Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Nada de confirmação de terceira temporada? Eu duvido que vão cancelar o Omega. Pra que iriam contratar uma banda e fazer toda uma produção musical quase no finalzinho da segunda temporada? Não faz sentido.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Nada de confirmação de terceira temporada? Eu duvido que vão cancelar o Omega. Pra que iriam contratar uma banda e fazer toda uma produção musical quase no finalzinho da segunda temporada? Não faz sentido.

A confirmação ou a negativa de uma mova temporada só costuma sair um mês antes, a não ser em casos em que ja exista um anime na fila pra substituir . Só saberemos entre o fim de fevereiro e inicio de marco

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A confirmação ou a negativa de uma mova temporada só costuma sair um mês antes, a não ser em casos em que ja exista um anime na fila pra substituir . Só saberemos entre o fim de fevereiro e inicio de marco

 

Mas comercialmente não faz sentido a Toei bancar uma banda, um CD, uma produção toda em cima dela e de um anime no finalzinho dele. Nunca vi isso acontecer com nenhum outro anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas comercialmente não faz sentido a Toei bancar uma banda, um CD, uma produção toda em cima dela e de um anime no finalzinho dele. Nunca vi isso acontecer com nenhum outro anime.

Isso mostra que vc não anda acompanhando nenhum anime, nem o Omega rs

 

Porque a maioria dos animes, inclusive o Omega, sempre trocam de banda e de abertura no meio da temporada atualmente. Por isso Omega está em sua quarta opening.

 

E se tivermos uma nova temporada, obviamente teremos nova opening e mais uma nova banda.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A confirmação ou a negativa de uma mova temporada só costuma sair um mês antes, a não ser em casos em que ja exista um anime na fila pra substituir .

 

É por isso que eu tô com tanto medo! Já não anunciaram aquele anime dos Vingadores?

Editado por MarineDynamite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É por isso que eu tô com tanto medo! Já não anunciaram aquele anime dos Vingadores?

Mas ainda não anunciaram a emissora nem a data e horario de estréia dos Avengers. A única coisa que sabemos é que o publico alvo seria o mesmo de Omega, de 6 a 11 anos.

 

Existe a possibilidade de ele vir no lugar de Omega? Existe, até porque o publico é o mesmo que eles querem atingir. E tem a Disney como patrocinadora, vão colocar Avengers onde a Disney quiser que coloquem rs.

 

Mas por enquanto estamos no 50/50, tanto pode acontecer como pode não acontecer. O jeito é esperar fevereiro/março, nem adianta especular agora sem informação alguma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uau anime de vingadores? É pena que não ligo puto a isso.

Ah deixa pra lá, também Omega já deu o que tinha a dar depois da Saga de Pallas com estas mortes todas pendentes. A saga está a ser excelente, tenho sérias dúvidas que conseguiriam fazer algo melhor. Mais vale terminar assim.

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se postaram, um cara da tumblr postou essa observação. A espada de Pallas é a fusão das 4 espadas.

http://25.media.tumblr.com/f9f16674e6d06ffc0e08324d32cd9eb6/tumblr_myznbfc0Ty1sljusvo1_1280.jpg

 

Se for verdade, espero que deem uma boa explicação para uma deusa estar utilizando uma arma que não é dela, afinal já foi mostrado o espirito/seiláoq de Saturno dando as espadas para os quatro grandes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se for verdade, espero que deem uma boa explicação para uma deusa estar utilizando uma arma que não é dela, afinal já foi mostrado o espirito/seiláoq de Saturno dando as espadas para os quatro grandes.

 

e se a arma for dela e o Deus Big Boss que "roubou" as mesmas??

 

Possa ser que Pallas seja a real Big Boss, ela esta se deixando manipular, mas tem todo o controle da situaçao, ou seja, esta esta manipulando o Deus que esta manipulando ela

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

e se a arma for dela e o Deus Big Boss que "roubou" as mesmas??

