Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 19


Posts Recomendados

Não me recordo desse teste divino em detalhe. Alguém me refresque a memória, por favor?

 

Quanto aos acrescimos ficou muito bom! Xialing sem os pon pons ficou lindíssima. Pena que a armadura meio que a obriga à usa-los. Queria vê-la desse jeito sempre.

 

Xiaoling dizendo que Mii sabe muito bem como a Saori se sente me fez lembrar que ela foi a primeira Saintia à se unir a Saori e não sabemos como isso aconteceu. Estou curioso por esse passado. Esse flashback certamente vai sair em algum momento da história e vou aguarda-lo com ansiedade. Quero ver mais da interação de Mii e Saoria.

 

Ver a Katya se culpando pelo que fez também ficou legal. Ela meio que se assemelha ao Ikki. No futuro ele vai se dar conta de seu dever e voltará para se redimir diante de Athena.

 

Já as imagens dos golds é fanservice para nosso deleite. Quem queria ver mais do Camus nos traços da Kuori ganhou um presente. heheheh Shaka está lindão também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Batendo palmas de pé aqui, disse tudo o que eu acho.   Aprofundamento de personagens (principalmente de protagonistas) se dá de forma gradual e se vai de fato ser importante pra trama, não adianta ten

Concordo com vocês. Apesar das Saintias terem personalidades bem delineadas e terem seu carisma, é inegável que carecem de desenvolvimento. A falecida Kyoko e Shô foram as únicas mais bem aprofundadas

Não sei se já postaram isso, mas enfim. Imagem em alta qualidade da página de abertura do capítulo:   http://img11.hostingpics.net/pics/122426SaintiaShochap19couleur001.jpg   Fonte: SSPedia

Teste Divino foi a justificativa pelo qual Dohko e Mu não interferiram na subida dos Cavaleiros de Bronze pelas Doze Casas durante a rebelião do Saga. Se não me falha a memória, eles disseram que isso é um 'teste' para ver se Saori é digna de ser chamada de Atena.

 

Amei esse enriquecimento ao capítulo. Inicialmente nem reconheci a Xiaoling sem os pom-pons, achei ela linda. Interação dela com a Mii me conquistou

 

No mais, sabemos agora que a Katya não está mais com a Mayura e sim vaga por ai. E também acabamos descobrindo mais das intenções da Saintia, que tinha ciência dos dois lados do Saga e queria que tudo se resolvesse em um diálogo entre Saori e ele, afinal, Katya nutria algum sentimento de admiração por ele. Em um pequeno trecho ficamos sabendo tudo que motivou a Saintia de Coroa Boreal a fazer o que fez antes. Kuori

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Katya definitivamente é a personagem feminina mais bonita de Saint Seiya. Quero muito ver Mayura sem a máscara para saber sela supera Katya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...