Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] ~ Shion Gaiden - Capítulo 5


Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa, sério que a Shiori vai encerrar a obra dela com cliffhanger? Chega a ser cara de pau.

Saiu um script do capítulo, mas da mesma forma que o de Shô, não tem indicativo de quem fala o que. Fonte: Iceplanet Kairos confirmando Multiverso na trama de Lost Canvas. Teneo com aprendizes. C

É Renner mesmo:  

Corvo, Cérbero, Baleia, Urso, Sagita, Cefeu e Camaleão. Bela imagem, assim como todas as outras do capítulo. Parece que foi mesmo um erro daquele script, não há qualquer aparição de um novo Cavaleiro de Áries, como suspeitei. Teneo aparentemente enfrentará Yohma no próximo pelo menos até a chegada de Shion pra definir o combate. Ou, quem sabe, talvez apareça Tenma para dar cabo ao pai. Afinal, Shiori não jogaria uma revelação dessas a esmo a não ser que esteja planejando algo mais em torno disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo bom.

Adorei ver o Shion jovem com a armadura de Áries parcialmente destruída, não sei, apenas gostei da imagem.

Enfim, curioso pelo próximo capítulo e talvez um pouco temeroso, dependendo do que Shiori fizer, eu irei ter preferido que tivesse acabado com o fim desse arco do passado de Shion com Manigold, mas, só esperando pra saber.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não reconheço a armadura do cavaleiro de conversa com Teneo. E outra, Teneo é pinto contra o Bio Rewind. Vai morrer no primeiro golpe se o Shion não trouxer um selos para salva-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não reconheço a armadura do cavaleiro de conversa com Teneo. E outra, Teneo é pinto contra o Bio Rewind. Vai morrer no primeiro golpe se o Shion não trouxer um selos para salva-lo.

Eu associei com Cães de Caça quando vi. E todo mundo é pinto contra o Bio Rewind, a técnica é super apelona. Nem Aspros conseguiu escapar e teria sido morto caso a alma de Defteros não tivesse se fundido com a dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não reconheço a armadura do cavaleiro de conversa com Teneo. E outra, Teneo é pinto contra o Bio Rewind. Vai morrer no primeiro golpe se o Shion não trouxer um selos para salva-lo.

 

Não acho que Shion vá fazer como Sage e utilizar Selos de Athena, na verdade não sei como ele fará com Yohma, mas acredito que o derrote com técnicas dele, talvez uma Revolução Estelar bem mais potente e que seja representada como uma grande chuva de estrelas assim como foi no clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bio Rewind é um problema seríssimo, mais tenso que o Marvelous Room. Shion inevitavelmente vai ter que usar uns selos contra Kairós. Espero que o Chronos interfira nessa joça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shion da Shiori transpassa uma imponência e maturidade incríveis quando está vestido de Grande Mestre. Além de, é claro, ser belíssimamente desenhado.

 

E eu não sei se quero Chronos interferindo e também não sei se Shiori irá mostrá-lo de forma diferente da que já fez antes, pois pode entrar em conflito com o que Kurumada pode vir a mostrar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não tive a oportunidade de conferir todas as imagens do capítulo, mas adorei como de costume. Shion como grande Mestre está lindo realmente.

 

Sobre a história, tenho mesmo sentimento que o César, espero que no próximo capítulo tenhamos algo bem orquestrado que justifique o manga não ter sido encerrado anteriormente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A armadura de Aries está completamente trincada possivelmente pelas batalhas que Avenir enfrentou. Shion deve reparar a armadura, mas ela deve conservar as microfissuras que Lune vai usar mais tarde contra Shion.

 

Teneo está partindo pra cima de Kairos. Será que ele morre? Estou muito curioso para saber qual método Shion usará para selar Kairós. Gostaria de mais uma participação de Chronos nesse conflito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shion deve usar os Selos de Atena mesmo, método convencional. Mas a Shiori acertaria em cheio caso mostrasse algo referente a Chronos, um dos Deuses mais misteriosos e utilizados na franquia. No mais, nada muito diferente do que já tinhamos visto. Espero que Teneo permaneça vivo e ajude na reconstrução do Santuário. Até esse comentário do Chemist nem tinha passado pela minha cabeça que ele poderia morrer nesse confronto. Veremos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele morrer, vai ser com honra o único Taurino que enfrentou Deuses!! Primeiro o Titã com sangue de Zeus e agora esse Kairos!!! Teneo lendário!

Aldebaran enfrentou uma besta mitológica imortal e um Deus Gigante em Ep.G. /lua

 

Mas de qualquer forma, gosto do Teneo. E espero demais que ele não morra agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que a Shiori tenha mantido o Teneo vivo para elimina-lo agora. Creio que ele irá sobreviver a esse embate.

 

O personagem em si me agrada, mas caso ele morra não sentirei tanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não desejo a morto de Teneo. Espero que ele morra de velhice mesmo, afinal ele não consegue viver mais de 200 anos.

 

Também gostaria de ver uma geração intermediária de golds. Shiori mostrou novos cavaleiros de prata, cavaleiros esses que morreram todos durante o LC, não faria mal algum mostrar um ou outro gold.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...