Ir para conteúdo

Shioff

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre Shioff

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Interesses
    nenhum
  1. Essa comparações nunca levam a lugar algum mesmo, cada um se agarra aquilo que gosta e nada de produtivo sai. Shion e Saga são personagens poderosos, não há dúvida quanto a isso. Quanto ao nível de poder utilizado por Kairos nos embates(2x Shion e 1x Aspros+Deft), é muito complicado dizer que há diferenças. No primeiro confronto o mesmo chegou a destroçar a armadura de Aries, contra Aspros o mesmo só não foi aniquilado de primeira por conta de estar morto. Já neste gaiden, Kairos pode finalmente utilizar todo seu poder, venceu o Teneo já experiente, sem muitos problemas. Só não pode fazer
  2. Depois de rever o capítulo traduzido gostei ainda mais. Shion intimando o Kairos pra porrada foi demais ahahaha. Como o próprio afirmou durante o Gaiden, ele já superou o nível de um cavaleirou dourado. Pra quem duvidava de Shion, tá aí a resposta.
  3. Muito foda as imagens. Não sei se o pessoal notou, mas a Revolução Estelar está muito imponente, de dimensões gigantescas. É legal ver que Shion evoluiu ao ponto de poder enfrentar um deus mano a mano, como fan da personagem gostei muito de vê-lo vencendo sem a "ajuda" de terceiros. O GM não utilizou de selos ou deixou a luta para a Athena, ele venceu Káiros com seu próprio poder e sabedoria.
  4. Bom episódio Gostei dos desfechos da luta do Shaka e MDM. Tem um pessoal meio desonesto sempre tentando rebaixar um cavaleiro para exaltar outro, mas ficou bem explicito ali que o MDM tava preocupado com o que poderia ter acontecido com o guerreiro deus e por isso não foi com tudo desde o começo. Outro ponto que chamou a atenção é que Mu apenas tomou um ataque do Fafner, nada que o desmereça, o mesmo estava pronto pra acabar com a luta sem maiores problemas, mais um vez o pessoal força a barra para exaltar o feito de outro cavaleiro. Vamos esperar os desfecho das outras batalhas agora, que
  5. Ainda fico com a teoria de que quando essa passagem aconteceu no mangá a personagem Shion ainda não existia. Mas falando da obra em si, é como já falaram, é o mangá, drama tem que existir. Então me parece mais razoável levar em conta que Shion se deixou matar para que o futuro não fosse alterado, facilitar o surgimento dos bronzeados e Saori como deusa. Dohko mesmo já disse sobre o teste divino imposto aos bronze boys e Athena. Vou nessa linha.
  6. Talvez eu tenha me expressado mal. Com certeza Saga é extramente poderoso, mas não existem cavaleiros capazes de fazer frente a Shion no clássico, pelo menos da maneira em que a personagem foi mostrada no desfecho desse gaiden. É chato ficar entrando nessa discussão de quem é mais forte, mas é que complica bastante pensar que uma cara com tanto poder e experiência(agora ainda maior com o lance das lembranças das armaduras) poderia cair daquela maneira. Isso me incomoda muito porque não faria nenhum sentido. Pra mim a teoria mais plausível é de que Shion não existia ainda quando essa pass
  7. Gostei muito do fato de Athena e Tenma não terem interferido na batalha, Shion precisava de um momento só dele. Finalmente alguém aproveitando o teletransporte de forma ofensiva. Como fan deste cavaleiro, acredito que esse desfecho tenha retirado todas as dúvidas que recaíram sobre ele durante a guerra santa. Cadas vez mais fica sem sentido um santo deste calibre ter caído pelas mãos do Saga. A minha maior aposta é que Kurumada ainda não tinha idealizado Shion quando isso aconteceu no mangá, seria legal se eles tentassem explicar isso de uma forma melhor agora.
  8. http://i1128.photobucket.com/albums/m496/philipho188/LCAV13-03_zpsrewil5xe.jpg http://i1128.photobucket.com/albums/m496/philipho188/LCAV13-04_zpsztwagpst.jpg http://i1128.photobucket.com/albums/m496/philipho188/LCAV13-01_zpsmfxevdv8.jpg http://i1128.photobucket.com/albums/m496/philipho188/LCAV13-02_zpsemezwd4g.jpg http://i1128.photobucket.com/albums/m496/philipho188/LCAV13-07_zps021er2hn.jpg Vi no Taizen/Ice planet Pelas imagens Avenir caiu na batalha final, provavelmente morto por Hades ou os deuses gêmeos.
  9. Seguinte, o anime é para vender boneco, isso todo mundo sabe. Eles ofereceram uma explicação que para que a transformação ocorra é necessário algo relacionada a Athena, já vimos furos e explicações piores(armaduras mudando pelo poder da amizade). E isso não basta para que a transformação ocorra, ou seja, não é só sair distribuindo souvenir de deusa pros cavaleiros, os bronze boys conseguiram porque estavam em uma situação crítica e possuíam um domínio legal do cosmo. É natural que os cavaleiros de ouro, que possuem domínio total do cosmo, alcancem essa transformação com facilidade, não vejo
  10. Mantenho minha opinião de que Shion irá derrotar Kairos, ele deixou claro isso no script. O que acredito que irá acontecer é que quem realmente selará o deus serão Athena e Tenma, Shion já sabe que não adianta destruir o corpo ou usar um selo humano. "Shion: (Não se preocupe) Shion: (Eu me encarregarei deste demônio) Shion: (Então deixe tudo por minha conta) Shion: (Eu...) Shion: (... Protegerei o Santuário) "
  11. Esse demorou mesmo, deu uma olhadinha no google tradutor para ter ideia do que aconteceu, mas não sou bom em francês a ponto de corrigir algumas imperfeições. Pelo que pude entender o capítulo está muito legal, Shion dizendo que aprendeu com as armaduras e que sabe a origem de Kairos. A morte do Shion fica cada vez mais sem sentido, espero uma boa explicação.
  12. Algumas personalidades estão bagunçadas mesmo. Ainda acho estranho o Mu sair perguntando sobre armaduras para o Shaka, ainda mais estranho aquela peregrinação, teletransporte pra que?
  13. Muito estranho essa historinha do Mu perguntar ao Shaka sobre questões relacionadas a armaduras. Acho que estão descaracterizando a personagem, no clássico o cara sempre entendia/sabia o que estava ocorrendo relativamente a frente dos outros. Agora os caras estão utilizando o Mu como roteador para galera. Também não entendi toda aquela andação dele não, porque não se teletransportar para onde ele quer chegar? Lógico que é possível que o Bonsai do Andreas impeça isso, mas até agora ninguém disse nada.
  14. Acho que no próximo ainda não, talvez no último gaiden.
  15. Deu uma animadinha na minha opinião. Comentando uma coisa bem nada a ver, o Saga nesse traço me lembra o Drácula e o Mu me lembra o Alucard ahahaha
×
×
  • Criar Novo...