Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capitulo 12


Posts Recomendados

Então Shura não derrotou Roland e o gladiador iria matá-lo se Aiolia não chegasse. Eu bem que disse que Roland era mais forte que Créos rsrsrs

 

E aparece uma nova personagem mas ela não parece ser uma gladiadora não. Espero que Shura fique desmaiado um tempo pra os outros dourados ou os lendários lutarem também.

 

O próximo capítulo é só dia 6 de janeiro? Eu bem que achava que o mangá teria uma parada porque deve ser muito difícil pro Okada lançar esse mangá toda semana fazendo um traço tão complicado e detalhado e ainda colorido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi ironia né? Por favor me diga que foi ironia porque eu realmente não duvido de nada do Okada

 

'Louco/Louca como a Lebre de Março'. (Lebre de Março é um personagem de Alice).

 

E pelo figurino.

 

http://www.sumare.edu.br/blog/wp-content/uploads/2012/07/alice.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script traduzido do capítulo:

 

 

 

12 - Dívida

 

P01

 

 

 

P02-03

 

Roland: Shura ...

Roland: Que homem temível.

Roland: Não só conseguiu romper a Durandal...

Roland: ... Como também infligiu graves feridas...

Roland: ... Em meu corpo indestrutível.

 

Roland: Quase fui...

Roland: ... Derrotado por este homem, porém...

 

P04-05

Roland: ... Segue sendo uma verdade em qualquer época ...

Roland: ... O vencedor é o último que está de pé.

 

Holy Sword Embodiment! (Espada Sagrada Desembainhada!)

 

Roland: Esta é a lei do campo de batalha, e é por isso ...

Roland: ... Que vou acabar contigo.

Roland: Descanse em paz pela eternidade.

Roland: Orgulhoso e nobre ...

Roland: ...Espadachim Dourado.

 

P06-07

Roland: (Um feixe de luz?)

Roland: (Não, é uma esfera de relâmpago?)

Roland: (A maioria das esferas de relâmpago estão...)

 

Roland: (... Destruindo minhas espadas negras.)

Roland: Suponho que seja um Cavaleiro?

Aioria: Sim.

Roland: Já vejo.

Aioria: Você está aqui para proteger o Shura?

Roland: Não tenho nenhuma intenção de lutar contra outros oponentes que não portem uma Espada Sagrada, porém...

Roland: O farei... Se estiver obrigado a lutar para me defender.

 

 

P08-09

Roland: Serei...

Roland: ... Seu oponente.

Aioria: Jurei proteger Shura até o final, porém ...

Aioria: ... Não vou lutar agora.

Roland: "Não lutará agora"?

Aioria: Você está ferido.

Aioria: Com um corpo nesse estado...

 

Aioria: ... Não poderá me derrotar.

Roland: Essas são palavras muito arrogantes de uma criança.

Roland: Porém apesar do que penso,devo dizer...

Roland: Que sinto um terrivel poder.

Roland: A presença de um guerreiro apaixonado.

Roland: Um verdadeiro lutador.

Aioria: Sim.

Aioria: E é por isso que devemos deixar isto por hoje.

Aioria: Se tivermos que lutar, eu sempre prefiro que seja com o máximo de nossas forças. E além do mais..

 

 

P10-11

Aioria: Você não consegue ver com seu olho esquerdo, certo?

Aioria: Recupere-o.

Roland: De acordo.

Roland: Vamos dizer que o resultado da luta de hoje...

Roland: ... Segue sem resolução.

Roland: Gostaria que entregasse uma mensagem a Shura.

Aioria: Claro.

 

 

Roland: Estou agradecido por esta grande batalha. Ele fez meu sangue ferver.

Roland: E com isso, me despeço.

Aioria: Irei avisá-lo.

 

p12-13

 

 

P14-15

Aioria: Vamos dizer...

Aioria ... Que é só...

Aioria ... Uma pequena dívida que tem comigo.

Aioria: Bom.

Aioria: Isso é tudo por aqui, assim que...

Aioria ... Vamos.

 

Kyoto, Fushimi-ku, Fukakusayabunochō

Fushimi Inari Taisha.

 

Yoshino: (* grrr ...)

 

P16-17

Yoshino: Na realidade não é agradável estar a salvo, longe de todos!

Yoshino: Desde que chegamos até este momento esperava acompanhá-lo!

Yoshino: Poderia ser perigoso, porém ...

Yoshino: Ele desligou ... (grrr *)

Yoshino: (Ele me põe nos nervos!)

