Ir para conteúdo

[Galeria] - Marco Albiero


Posts Recomendados

Acho que de todos os fans ele é o que melhor emula o traço do mestre Araki, embora o pessoal fale que a série precisa se atualizar ainda acho que esse traço é o que melhor identifica a série.

 

Corroboro com as alegações acima.

 

A imagem abaixo demonstra bem isso.

 

%5BMarco_Albiero%5D-Aiolia-Deathmask-Lyf

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Albiero é bom, copia muito bem o traço Araki, só gostaria que ele aplicasse certa originalidade em seus desenhos. quando vejo seus trabalhos de Saint Seiya minha reação é sempre "hm, ok" por achá-los muito triviais e congelados. em minha opinião está bastante longe de colocá-lo em pé de igualdade com Himeno e Ichikawa.

 

e garantir a captura de um bom desenho em semanas é bem mais fácil que garantir um bom frame audiovisual de baixo orçamento. principalmente levando em conta que o trabalho do Albiero é se divulgar, logo ele tem mais é que se empenhar em suas artes mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Concordo com o Vitor. Ele emula bem o traço do Araki, mas com muito tempo para tal.

 

Não sei se ele conseguiria desenhar um mangá ou até mesmo participar de um estúdio de animação. Só digo isso, pois sempre reparo nas poses que ele faz os desenhos, em sua maioria, engessados, muito estáticos.

 

Ainda prefiro as equipes que trabalham nos Pachinkos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Corroboro com as alegações acima.

 

A imagem abaixo demonstra bem isso.

 

%5BMarco_Albiero%5D-Aiolia-Deathmask-Lyf

 

O traço do anime está feio sim, mas aind ao prefiro do que essa versão "engessada" que o Albiero fez.Olha bem para a Lyfia: parece uma boneca de cera.

 

Acho lindo o traço Araki/Himeno e é a identidade da série. Mas atualmente eu gosto do estilo do Umakoshi/Ichikawa que segue o padrão, mas que aplica movimento e dinamismo (não me venham com frames ruins de um anime de baixo orçamento).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 6 meses depois...

Achei incrível também. Adorei o tom roxo da Robe de Megrez, do aspecto mais viking das Robes de Mizar e Alcor e da inteira caracterização do Siegfried. Por algum motivo, os tons e estilo do fanart me remeteram a um parecido de Gigantomaquia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...