Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capitulo 19


Posts Recomendados

O homem de óculos escuros é o Ikki?

 

Pelo cenário em chamas, julgo que sim. E também acho que o rapaz de verde na floresta é o Seiya.

 

Eu creio que essa parte do Shun, Hyoga, Ikki e Seiya consiste em um devaneio do Shiryu desacordado se lembrando dos amigos para se levantar e tirar forças para continuar lutando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que sejam lembranças não... Hyoga aparece como o dono do bar... acho que os 4 tão sentindo o cosmo do Shiryu em perigo e ajudam de longe.

 

Algo do tipo.

 

Cadê a Saori nessa bagaça é o que mais me intriga no momento.

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho e considero que G.A é pra ser consumido sem grandes expectativas. Sem nos preocuparmos com grandes coisas, acompanhar só por... Acompanhar. Curtir pelo que ele é, sem nenhum tipo de compromisso.

 

Depois que eu passei a pensar assim, venho curtindo bastante o que Okada está nos mostrando. Não leio Assassin como leio Saintia ou LC por exemplo, onde eu realmente os levo a sério e me preocupo com os rumos que suas respectivas mangakás dão. Já aqui só leio e... É isso. Gosto dos capítulos e... Só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que sejam lembranças não... Hyoga aparece como o dono do bar... acho que os 4 tão sentindo o cosmo do Shiryu em perigo e ajudam de longe.

 

Opa, olhando melhor as imagens, parece isso mesmo. Mas não creio que eles estejam ajudando o Shiryu a distância, provavelmente apenas devem ter comentado sobre o Cosmo dele.

 

E gente... Esse capítulo fecha o volume 3, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de Ikki e Seita terem aparecido já valeu o capítulo. Quero ver o que o Shiryu falou sobre seus companheiros. Esse gladiador é o mais apelão até agora, Shiryu não teve nenhuma defesa contra os golpes.

 

Ikki parece que tá próximo a um vulcão. Provavelmente deve ser a ilha da rainha da morte ou a ilha canon.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só conseguirei ver as imagens a noite, mas fiquei intrigado pelos comentários. Então Ikki aparece, já curti! Quero ver todos reunidos o quanto antes.

 

Pelo que disseram, a batalha ainda está rolando, mesmo com a armadura de libra Shiryu parece estar tendo dificuldades em vencer, agora fiquei na dúvida se os bronze boys estão apenas sentindo sua cosmo energia ou o ajudando de alguma maneira.

 

Somente com o script isso deve ser solucionado, que por sinal, deve surgir bem rápido.

 

Minha primeira impressão foi que tivemos um bom capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada comentando sobre a bunda do suposto Ikki (é sério):

 

B_K2VozVIAEwQJZ.jpg

 

友人「お前は何故ケツにばかり気合いを入れる?アホ?」…カッコイイ男はケツすら美しい…否ッ‼︎カッコイイ男はケツが美しいのが絶対条件‼︎と返事したら放置されたんですけどもしかして絶交?(๑ ゚д゚)・∵.真理だと信じて生きてきたのにッ!

 

Fonte: https://twitter.com/meguzou1303/status/572720593419681792

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que consegui traduzir:

 

"Porque você se empolga justamente ao colocar a bunda? Idiotice?", disse um amigo. A bunda de um homem atraente ser bonita... Não!! Uma bunda bonita em um homem atraente é requisito obrigatório!! Você acredita que a amizade foi desfeita depois da minha resposta? (๑ ゚д゚)・∵ Acredite pois é verdade isso que aconteceu comigo!

 

kkkkkkk³³³

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é loko, cachorrera!!!

 

Em um manga temos o Ikki e o Cisne Negro dando uns pega (se é que isso ocorreu, não tive a menor curiosidade de ler aquele manga e, as poucas paginas que vi, não vi a mencionada cena) e em outro temos o autor do manga ressaltando a sua bunda.