 

Possa ser que Pallas seja a real Big Boss, ela esta se deixando manipular, mas tem todo o controle da situaçao, ou seja, esta esta manipulando o Deus que esta manipulando ela

 

Se eles trabalhassem bem essa ideia seria fantástico!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após assistir o episódio 86, roteiro de ômega no quesito de poder dos personagens peca e muito, mas, ainda vai ter o seiya com nova armadura full power( que não vai despertar até o roteirista quiser), 3 cavaleiros de ouro usando a EA(1 deles é um lendário) para peitar um primário( mesmo que tenha o poder de 3 armaduras de ouro na proteção, não necessita uma EA para quebrar ela, só se vier um poder do 'além'), kouga depois de conseguir lutar contra o deus da escuridão e ser considerado o matador de deuses, apanhou e muito na 2ª temporada, sem falar dos outros....upgrade e downgrade de poder em ômega é sem noção as vezes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se vocês já tinham notado isso antes, mas as Garras que Haruto e Souma despertaram quando atingiram o Ômega, já existiam originalmente em seus trajes, vejam a parte traseira da proteção das pernas das Armaduras de Lobo e Leão Menor:

 

http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20130504222025/ssu/images/4/47/HarutoTemp2Design2.png

 

http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20130610001011/ssu/images/1/14/SohmaTemp2Design2.png

 

Só quando revi o episódio, notei que as Garras não 'apareciam' magicamente e sim, pareciam vir de alguma parte da própria Armadura. Procurei nas imagens oficiais e achei onde as Garras se localizavam anteriormente.

 

Taí, gostei. Quanto aos outros, realmente não precisa eu ilustrar, porque é meio óbvio de onde as Asas de Kouga e Yuna vieram, bem como o Chicote do Ryuho e o Manto do Éden.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha me atentado nesse detalhe, mas é importante apontar que a armadura da Yuna TAMBÉM tem garras na parte detrás da perna. Acho que só não colocaram nela porque a parte do pé era tipo um sapato salto alto e não ia dar certo acoplar as garras da águia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha me atentado nesse detalhe, mas é importante apontar que a armadura da Yuna TAMBÉM tem garras na parte detrás da perna. Acho que só não colocaram nela porque a parte do pé era tipo um sapato salto alto e não ia dar certo acoplar as garras da águia.

Fui conferir e de fato, também tem. Só que a proteção dos pés das Armaduras de Lobo e Leão Menor meio que tem duas 'bolinhas' ali nas laterais, que servem meio como 'hastes' (Não sei o nome que se dá aquilo) que quando gira, as Garras descem e complementam a dita parte da Armadura e a da Yuna não possui esse mecanismo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao vi diferença nenhuma na Yuna alem das asas so abrirem um pouco pros lados

Mas o acessório é este. As Asas da Armadura de Águia foram despertas.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens das capas contidas no box dos Blu-rays/DVDs em tamanho maior:

 

http://ww1.sinaimg.cn/large/68179a4fjw1ecjcx5qnt9j216i0u2ar2.jpg

 

(Fonte)

Muito bonita as capas. Nem parece que dentro dos dvd's tem cada episódios horrentos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara que faz essas capas precisa ser chamado para fazer alguns episódios. O traço dos personagens nestas capas está muito soberbo! Quem dera se o Anime tivesse um terço desta qualidade...

 

Acredita, irias mudar de ideias se soubesses o que significa fazer um traço desse em CADA frame. Obviamente capas têm arte mais soberba do que o próprio anime porque é uma ilustração só comparada com...centenas de desenhos para animar 20 minutos. Esse artista é bom para fazer capas, mas bem podes ter a certeza que ele seria incapaz de fazer o mesmo se fosse chamado para ilustrar episódios. Porque existe uma coisa chamada tempo limite e budget.

Mundos completamente diferentes.

Eles não podem dar o luxo em fazer obras de arte em cada episódio quando o dinheiro não é muito. E mesmo assim, na maioria dos episódios eles fazem um trabalho excelente. Quando aqueles dois trengos ficam de fora, quero eu dizer.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Umakoshi fazia as capas da primeira temporada e animava alguns episódios com uma qualidade espantosa. Por isso que fiz o comentário acima, pois o carinha que está fazendo as capas não animou nenhum episódio desta temporada.

 

Enfim, tem um diretor também que é muito bom e simplesmente sumiu que é o do 49, que fez um trabalho incrível no combate do Éden vs Apsu (Aquele episódio foi de tirar o fôlego, literalmente) e tal... Espero que ele volte ainda nesta Temporada, o cara tem talento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...