Yoshino: Vou reclamar com ele por E-mail!

 

? - É o momento.

Yoshino: O que?

? - Façamos uma pausa.

? - É o momento.

 

Coelho: Te convidamos a...

Coelho: Uma ... Uma terra maravilhosa.

Coelho: ... A uma terra sem fim.

Yoshino: Um... Um coelho?

 

P18-19

Mad como March Hare (louco como uma lebre de março)

 

Coelho: Vamos, o tempo impulsiona.

 

Coelho: De outra maneira terminará louca...

Coelho: ... Como eu?

Yoshino: (O que...?)

Yoshino: (Eu...)

 

 

P20

Garota: Você é Yoshino Hino.

Garota: Você é essencial para nós.

Garota: Atravessei o tempo...

Garota: ... Dos mundos...

Garota: ... E as dimensões ...

Garota: ... Para conhecê-la.

Yoshino: (... Para ver esta garota.)

 

Será ela um novo Espadachim?

 

 

 

Fonte: Iceplanet.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada não engana mais ninguém.

Okada é uma Gothic Lolita reprimida que escuta The Birthday Massacre e Eletrogótico o dia inteiro e se releva no Episódio G.

Isso explica essas roupas hipsters, essas poses, esses olhares pesados e agora essas referências a Alice no país das maravilhas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero... Pode ser que venha a ser uma boa personagem. Se ela for um espadachim já me ganhou. Estranhei a idéia de começo mas ela pode ter ótimas habilidades e um boa pessoalidade. Estranhamente a coisa mais bizarra pode se tornar a mais interessante. Quero ver o que vai sair dai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa menina não tem cara de espadachin não. Digo isso porque ela disse que viajou no tempo pra encontrar com Yoshino e Roland e Lancelot não falaram nada disso. Ela deve ser de outra classe de guerreiro.

 

Esse mangá tá cada vez mais nebuloso, mas tô gostando. Vamos ver onde isso vai dá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois coelhos com uma cajadada só! rs

LOL, velho!

 

Depois do Hyoga de tiarinha e dono de um Pub super legal que ficamos com inveja, me chega a Alice, pra nos deixar mais embasbacados ainda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não sei o que esperar. Ao que parece a aparição da "Alice" pode ser o gancho certo para que a história finalmente se desenvolva. Estou curioso para saber no que isso vai dar.

 

Por outro lado, talvez algum dos Lendários surja para salvar Yoshino. Lembrando que Shun e Hyoga conversaram a respeito de irem até o local do confronto. Talvez eles sintam um Cosmo esquisito e vão ajudá-la. Principalmente o Shun, que já conhece a Yoshino.

 

Enfim... Capítulo mais ou menos. Curioso para o próximo. E onde viram a informação de que sairá só em Janeiro? Não vi nada a respeito em lugar nenhum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não sei o que esperar. Ao que parece a aparição da "Alice" pode ser o gancho certo para que a história finalmente se desenvolva. Estou curioso para saber no que isso vai dar.

 

Por outro lado, talvez algum dos Lendários surja para salvar Yoshino. Lembrando que Shun e Hyoga conversaram a respeito de irem até o local do confronto. Talvez eles sintam um Cosmo esquisito e vão ajudá-la. Principalmente o Shun, que já conhece a Yoshino.

 

Enfim... Capítulo mais ou menos. Curioso para o próximo. E onde viram a informação de que sairá só em Janeiro? Não vi nada a respeito em lugar nenhum.

Na primeira página do capítulo, no lado direito tem a data do próximo capítulo que é o dia 6 de janeiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roland não foi derrotado, não achei ruim, o importante é que a luta deles se encerrou. Quero mais desse personagem, não arrastando sua luta contra Shura mas sim em outra disputa, pelo que parece Aiolia irá se encarregar disso. Gostaria que fosse outro dourado, mas creio que apenas nesse início já temos definido com quem ele lutará posteriormente.

 

Sobre a nova personagem, prefiro não me pronunciar, vou aguardar e ver o qual será seu papel na trama para formar uma opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto! Agora apareceu Alice acompanhada do coelho e tudo. Não sei o que Okada está fumando, mas ele anda registrando os delírios nas páginas do mangá.