 

Tivemos uma aula de como destruir a masculinidade de um dos mais nostálgicos anti-heróis dos mangas em um mês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ver Shiryu e Ikki, fica evidente a tara de Okada por bundas masculinas. Mas enfim, tirando sua tara de lado, o mangá está ótimo.

Coerente, pois Shura levou uma surra de Roland, e Shiryu está apanhando um bocado de Sigurd.

 

Acredito que ainda teremos mais aparições de Gladiadores, e que os outros Lendários também participarão.

 

Aguardo Script do Capítulo *-* *-* *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ver Shiryu e Ikki, fica evidente a tara de Okada por bundas masculinas. Mas enfim, tirando sua tara de lado, o mangá está ótimo.

Coerente, pois Shura levou uma surra de Roland, e Shiryu está apanhando um bocado de Sigurd.

 

Acredito que ainda teremos mais aparições de Gladiadores, e que os outros Lendários também participarão.

 

Aguardo Script do Capítulo *-* *-* *-*

 

Se todos os Lendários agora forem Cavaleiros de Ouro, faz sentido o mangá continuar sendo EpG :P

 

Espero, sinceramente, que TODOS eles cumpram missões como ASSASSINOS, assim como os Cavaleiros de Ouro faziam (Milo, em Saintia Sho, diz isso com todas as letras).

 

Bem mais empolgado :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler o Script em Frances. Como não entendo nada, joguei no tradutor, e somente algumas frases dá pra ter total interpretação.

 

 

Sigurd diz que foi um erro Shiryu enfrentá-lo, e como ele nunca perdeu uma luta até hoje, a derrota de Shiryu é certa.

Ele fica impressionado com o cosmo de Shiryu.

Shiryu queima seu cosmo até perder a visão. A espada de Sigurd se materializa agora como a garra de um dragão.

E como ele está perdendo a luta, Shun, Hyoga, Ikki e Seiya ajudam ele a se levantar em pensamento.
Quando ele está perdendo, ouve a voz de seus companheiros de luta.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada ta usando elementos narrativos que nunca se quer usou em Episódio G, como é o caso da ajuda psicológica telepática que foi muito usada na série clássica e NUNCA usada em Episódio G. Ao mesmo tempo que tenta se aproximar da narrativa que era usada com os bronzeados no clássico e até no Omega, essa narrativa não funciona no G, até hoje, por mais que por diversas vezes Aiolia foi obrigado a se superar para vencer um inimigo, a narrativa do G sempre se focou em estratégias de combate e, de repente, ele joga uma dessas.

 

Quanto a queimar o cosmo até ficar cego, QUE PORRA É ESSA ? Seria melhor dizer que Shiryu se priva da visão do que usar essa desculpa pro cara ficar cego de novo.

 

Enfim, a luta ta legal e Assassin finalmente esta se desenrolando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que deu pra entender no Google tradutor... Enfim creio que logo sai o Script traduzido melhor e tiramos essa dúvida...

Também acredito na teoria que Shiryu se priva da visão para potencializar seu cosmo...

Quanto a participação dos Lendários ajudando ele em combate por pensamento, gostei demais dessa idéia, mostra que a história de G Assassin está indo num rumo bom... e que aparentemente não teremos protagonismo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script traduzido do capítulo:

 

 

 

Capítulo 19 - Os valentes do amanhã.

 

P01

Sigurd: Oh... Você é um deles... A elite dos Cavaleiros...

Sigurd: Não é assim, senhor Cavaleiro de Ouro?

Sigurd: Meu Deus, meu Deus, que medo. Parece que finalmente as coisas ficarão sérias.

Sigurd: Você tem um Cosmo transbordante...

Sigurd: Que aborrecedor!

Sigurd: Continuar com isto por mais tempo seria muito esgotador para mim.

Sigurd: Então vamos acabar logo com isso, certo?

 

P02-03

Sigurd: Poderia me fazer o favor...

Sigurd: ... De morrer?

 

Sigurd: Espada Sagrada Desembainhada!

Shura (Outra vez?)

Shura (A lâmina está mudando.)

Shura: (Isto não é uma cauda de dragão!)

