Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Espero que não sejam os dourados os acompanhantes. A função deles é proteger Atena lá nas doze casas. Se um deles for (e Seiya já está lá) é suficiente. O correto é que os prateados fossem liderando esse ataque junto aos new bronzeados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Spoilers da Telemaga postados pelo Tayzen:

Omega: spoilers da revista TeleviMagazine vindos do 2ch.

Na 1ª página, um conjunto de imagens de Seiya e os novos de Bronze.
Atena descobre a localização do castelo onde Palas vive. A cidade de Pallas Belta é guardada por 7 castelos. A fim de derrotar Palas e os Palasitos, Seiya, Koga e cia vão para Pallas Belta.
Na 2ª e 3ª página: Europa se coloca no caminho de Koga e cia, mas Eden aparece para intervir e mostra um novo poder de Orion. (imagem em anexo)
Na 3ª página informam ainda que na próxima edição aparecerá Celeris, Cavaleiro da Constelação de Cavalo Menor!!

 

 

 

7 castelos? Então um castelo para cada pallas 2 e mais 4 castelos para os primários... e lá vamos nós para uma nova "subida das 12 casas".

 

 

E para completar sobre os Spoilers da KeroKero...

"Taizen Saint Seiya E já tem japa no 2ch apostando que esse tal golpe na velocidade da luz que ele dá é o "Trovão Atômico" usado pelo Aiolos no anime"

Copiei de um post do Tayzen no fb, se isso acontecer mesmo seria animal =D

Já estou enjoado de tanto meteoros de pegasus...

Editado por El Pancho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ainda bem que provavelmente, com a inclusão desse Santo de Cavalo Menor, fica então meio implícito que a tropa que Seiya levará será formada por Santos de Bronze, talvez Prata e somente o Seiya de Dourado. Curti isso.

 

E sobre a ideia de Seiya usar Trovão Atômico. Não é algo que eu curtiria de imediato, talvez fique bom, dependendo da execução, né, vamos ver.

 

Sobre esses Castelos, talvez eles não fiquem em fileiras, como as Doze Casas, eles podem estar em locais aleatórios dentro da cidade, semelhante a organização dos Pilares Submarinos e do Templo de Poseidon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que o Seiya vai ganhar um ataque novo, já tava na hora né XD

 

Se bem que o "Trovão Atômico", vai ser nada mais nada menos do que um Meteoros de Pégaso versão 2.0 =)

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavaleiro de Cavalo? Até q enfim essa constelação é usada na série. Resta saber se ele será de Prata ou Bronze.

 

Quem dera que aparecessem todos os 88... Mas enfim, é esperar.

 

Curti os spoilers, a série deu uma senhora melhorada no enredo. E Seiya com um novo golpe? ADOREI!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos spoilers do pegasus4ever diz que vai ser a base da velocidade da luz, mas também fala de punhos feridos :

 

-Seiya de Sagitário golpeia a porta do castelo de Pallas com sua velocidade da luz. Após muita tentativa, os punhos de Seiya e Kouga acabam feridos, porém todos conseguem entrar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo spoiler do Cavaleiro de Cavalo (hum...'CAVALeiro de CAVALo' tem uma sonoridade no mínimo curiosa), acredito então que estes 5 que acompanharão Seiya serão novos, talvez com o reaproveitamento de um ou outro bronzeado ou prateado já conhecidos.

Mas pensando bem, acharia curioso colocarem algum novo bronzeado para acompanhá-los, visto que eles não têm nenhuma experiência fora de Palaestra, nem travaram nenhuma batalha para valer. Faz mais sentido (e eu acharia mais interessante) serem 5 prateados. Seria uma participação ainda melhor do que mostrá-los de relance em uma batalha campal genérica, como eu e outros especulamos aqui há pouco tempo, dizendo que já seria a participação mais digna da classe prateada na história da franquia. Se forem selecionados algunss para acompanharem os protagonistas nos castelos Pallasites, será muito mais digno. Estou torcendo para isso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pensando bem, acharia curioso colocarem algum novo bronzeado para acompanhá-los, visto que eles não têm nenhuma experiência fora de Palaestra, nem travaram nenhuma batalha para valer. Faz mais sentido (e eu acharia mais interessante) serem 5 prateados. Seria uma participação ainda melhor do que mostrá-los de relance em uma batalha campal genérica, como eu e outros especulamos aqui há pouco tempo, dizendo que já seria a participação mais digna da classe prateada na história da franquia. Se forem selecionados algunss para acompanharem os protagonistas nos castelos Pallasites, será muito mais digno. Estou torcendo para isso!

Estamos torcendo pra isso!

 

Falando sério agora, eu estou achando que esses 5 desconhecidos, seriam 4 conhecidos ( [/)] ) e um totalmente novo, como no caso do Santo de Cavalo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro bem, mas não foi no preview do próximo episódio que aparece o Spear de Dorado, Rudolph de Rena e Gray de Columba? Com o Celeris de Cavalo já são 4.

=)

Mas... será que eles iriam até a base de Pallas? Tipo, com tantos Santos de Prata mais experientes como a Shaina, o Johann, Miguel, eles levariam esses três Santos de Bronze? Sei lá, creio que não. Mas pode ser, é uma boa ideia, embora não goste.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Meteoro de Pégaso duplo? Será?

 

Deve ser bem por aí, e como não deve dar resultado o Seiya deve lançar um novo ataque, todo mundo percebeu que já tá na hora do Seiya ter/desenvolver um novo golpe, um golpe apelão de preferência, tipo Infinity Break /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...