Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] ~ Shion Gaiden - Capítulo 5


Posts Recomendados

Spoiler do capítulo:

 

 

 

Capítulo 5 - Retorno

 

Shion quebra o selo colocado por Kairos e volta ao mundo normal com a Armadura de Ouro de Áries graças a ajuda de Manigold. Mas o fragmento de Kairos que lutou contra Manigold decide se auto-destruir com uma explosão. Os Cavaleiros se sentem em perigo, mas Shion bloqueia o ataque usando sua Muralha de Cristal.

 

Kairos sente que sua imagem residual desapareceu e promete acabar com Shion, apagando-o da história, quando eles se reencontrarem na encruzilhada do destino. Agora que o selo de Kairos foi destruído, a vida de Yugo termina e Shion diz adeus a ele, sentindo a dureza das muitas despedidas que o esperam no futuro desta Guerra Santa. O mesmo ocorre com os Cavaleiros que vieram junto de Avenir e Yugo do futuro. Segundo Sage e Hakurei, o lugar onde Avenir e os outros pertencem é a civilização do continente de Mu.

 

20 anos se passam. 14 anos se passam desde o término da Guerra Santa. Dos Cinco Picos Antigos, Dohko sente que uma Estrela Maligna tem se manifestado e envia esse pensamento para Shion no Santuário. Shion recebe esta mensagem telepática e sente que conhece o dono desta Estrela, saindo do Templo do Grande Mestre para interceptá-la.

 

A Estrela para de se manifestar perto das Doze Casas. Teneo vai até lá e descobre que os Cavaleiros que estavam em treinamento estão congelados no tempo. A Estrela na verdade é Kairos, que se esforçou para se libertar do selamento que Aspros lhe impôs. Ele diz que essa é a última chance possível para que possa ser capaz de alterar o futuro.

 

Teneo se prepara para confrontar Kairos, mas será que ele terá a chance de vencer? Kairos diz também que o Cosmo de Tenma ainda não desapareceu, sugerindo que ele possa estar vivo.

 

Comentário de Shiori: Mal posso esperar para ver Soul of Gold!

 

 

 

Fonte: SSPedia

 

Quando sair em espanhol corrijo eventuais erros.

 

 

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa, sério que a Shiori vai encerrar a obra dela com cliffhanger? Chega a ser cara de pau.

Saiu um script do capítulo, mas da mesma forma que o de Shô, não tem indicativo de quem fala o que. Fonte: Iceplanet Kairos confirmando Multiverso na trama de Lost Canvas. Teneo com aprendizes. C

É Renner mesmo:  

Muito provavelmente sim, duvido que o Gaiden termine desse jeito. Achei o capítulo aparentemente razoável. A revelação de que Tenma possa ainda estar vivo meio que me pegou de surpresa, mas não sei se gostaria que isso acontecesse, já que o final dele junto de Sasha e Alone tinha sido, na minha opinião, um ótimo desfecho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei estranho, eu tinha meu entendimento do porque Kairos não ressucitaria para a Guerra Santa de Seiya, mas achei interessante esse pós Guerra onde Shion e Teneo participam, vamos ver como será.

 

Apenas gostaria que dessem participação a Shion e não apenas a Teneo, porque não veria lógica que o novo cavaleiro de Touro derrotasse Kairos, que já enfrentou o ariano e o geminiano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, ainda mais em saber que Tenma possa estar vivo.

Eu sinceramente não gostei daquela "morte" que ele teve no fim do LC. Se ele tiver vivo, creio que agora ele possivelmente morre de verdade.

 

Não acho que Kairos possa simplesmente ser morto, mas vai precisar de um novo selo. Bom será ver Teneo novamente. Queria que houvesse outros golds nessa geração intermediaria.

 

Aguardo o capítulo para ver como isso vai se suceder. Acharia muito legal ser o próximo Gaiden será do Grande Mestre e não um Aries 2.0.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumores afirmavam de um 14º Gaiden, e não duvido que ela feche com Yohma de Mephistofeles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo em legal.

 

Também duvido muito que o Gaiden acabe assim. Talvez tenhamos simplesmente um capítulo 6 finalizando esse Gaiden.

Mas acho que é mais provável que tenhamos um Gaiden 14 focado no Grande Mestre (acho que ficaria melhor que um áries 2.0), no qual Shiori poderia explorar Shion pós-Guerra, podendo terminar com a morte de Shion por Saga e talvez até explicando como as mudanças de Avenir resultaram nesse futuro de Seiya.