 

P04-05

Shura (São as garras do dragão!)

Sigurd: Oh...

Sigurd: Você é ágil.

Sigurd: Foi capaz de evitar uma técnica que vê pela primeira vez e inclusive até mesmo tentou contra atacar.

 

P06-07

Sigurd: Porém...

Sigurd: ... Não creia...

Sigurd: ... Que ...

Sigurd: ... Isto....

Sigurd: ... Possa ...

Sigurd: ... Ser ...

 

Sigurd: ... Tão ...

Sigurd: ... Simples.

Sigurd: Agora...

Sigurd: ... Nunca voltará a tentar cruzar Espadas comigo...

Sigurd: ... Sua alma é muito séria....

 

P08-09

Sigurd: ... Porém todos os que me enfrentam ...

Sigurd: ... Estão loucos.

Sigurd: Você me parece bem, apesar...

Sigurd: ... De ter se colocado em meu caminho.

 

Sigurd: Aplaudo pelo menos...

Sigurd: ... Sua coragem.

Sigurd: Porém...

Sigurd: Tentar algo contra mim...

Sigurd: ... É ...

Sigurd: ... Desnecessário.

 

P10-11

Sigurd: (Quando conseguiu me cortar?)

Sigurd: (Minha Espada Sagrada Desembainhada surgiu novamente.)

Sigurd: (Porém decidiu não mirá-la?)

Sigurd: (Este homem está lutando...)

Sigurd (... De uma maneira que ...)

Sigurd: (... Não requer sua visão.)

 

Sigurd: Desde quando ...

Sigurd: ... Está cego?

Shiryu: Eu perco a visão quando me arrisco demais.

Shiryu: Se trata de uma lesão antiga.

Sigurd: Você é realmente um oponente temível.

Sigurd: Realmente aterrorizante...

Sigurd: ... Decidiu me enfrentar em batalha mesmo sem sua visão.

Sigurd: E o que é mais importante...

Sigurd: Recebeu meu ataque mesmo quando está coberto de feridas. Como pode fazê-lo?

Shiryu: Porque posso ouvir suas vozes.

Sigurd: "Suas vozes"?

 

P12-13

Shiryu: As vozes de meus companheiros ...

Shiryu: ... Que me levam adiante.

Shun: (Não importa o quão longe estamos... Mesmo que seja em um mundo de escuridão tão profunda quanto o ébano...)

Shun (Nossas vozes cheias de fortes sentimentos chegarão a seu destino.)

Shun: (Fique de pé).

 

Hyoga: (Sim, a força de vontade é o Cosmo...)

Hyoga: (A vontade humana não conhece limites...)

Sigurd: Espada Sagrada Desembainhada!

Hyoga (Nada é impossível para o Cosmo que habita em nós, Cavaleiros. Agora...)

Hyoga (Acenda o Cosmo de seu interior.)

 

P14-15

Ikki: (Que as chamas do dragão se elevem ao céu.)

Ikki: (E queime-o...)

Ikki: (... Assim poderá vencer.)

Shiryu (Anteriormente...)

Shiryu (Quando eramos...)

Shiryu (... Muito jovens...)

Shiryu (... O que havíamos decidido?)

 

Seiya: (Havíamos decidido firmemente derrotar a qualquer inimigo...)

Seiya: (... Com nossos corações ardentes e nosso Cosmo.)

Seiya: (E conseguimos alcançar muitas vezes os milagres...)

Seiya: (... Sem temer as feridas, havíamos nos comprometido a vencer sem importar a razão.)

Seiya: (Quando eramos jovens, pensávamos...)

Seiya: (... Em salvar o amanhã.)

Seiya: (Este é um sonho que ninguém pode destruir.)

Seiya: (Mesmo que o oponente seja um herói do passado...)

Seiya: (Todos somos ...)

 

 

P16-17

Seiya: Os valentes de hoje.

Seiya: Não é verdade, Shiryu?

 

Shiryu: Cólera do Dragão!

 

 

 

Fonte: Iceplanet

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...