Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

De boa, se forem dar armas pros protagonistas, então vai ser oficial: Omega virou Super Sentai/Power Rangers de vez. Só vai ficar faltando essas armas poderem ser combinadas em uma bazuca (Canhão de atena? :P) e os objects crescerem pra formar um poderoso megazord XD

 

Elas são um conjunto de estrelas. Acontece que tem uma estrela (não sei qual) que participa tanto da formação da constelação de Pégaso quanto na de Andrômeda.

-----------------

 

Vai ficar bem ruim se os cavaleiros passassem a usar armas agora, no máximo as de Libra e talz, agora se for criar uma arma para cada protagonista vai ficar toscão mesmo, boa comparação a tua , hehehe

 

Interessante também o lance das estrelas, agora eu entendi, de fato cdz é uma obra muito bem trabalhada, claro algumas coisas nós mesmos acabamos "inventando", talvez certas coisas nunca tenham passado pelo cabeça do Kuramada, mas que no final das contas enriquecem a obra, já que pode ser vista e entendida por vários pontos de vistas, em determinados contextos e talz.

 

Eu sempre entendi que a dupla era Seiya e Shun, ou Seiya e Shiryu devido ao lance lá da restauração das armaduras, o Ikki só tinha laços bem fortes com Andrômeda porque era seu irmão, nesse contexto todo o Hyoga ficou "literalmente sozinho", rsrs, ele também é todo frio, culpa dele mesmo, é igual o Camus, que também não tinha ligações fortes de amizades com alguns dourados, diferente da dupla Áries/Libra, Leão/Sagitário, que sempre tiveram laços, Aquário é mais isolado mesmo, em LC tentaram fazer uma parceria entre ele e o Escorpião, mas sempre tive essa sensação vinda do Cisne mesmo, ele era sempre "preso" ao passado,

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vai ficar bem ruim se os cavaleiros passassem a usar armas agora, no máximo as de Libra e talz, agora se for criar uma arma para cada protagonista vai ficar toscão mesmo, boa comparação a tua , hehehe

 

Interessante também o lance das estrelas, agora eu entendi, de fato cdz é uma obra muito bem trabalhada, claro algumas coisas nós mesmos acabamos "inventando", talvez certas coisas nunca tenham passado pelo cabeça do Kuramada, mas que no final das contas enriquecem a obra, já que pode ser vista e entendida por vários pontos de vistas, em determinados contextos e talz.

 

Eu sempre entendi que a dupla era Seiya e Shun, ou Seiya e Shiryu devido ao lance lá da restauração das armaduras, o Ikki só tinha laços bem fortes com Andrômeda porque era seu irmão, nesse contexto todo o Hyoga ficou "literalmente sozinho", rsrs, ele também é todo frio, culpa dele mesmo, é igual o Camus, que também não tinha ligações fortes de amizades com alguns dourados, diferente da dupla Áries/Libra, Leão/Sagitário, que sempre tiveram laços, Aquário é mais isolado mesmo, em LC tentaram fazer uma parceria entre ele e o Escorpião, mas sempre tive essa sensação vinda do Cisne mesmo, ele era sempre "preso" ao passado,

 

Falar em Áries/Libra nada do Kiki ser best friend do Genbu né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Ikki tinha laços fortes com o Seiya tambem, sempre se sacrificou para ajuda-lo nas batalhas contras os final boss (virou migalhas contra o Saga para salvar o Seiya da Explosao Galactica; foi substituido pelo Kanon que levou uma tridentada, mas se dispois a enfrentar o Kanon e expo-lo enquanto os outros resolviam a parada com Poseidon; salvou o Seiya quando ganhou a kamui la no elisios).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Falar em Áries/Libra nada do Kiki ser best friend do Genbu né?

 

Mas rola uma certa amizade entre eles sim, eu lembro que na música de abertura das 12 casas, Kiki aparece lado a lado do Genbu, o Ômega só não tem paciência para ficar explorando e aprofundando mais a amizade entre eles, igual Dohko e Shion, que foram grandes amigos, mas só na saga Hades do clássico como também em LC/ND que eles foram aprofundar essa relação de amizade entre eles,

 

E se você for ver, Shion de Áries foi o antigo mestre do Santuário, e depois das 12 casas, o "GM" passa a ser o Dohko que é do signo de Libra, em Ômega eles repetem isso, colocando o Genbu como GM oficial vamos dizer assim.