Bom, teremos que esperar para descobrir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esperava que teriamos mais de Kairos tão cedo. Pensei que o selo do Aspros iria conseguir aprisionar o irmão do Chronos por uns cem anos. Espero que a Shiori explique finalmente por que o Kairos quer tanto um futuro onde Hades vença Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O selo do Aspros, ao meu ver, não possuia nada de mais pois era um mero selo usado para espectros. Kairos foi preso na conta do Mephistofilis. Acho bem valido ele sair de lá antes do tempo. Dohko sente uma estrela maligna escapar, creio até que o espectro de Mephisto veio junto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio q o selo de Aspros so dura 14 anos, poderia durar os 240 anos para ai s vermos gm shion destruindo Kairos e ativando a maldade do Saga e anos depois Kanon incitando.

Num outro tópico, alguem falou assim, "e se Shion deixou Saga o matar para na saga de hades ele matarem o verdadeiro corpo de Hades", mas Kairos n qria q ele morresse, sera q haveria diferença no futuro:

1 Shion morto Kairos; oq tanto Kairos teme em Shion?

2 Shion se deixa ser morto por Saga de proposito; para matar o verdadeiro Hades?

Editado por Ash Crimson
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aspros selou o Yohma no rosário. Sendo ele o próprio Kairos, um Deus, duvido que permaneceria selado naquele objeto por tanto tempo. Senão não era necessário lacrar os Deuses Gêmeos em um artefato mais poderoso hehehe.

 

Sabemos que o Shion é um Cavaleiro que precisa sobreviver para impedir que o futuro vivenciado por Avenir se concretize. Eu compraria com força a ideia dele ter previsto a morte dele nas estrelas no clássico e não ter feito nada pra impedir o Saga porque se tudo ocorresse normalmemte (Aiolos sucessor do Grande Mestre, nada de Rebelião do Saga etc) não haveria-se o desenrolar que culminou no processo de treinamento de Seiya e cia, os principais responsáveis por concretizar o desejo de Avenir: Destruir o corpo original de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aspros selou o Yohma no rosário. Sendo ele o próprio Kairos, um Deus, duvido que permaneceria selado naquele objeto por tanto tempo. Senão não era necessário lacrar os Deuses Gêmeos em um artefato mais poderoso hehehe.

 

Sabemos que o Shion é um Cavaleiro que precisa sobreviver para impedir que o futuro vivenciado por Avenir se concretize. Eu compraria com força a ideia dele ter previsto a morte dele nas estrelas no clássico e não ter feito nada pra impedir o Saga porque se tudo ocorresse normalmemte (Aiolos sucessor do Grande Mestre, nada de Rebelião do Saga etc) não haveria-se o desenrolar que culminou no processo de treinamento de Seiya e cia, os principais responsáveis por concretizar o desejo de Avenir: Destruir o corpo original de Hades.

Também acho a teoria bem válida, pois sem Shion morrer não teríamos mesmo os acontecimentos que levaram ao treinamento dos cavaleiros de bronze que vieram a destruir o corpo de Hades.

 

Se Shiori resolver fazer um Gaiden 14 sobre o Grande Mestre e explicar isso, ficarei muito satisfeito com ela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiras imagens do capítulo 05:

 

http://ic.mixi.jp/p/a7253d5f9f5ff316e2c217dd9701a86812d794883e/552a79be/diary/1940905630_138.jpg

http://ic.mixi.jp/p/c644037d2cb311dd407086946c9ab1384ec8bdcf52/552a7a04/diary/1940905630_208.jpg

http://ic.mixi.jp/p/929210361fc37c0c46bb72dbe0c5dffdbb82b82990/552a79a9/diary/1940905630_117.jpg

 

 

Fonte: http://open.mixi.jp/user/4632969/diary/1940905630

 

Mais imagens:

http://pds.exblog.jp/pds/1/201504/11/87/e0015587_12572538.jpg

http://pds.exblog.jp/pds/1/201504/11/87/e0015587_132952.jpg

http://pds.exblog.jp/pds/1/201504/11/87/e0015587_1258517.jpg

 

Fonte: http://hypermind.exblog.jp/22948022/

Editado por Leandro23emeio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver esse Kairos todo acabado e, aparentemente, ainda ferido. Que coisa, no final de Lost Canvas, duas contas do rosário ainda estavam claras, indicando que duas Estrelas Malignas estavam fora do selo. Uma delas acredito que seja o Cheshire, tendo em vista que ele sobreviveu e foi embora com Pandora. A outra poderia ser Tokusa, que simplesmente desapareceu nos Templos Malignos ou Myu, que nunca apareceu em Lost Canvas. Mas... E se aquilo tiver sido um gancho pro retorno de Kairos pra trama futuramente?

 

Aliás, tem também a Chris, que resolveu selar a Estrela Maligna sozinha. Sendo assim, originalmente a própria não seria selada no rosário. Então a conta dela no objeto estaria clara, a não ser que ele também contabilize Espectros selados de outras formas.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...