ser um conhecido eu até teria um palpite. É um palpite bem associação-livre-sem-sentido, mas, bem, muita coisa já não faz sentido mesmo. Eu chutaria o Aiacos. Primeiro porque, já não faz tanto sentido criar uma série revivendo os dourados, então, qual o problema de também reviver espectros de alta patente, né?

Segundo porque Garm é um cão associado a Hel/Hela, então eu vejo uma brecha para ser um espectro. Terceiro porque o Aiacos possui cabelos escuros e, embora os olhos deles sejam roxos, em alguns momentos - quando ele tá bravo, acho - os olhos deles ficam marrons/amarelos. Como aqui:

http://fotologs.miarroba.st/photo/2747675/3/443x580/406978cb52b37746/1184727609.jpg

http://st-listas.20minutos.es/images/2009-04/96357/1131127_640px.jpg

http://i.imgur.com/wSmb6sp.jpg



Nas duas primeiras, é mais marrom do que amarelo, mas, para mim, já parece um tom diferente do normal:

http://i.ytimg.com/vi/vPnY0TBTDF0/hqdefault.jpg



Enfim, eu não acredito muito nesse palpite (além de não achar bom e também não gostar muito da ideia), mas se fosse pra chutar alguém conhecido, eu chutaria isso.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora eu seja muito, muiiiitttttoooooo fã do Titã, acharei uma completa falta de noção da Toei se ele for o mascarado. As imagens em que os dois são comparados impressionam, mas não creio que os produtores de SoG buscariam um personagem de Ômega para impressionar quem curte a primeira ou agradar os fãs da segunda.

 

Estive analisando algumas imagens, inclusive, de Saga de Asgard, para ver se algum personagem que apareceu por lá poderia ser o Utgard, mas não encontrei ninguém, de fato, parecido.

 

Creio muito que seja alguém conhecido do público de CDZ, mas ainda não consegui definir um personagem que me faça ter certeza. Particularmente (embora mais uma vez ache isso improvável) gostaria que fosse o Kanon. Se Saga está na ativa, por que o outro gêmeo não? Poderíamos assistir algo semelhante ao que aconteceu com Íntegra e Paradox, quando ambas lutaram juntas. Kanon estaria do lado contrário para enganar os adversários e depois passaria para o lado do irmão. Tudo bem...já sei, já sei...este papel já vem sendo desempenhado pelo Camus, mas o que é mais uma falta de criatividade diante do cenário da série ser Asgard.

 

.http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2012/161/8/5/gemini_no_kanon_by_leika_kannon-d52z48f.jpg

 

 

OBS: Valeu pela enquete GF.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente mais uma coisa da qual me toquei nos últimos minutos entre uma postagem e outra. Aquela imagem do Utgard, de perfil chamou a minha atenção. Vocês repararam no olhar de desconfiança dele após os comentários dos outros GDs. Acho que ele não é um real oponente dos dourados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando saiu a primeira imagem do Utgard, achei ele bem parecido com o Kanon devido ao cabelo. Considerando que é um anime sobre cavaleiros de ouro pode até ser que seja o geminiano.

Porém, acho que não será o Kanon nem o Titan do Omega. A Toei provavelmente reciclou a aparência do Titan na elaboração do Utgard e este será um novo personagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar, eu espero que seja algum personagem novo.

 

Agora sobre ser um personagem antigo, eu sinceramente nem consigo conjecturar quem poderia ser! Não vejo muita semelhança com possíveis personagens, o que me faz pensar que talvez não seja ninguém! Ou então eles vão colocar alguém que eu não ache possível! haha

 

Completamente sem sentido isso que eu disse! haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar, eu espero que seja algum personagem novo.

 

Agora sobre ser um personagem antigo, eu sinceramente nem consigo conjecturar quem poderia ser! Não vejo muita semelhança com possíveis personagens, o que me faz pensar que talvez não seja ninguém! Ou então eles vão colocar alguém que eu não ache possível! haha

 

Completamente sem sentido isso que eu disse! haha

 

Olha, eu acho improvável ser u personagem novo. Se for, para que se dariam ao trabalho de torná-lo mascarado e misterioso? A única função cabível é fazer quem assiste se questionar sobre sua identidade.

 

Talvez seja uma mulher. A armadura não dá margem para isso, masss... Máscaras, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://s21.postimg.org/i3qthlfx3/Settei_Utgard_de_Garm.png

 

Putz, ele realmente parece o Titan.

 

Rapaz, por essa imagem, a semelhança com o Kanon é grande. Não se apeguem à cor do cabelo. Eu já tinha reparado que o cabelo do Utgard nas costas cai como o do Kanon, mas essa terceira imagem mostra que apesar da máscara cobrir seu rosto, o cabelo também está "penteado" do mesmo jeito. Principalmente a parte que separa o penteado pra cima e pra baixo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem, mas essa imagem se aproxima muito de um personagem feminino, pelos olhos. Acho que a hipotese que levantaram de ser a irmá de Lyfia é mais condizente do que as outras....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...