 

Áries também tem fortes laços de amizade com Touro, como visto no clássico, a intimidade que Mu tem com o Aldebaran e levando em conta que Mu foi único dourado que chorou quando Aldebaran morreu na saga de Hades, isso é visto ainda que levemente em ômega durante a saga das 12 casas.

 

@ Koroshiya Ichi : Eu entendo que nem é laços de amizades fortes não, seria mas peso na consciência do Fénix, indiretamente o Ikki se sente responsável pelo mal que ele causou aos cavaleiros no passado, até porque o próprio Fénix já chegou a chamar o Seiya de idiota :P

 

É claro que o Shiryu percebeu que do ponto de vista do Ikki, ele e o Seiya eram idiotas em lutar uma "guerra perdida", já que o ciclo da guerra sempre ia se repetir, por isso que Shaka e Atena resolveram ir direto ao mundo dos mortos, e derrotar o verdadeiro corpo de Hades, para dar um fim a isso tudo,

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando nisso, vamos debater, o fórum tá parado demais hoje..

 

Se o Aegir vai matar o Genbu e bem, permanecerá vivo, então... Quem vingará o Genbu? Shiryu? Ryuho? Kiki?

 

E os laços de amizade entre o Genbu e o Kiki, não ficaram explícitos no Ômega em Anime, mas na abertura da segunda Temporada e no Ultimate Cosmos, nota-se que eles tem um certo vínculo amistoso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Aí sim, em? Alguém do aqui d fórum vai?

 

Se depender das minhas notas e da data de volta às aulas na minha escola, assim como o dinheiro que a minha mãe tiver, talvez eu possa convencê-la a me levar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando nisso, vamos debater, o fórum tá parado demais hoje..

 

Se o Aegir vai matar o Genbu e bem, permanecerá vivo, então... Quem vingará o Genbu? Shiryu? Ryuho? Kiki?

 

Talvez o Aegir morra no combate também, acho que o Shiryu vai se vingar do Genbu enfrentando o Hyperon, o Kiki juntamente com o Harbinger vão ser apenas soldados, tipo vão se limitar a proteger o Santuário, e não se envolver em uma missão específica, isso caberá aos lendários e os bronze boys

 

Acho difícil o Aegir matar um dourado, e sair impune, talvez ocorra algo parecido com Niobe x Aldebaran, o espectro achava que tinha vencido facilmente, mas acabou que morreu juntamente com o Touro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Talvez o Aegir morra no combate também, acho que o Shiryu vai se vingar do Genbu enfrentando o Hyperon, o Kiki juntamente com o Harbinger vão ser apenas soldados, tipo vão se limitar a proteger o Santuário, e não se envolver em uma missão específica, isso caberá aos lendários e os bronze boys

 

Acho difícil o Aegir matar um dourado, e sair impune, talvez ocorra algo parecido com Niobe x Aldebaran, o espectro achava que tinha vencido facilmente, mas acabou que morreu juntamente com o Touro

Eu creio que o Aegir permaneça vivo. Bom, pelo menos, eu espero.

 

Mas se ele morrer, tem problema não, detestei ele mesmo. E só citei o Kiki como possível "vingador", porque além dele ter uma certa amizade com o Genbu, ele também tem poderes telecinéticos, assim como o Pallasite.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido, um duelo de 2 guerreiros com técnicas telecinéticas, estilo Mu de Áries x Myu de Papillon

 

Mas acho que o palasite não agradou muita gente, e vão dar um jeito de matá-lo também no combate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, não o curti nem um pouco. E olha só, todos os Pallasites de Segunda Classe que apareceram, me cativaram de algum modo, mas esse não. Vai saber, porque...

 

Mas, de qualquer forma, eu acho que o oponente do Kiki deverá ser o Dione.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eles criam uma certa rivalidade, mas depois mudam de foco repentinamente, eu achava que o Hati seria o rival do Haruto, mas com o tempo vimos que o rival do Hati será mesmo o Subaru

Pois é, mas espero que essa rivalidade se mantenha. Kiki vs Dione seria interessantíssimo, assim como Harbinger vs Rhea... IMHO.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao faz sentido o Genbu ter que se sacrificar sem uma contrapartida. Ou o Aegir vai morrer ou a espada vai ficar irremediavelmente danificada (pelo menos aparentemente).

 

Sacrificios sempre têm algum significado.

