Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Olhando por alto os scans desse livreto, vejo que ele inclui entrevistas com os diretores Tatsuya Nagamine e Kouhei Kureta, o produtor Gô Wakabayashi e os dubladores Shoko Nakagawa (Saori/Atena), Shigeru Nakahara (Kiki), Kazuki Yao (Harbinger) e Hikaru Midorikawa (Kouga). Espero que alguém traduza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não parece ter nenhuma informação relevante nessas descrições. Nem se quer menciona nada sobre os novos Chronotectors de Europa e Miller, e são apenas listados como Pallasitos de segunda classe ou classe desconhecida (embora também seja mencionado que são na verdade seguidores de Saturno). Estou surpreso que parece não terem nem se quer arte original para aqueles Chronotectors. Será que foi mesmo só uma invenção da equipe de animação? Acho que se eles não existissem teria sido muito mais fácil de entender a derrota rápida dos dois, já que não daria a falsa impressão de que eles iriam estar acima dos primários.

 

Não parece ter nenhuma informação sobre o passado e origem dos quatro primários também. A parte sobre o Omega fala que ele é diferente do oitavo sentido da saga de Hades, mas isso não precisava de confirmação...

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom. Essa coisa de Europa e Miller não estarem nem ao menos com seus setteis divulgados no booklet e o documento nem sequer afirmar com exatidão o que de fato eles são pra mim já deixa claro que isso deles serem acessores diretos de Saturno foi coisa de última hora mesmo.

 

É só isso que fala sobre o Omega? Não tem mais nada a respeito?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resto é só informação mencionada na série. É superior ao sétimo sentido, alcançado pelos sentimento de união dos humanos e que é o poder do Macrocosmo, da criação do universo. Também menciona o poder oculto e transformações das armaduras com o despertar parcial e completo do Omega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite tive um sonho relacionado a Omega. Não me lembro direito de como era, mas envolvia o Kouga treinando com o Ryuho e o Shiryu (descamisado, como sempre).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dublagem do Omega realmente ficou muito boa. Quero muito conferir a dublagem dos episódios da primeira temporada. O elenco foi muito bem escalado.

 

 

Muito Legal o vídeo!! *_* ''O painho'' hahahaahha

 

Kkkkk eu ri muito com essa do Hermes. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Bluray box do omega acabou de chegar... sinceramente não sei pq o povo não gostou dessa temporada... pra mim é uma das melhores e todos deveriam dar uma segunda chance pra versão bluray.. As cores, efeitos, golpes, tudo me agrada e mostra qualidade... o roteiro é bom, pra mim um dos melhores da serie... os vilões são carismaticos, Shun luta dignamente e hioga arrebenta como não se via a muito tempo... muito melhores que suas lutas e participações em Hades... ikki humilha, shiryu com o filho, Seiya protetor de atena, o Touro e todo seu desenvolvimento, a luta das gemeas então merece destaque, com golpes corporais, especiais e tudo que tem direito... Atena e Pallas, Seiya e Titan, Jabuuuuu... koga manda bem na minha opinião e arrepia no confronto final com saturno... Ate o episodio 95 animado por aquele cara me fez emocionar com seiya no final... lindo.. Isso é saint seiya... Eden tem seus breves momentos com hiperion, yuna e soma mesmo mais apagados tem suas participações ao longo da temporada, Ryuo manda muito bem com o pai. e haruto, bem, esse nunca se destacou mesmo né... pra mim foi uma grande saga, a nivel das melhores.. gostei muito mesmo... e em bluray é lindo de se ver, até nos episodios mais mal desenhados.... vlw mesmo... pena que acabou...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Fanarts do Albiero dos Objects de Aquário e Peixes versão Omega:

 

http://imagizer.imageshack.us/a/img743/7940/oy0uS0.png

 

http://imagizer.imageshack.us/a/img540/6530/76pbwg.png

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti a mudança em Capricórnio. Já as outras, muito belas e tal, mas mal dá pra notar diferença das clássicas. Parece até (se é que não foi isso) que ele pegou as artes das clássicas, deu uma maquiada só e pronto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...