 

E Roland sobreviveu, isso quer dizer que nenhum espadachim morreu de fato. Não sei se isso é bom ou se isso é ruim. Tenho medo que Okada crie tantas pontas e personagens paralelos que, mas pra frente, ele não consiga fechar (como aconteceu com o Ep. G, quando surgiu vários personagens que não foram aproveitados e ficaram sem destino, como Gaia, Prometeu e o homem misterioso, que muitos dizem ser o deus Epimeteu. E sem esquecer das Titânides, que nem chegaram a lutar. Réia virou pedra e nunca houve explicação, enfim... muitas pontas).

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto! Agora apareceu Alice acompanhada do coelho e tudo. Não sei o que Okada está fumando, mas ele anda registrando os delírios nas páginas do mangá.

 

E Roland sobreviveu, isso quer dizer que nenhum espadachim morreu de fato. Não sei se isso é bom ou se isso é ruim. Tenho medo que Okada crie tantas pontas e personagens paralelos que, mas pra frente, ele não consiga fechar (como aconteceu com o Ep. G, quando surgiu vários personagens que não foram aproveitados e ficaram sem destino, como Gaia, Prometeu e o homem misterioso, que muitos dizem ser o deus Epimeteu. E sem esquecer das Titânides, que nem chegaram a lutar. Réia virou pedra e nunca houve explicação, enfim... muitas pontas).

Por isso que eu detestei a reta final do EPG. Tinha tanto personagem interessante pra lutar com todos os dourados no labirinto de Cronos, mas ficou só o Aiolia lutando contra Hiperion e Cronos e os outros dourados assistindo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu detestei a reta final do EPG. Tinha tanto personagem interessante pra lutar com todos os dourados no labirinto de Cronos, mas ficou só o Aiolia lutando contra Hiperion e Cronos e os outros dourados assistindo.

 

Na época, a galera antiga aqui do fórum chamava os outros dourados de "comentadores do Zodíaco". Eles só se limitavam a olhar e comentar a luta de Aioria. Espero sinceramente que Okada tenha aprendido com seus erros. Aliás, desconfio que Ep. G nunca tenha sido animado por causa dessas tantas pontas soltas. Porque, no auge, Ep. G, em termos de qualidade e combates, era o melhor mangá da franquia. Só na reta final que Okada resolveu cagar tudo com essas pontas soltas e o excesso de protagonismo de Aioria (esse problema durou o mangá inteiro, eu mesmo não aguentava mais ver só Aioria lutando).

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Na época, a galera antiga aqui do fórum chamava os outros dourados de "comentadores do Zodíaco". Eles só se limitavam a olhar e comentar a luta de Aioria. Espero sinceramente que Okada tenha aprendido com seus erros. Aliás, desconfio que Ep. G nunca tenha sido animado por causa dessas tantas pontas soltas. Porque, no auge, Ep. G, em termos de qualidade e combates, era o melhor mangá da franquia. Só na reta final que Okada resolveu cagar tudo com essas pontas soltas e o excesso de protagonismo de Aioria (esse problema durou o mangá inteiro, eu mesmo não aguentava mais ver só Aioria lutando).

Pelo que eu soube o Okada quebrou a mão e por algum motivo se desinteressou pelo mangá e acabou fazendo o final nas coxas, infelizmente porque a estória tinha muito potencial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou meio perdido nesse mangá, alguém me explica porque o Aiolia está com o cabelo preto?

 

Acho que ele está usando uma peruca. Bastou ele elevar o Cosmo contra o Shura no primeiro capítulo e seu cabelo voltou a assumir a coloração loira característica.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que droga, Aiolia de novo, Okada deveria usar outro gold para variar, prefiro que o Shura dê um chega para lá nele e tenha a revanche, porque sinceramente eu já estou de saco cheio do Aiolia em Episódio G, ou outro gold poderia lutar, que seja um lendário, mas ele não

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou acompanhando esse mangá e acho que Okada mostrou Shun e Hyoga pra alavancar as visualizações do mangá, visto que ele é publicado de forma gratuita... mas enfim, o fato de nenhum espadachim ter sido derrotado e aparecer a Alice agora, deixa o mangá interessante...

Esperando os próximos capítulos pra ver no que vai dar, mas eu tenho uma teoria sobre o futuro de Ep G Assassin...

Acho qua Kurumada passará o bastão para Okada terminar o ND e ele vai dar um jeito de ligar os eventos de EP G A com ND...

Acho isso pois em ND Shaka diz que Shun será o futuro Cavaleiro de Virgem e em Ep G A ele é o Cavaleiro de Virgem... enifim pode ser uma viagem mas seria possível não?

 

E não sei quanto a vocês, mas eu toda nova obra de CDZ que acompanho fico ansioso pelo aparecimento dos Lendários...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...