Editado por Koroshiya Ichi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto no Aegir morrer e a espada voltar magicamente para mão do Hyperion.

 

Creio que vai ser o sacrificio final do Genbu, ele vai se sacrificar para salvar a parada, não vai simplesmente ser derrotado. Com isso ele leva o Aegir junto com ele, e a espada volta da mesma forma que apareceu: magicamente :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bem interessante se o Genbu moresse sem fazer nada, e o Aegir sobrevivesse. É algo que nunca aconteceu direito em cdz e que eu considero tendenciosamente irrealista. O máximo que já aconteceu foi o Kardia morrer sem ter conseguido derrotar o Radamanthys, mas apesar disso ele cumpriu a missão a qual tinha sido designado.

 

Seria bem inovador se Genbu fracassasse de verdade, mas provavelmente não acontecerá pois causaria ira de fãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bem interessante se o Genbu moresse sem fazer nada, e o Aegir sobrevivesse. É algo que nunca aconteceu direito em cdz e que eu considero tendenciosamente irrealista. O máximo que já aconteceu foi o Kardia morrer sem ter conseguido derrotar o Radamanthys, mas apesar disso ele cumpriu a missão a qual tinha sido designado.

 

Seria bem inovador se Genbu fracassasse de verdade, mas provavelmente não acontecerá pois causaria ira de fãs.

Também acho que essa seria uma péssima opção. Interessante talvez ,mas improvável. Se fizessem isso os fãs de Omega cairiam em cima e os Haters de Omega cairiam mais em cima ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A morte do Genbu vai desamarrar um monte de pontas que estavam presas na série, eles não tinham como botar o Shiryu como dourado enquanto Genbu estivesse na ativa, também não poderiam botar o Hyoga como dourado, já que ou apenas o Seiya usa Sagitário, ou o trio ternura usa as douradas, logo o Genbu também "atrapalhava" o Cisne, a morte dele forçará Saori e o Seiyaaa, a tomar uma atitude mais enérgica, fora que o sentimento de vingança iria rolar solto, tal como foi quando mataram o Shaka, usaram uma técnica proibida, e com o Genbu irão usar uma espada master apelona**

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A morte do Genbu vai desamarrar um monte de pontas que estavam presas na série, eles não tinham como botar o Shiryu como dourado enquanto Genbu estivesse na ativa, também não poderiam botar o Hyoga como dourado, já que ou apenas o Seiya usa Sagitário, ou o trio ternura usa as douradas, logo o Genbu também "atrapalhava" o Cisne, a morte dele forçará Saori e o Seiyaaa, a tomar uma atitude mais enérgica, fora que o sentimento de vingança iria rolar solto, tal como foi quando mataram o Shaka, usaram uma técnica proibida, e com o Genbu irão usar uma espada master apelona**

 

Deus lhe ouça.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A morte do Genbu vai desamarrar um monte de pontas que estavam presas na série, eles não tinham como botar o Shiryu como dourado enquanto Genbu estivesse na ativa, também não poderiam botar o Hyoga como dourado, já que ou apenas o Seiya usa Sagitário, ou o trio ternura usa as douradas, logo o Genbu também "atrapalhava" o Cisne, a morte dele forçará Saori e o Seiyaaa, a tomar uma atitude mais enérgica, fora que o sentimento de vingança iria rolar solto, tal como foi quando mataram o Shaka, usaram uma técnica proibida, e com o Genbu irão usar uma espada master apelona**

 

ai o pau come de vez

 

agora, começando a dar foco em um monte de gente como se encaixaria o eden nessa tramoia toda? qual seria sua motivação?

 

aria não vale, já tá manjado

Editado por claudiocbm
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples, os palasites estão roubando o tempo de todos, estão destruindo o mundo que a Aria queria proteger, é lógico que o Éden não vai deixar que esses imbecis palasites fiquem impunes :P

 

O Éden na verdade, foi um daqueles caras que tem até uma boa intenção, mas ele caiu naquele velho conto que os fins justificam os meios, quando ele acordou ele percebeu que não poderia mais aturar esse tipo de coisa.

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quero é saber o numero de episódios dessa temporada

 

o Arco da Aria durou 27 episódios, depois Arco doze casas/apsu durou 24 episódios, ja estamos chegando em 13 episodios (contando até o 64)

 

serpa que vão fazer por volta de 50 episodios de novo??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...